29 de novembro de 2013

ZOMBIES - A ORIGEM

GALERA SAIU FINALMENTE UM VIDEO REVELANDO A VERDADE SOBRE, ZOMBIE A ORIGEM!!!
Vocês devem ter visto vários blogs falando sobre ele, e viram até trailers no cinema, agora...
 ASSISTA!!











Sim, isso foi tudo uma campanha real, contra um problema real e muito sério que está acontecendo no Brasil. O Medo B apoiou a idéia, e agora para vocês terem mais informações. Nós fizemos todo esse trabalho para chamar a sua atenção pra esse problema.

O consumo cresce em proporções inaceitáveis, trazendo consequências dolorosas para toda a sociedade no Brasil e no mundo. Não escolhe faixa etária, credo ou classe socioeconômica.
É preciso encarar o problema atuando em todas as frentes, inclusive a informação completa sobre o assunto.
Evitar o primeiro contato de crianças e jovens com a droga é a melhor forma de prevenção.
O crack causa dependência imediata. Por isso é melhor não experimentar.
Não existe uma dose segura que não cause dependência. O crack é melhor não experimentar.
O crack acaba com os sentimentos e percepção da convivência social. Quem usa fará qualquer coisa para obter mais drogas.
A Dependência química é incurável, progressiva e fatal – mas tem recuperação, desde que a pessoa busque ajuda e tratamento logo.
A campanha "Zombie – A Origem" foi criada especialmente para quem nunca experimentou o crack. Um publico jovem e vulnerável de aproximadamente 60 milhões de pessoas. A campanha não possui nenhuma linha de ideologia e nem um juízo sobre tratamentos ou politicas publicas. É apenas uma campanha educativa e preventiva.

Bons Pesadelos...

3 comentários:

Carlos Nathan Sampaio Silva disse...

Pena que não se pode matar esses com tiro na cabeça!

Felipe disse...

Pena que as campanhas de prevenção no Brasil se resumem a musiquinhas de samba falando "aiai é muito feio fumar crack, transar sem camisinha e beber antes de dirigir hein, seu boboca". Campanhas de prevenção tem que ser desse nível para cima. Perfeito a ideia, o desenvolvimento, tudo... Quero dar um abraço no idealizador dessa ideia e dizer, "Parabéns, você já deu um bom motivo para ter nascido".

Unknown disse...

o bom seria essa campanha passando na tv, deviam fazer uma petição para a campanha ir ao ar.