11 de dezembro de 2013

Será o novo World Trade Center assombrado?

O prédio One World Trade Center que foi construído no lugar das torres gêmeas foi assunto na Fox news. Um som assustador tem vindo da construção, que, inicialmente, teve sua ocorrência ligada ao vento que passava por aberturas da estrutura inacabada, porém mesmo com o prédio praticamente concluído, o som permanece. Isso fez com que as pessoas começassem a acreditar que este som é produzido por fantasmas das pessoas que morreram no atentado.



E aí, de onde vocês acham que vem esse som?

Postagem do Fatos Desconhecidos.

Sabine d'Alincourt

11 comentários:

Goods~ disse...

Ta,isso não acontece na fazenda de meus avôs

Dr.House disse...

Hahahahaha, tá certo Goods. Se acontecesse, para tudo e chama o Batman.

Sobre o post, sei lá cara. To totalmente sem palpites. Tinha que chamar algum engenheiro ou aqueles especialistas em acustica pra dar uma olhada nisso ai.

Ana Biia disse...

Concordo com o Dr. House (ai que frase clichê de série, mas ok), especialistas deveriam investigar o lugar. Se nenhuma investigação técnica fosse capaz de dar um veredicto, mano, foge pras colinas do inferno, que esse lugar não é de chessuis!

Joseph Andrey disse...

Acho q é o capeta indo buscar a alma dos mortos

Leeh S. disse...

Acho que não tem nada a ver u.u pode ser som de qualquer coisa, só porque pessoas morreram por ali não quer dizer que qualquer som é fantasma. D:

Cherry Dumbledore disse...

Bom, como fantasmas surgem de mortes trágicas e assuntos pendentes na terra, acho que sim, pode ser coisa e fantasma. Mas como disse o House, melhor chamar profissionais. Se nada for resolvido e/ou coisas estranhas começarem a acontecer(objetos voando, janelas se qubrando, máquinas pifando sem explicação, vozes audíveis), façam um ritual de purificação. Se não der certo, queima chessus.

LOLY disse...

EU acho que é o vento que bate nas janelas.. as pessoas tem que inventar qualquer coisa pra vender jornais, pf

rex disse...

especialistas nisso ai!!! tudo tem que ser fantasmas ?o cara mesmo diz que não foi confirmado se o som vem mesmo da torre só falta esperar que algum especialista diga o que é.

star disse...

Eu acho que isso do vento n tem nada haver porem acredito que vá começar começar a acontecer fenomenos sobrenaturais, centenas (pra mais) de pessoas morreram nesse atentado, aposto que muitas dessas pessoas irão querer vingança especialmente com uma oportunidade de terem construido um prédio exatamente em cima do local em que morreram... Francamente lugares pequenos são assombrados em que só morreram 1 pessoas imagina centenas? N acho que essa calmaria vai durar muito tempo...

michel_kratos disse...

Qualquer engenheiro civil sabe que o barulho é oriundo de algum lugar em que o vento bate diretamente no local do som,é só procurar com mais cuidado e será encontrado.

espartano000 disse...

Isso é o projeto do governo americano chamado Haarp, procurem saber sobre isso