3 de janeiro de 2014

Halloween Horror Nights 2013 completo!

O Halloween Horror Nights é o maior evento de terror em parques de diversões do mundo. E todo ano tem temas diferentes, envolvendo filmes, séries, e tudo de sucesso que tiver de terror.

Ano passado foram vários brinquedos e temas incluindo os filmes The Purgue, Sobrenatural, Jurassic Park, The Evil Dead, a série The Walking Dead e até a banda Black Sabbath!

Se vc não teve suce$$o em 2013 como eu, infelizmente perdeu esse evento... MAS pelo menos agora, aqui no MEDO B vc pode ver como foi cada brinquedo e passear por eles em video!!!


Dica: Coloque em tela cheia, apague as luzes, coloque em qualidade HD, e coloque FONES DE OUVIDO!!

Agora de play e boa diversão!!!



Os Assassinos do filme THE PURGUE foram os anfitriões do parque fora dos brinquedos...





Uma casa dos horrores era obrigatório, e nessa eles tem monstros de filmes novos e velhos da Universal




O Jurassic Park está de pé mais uma vez! Será que dessa vez não tem falhas?




O unico filme que eu não conheço...




Até o Black Sabbath ganhou um labirinto(um dos melhores, em 3D) em homenagem a volta da banda!




O Remake do Evil Dead ganhou sua participação também




Que tal entrar na prisão de THE WALKING DEAD?




O filme SOBRENATURAL também estava lá




Um passeio mais longo também envolvendo The Walking Dead




Esse não era um labirinto, só uma area do parque em homenagem ao CHUCKY




Eai qual foi o melhor? Eu sou suspeito pra falar, mas achei o do Black Sabbath o melhor! Deve ter sido muito louco passar ali com óculos 3D ainda!!!
Bons Pesadelos...

4 comentários:

Varg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Majoris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diih Medeiros disse...

Eu fui nessa montanha russa do Jurassic Park quando eu fui pra Disney ! Eu esperei mais de 3horas na fila, mas valeu MUUUUITO A PENA ! AMEEEEEEI

Bárbara disse...

Manooooooooooooo , muitooooooo foda !!!! Queroo muito ir !!!!!!