22 de janeiro de 2014

Vídeo raro mostra os bastidores das gravações de "O Exorcista"

Fala galerinha! Parece milagre, mas eu tô aqui de novo... Aquele layout ridículo me impedia de postar com frequência, mas agora tá de boa HAHAHA

Bom, trouxe um vídeo que encontrei percorrendo os corredores deste grande manicômio chamado internet. É um vídeo raro, que mostra os bastidores das gravações do graaaaande clássico "O Exorcista".

Eu sou apaixonada por bastidores, acho que há uma magia muito especial por trás de cada filme de terror (principalmente os clássicos) e ver os bastidores me faz sentir dentro dos filmes. Assistam e opinem:

OBS: o áudio é BEM alto, se você estiver com fones, baixa um pouquinho o volume.
Se você é como eu e gosta de bastidores, clique >>>AQUI<<< e veja um post especial que eu fiz com bastidores de vários filmes de terror.

Espero que estejam gostando do meu "retorno" ao Medo B!

Post by: Loucifre
Twitter: @loucifre
Instagram: /loucifre

Bons Pesadelos...