12 de fevereiro de 2014

Phantom Investigators - Caçadores de Fantasmas em forma de desenho animado!


Opa pessoal ! Tudo bem com vocês? Quando eu era criança, por volta dos meus 8 ~ 9 anos, eu assistia bastante o Cartoon Network e foi nesse período que eu comecei a me interessar por ''terror'', vendo Coragem O Cão Covarde, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e esses desenhos que deixavam as crianças ''com medo''.

 Então esses dias eu lembrei de um desenho que eu assistia em 2004 ~ 2006, era o meu programa favorito e não esperava a hora de ver, passava geralmente nos domingos na hora do almoço (por volta das 12h ~ 14h). Ele conta a história de 4 crianças que caçavam fantasmas, 3 delas tinham poderes e uma não. O desenho era bem no estilo ''terror infantil'', os personagens eram de massinha com cabeças de ''papel'' e os fantasmas que apareciam eram ''pessoas reais''.


 O nome do programa é Phanton Investigators (Investigadores de Fantasmas, traduzindo), os personagens são:

 Demoana (Demona) ela não tem poder, porém é a lider do grupo.
Jericho (Jericó) ele tem o poder da telecinese.
Kira ela tem o poder de ler a mente das pessoas.
Case o poder dele é transformar-se em objetos.

 Eles estão no 7 ano do ensino fundamental, como é dito no episódio 5, em que Demona fala: ''Kira, you can't go with him, you have to finish the 7th grade !'' (''Kira, você não pode ir com ele, você precisa terminar no 7 ano !'', traduzindo). desenho é bem interessante eu me divertia bastante assistindo os episódios, eu procurei bastante na internet, porém eu só achei 3 episódios e todos os 3 estão em inglês e sem legenda, mas quem quiser lembrar é só assistir, o inglês não é tão difícil de se entender e mesmo quem não entender vale a pena assistir, é super divertido !
Episódios:


 Espero que gostem, obrigado a @Loucifre que me cedeu esse espaço pra minha dica !

 Twitter: @gogodiegu
Instagram: @gogodiegu
Facebook: facebook.com/gogodiegu