28 de maio de 2014

O Lobisomem - História baseada em relatos reais.


O lobisomem está entre os clássicos do terror.

A sua lenda tem diversas perspectivas e está presente em quase todas as culturas do planeta.

Histórias baseadas em relatos reais sobre lobisomem existem aos montes, mas a história que você conhecerá agora é uma das mais intrigantes entre todas, principalmente pelo número de vítimas e testemunhas das mediações onde tais fatos ocorreram.


E então, ouviu a história? Qual sua opinião sobre esses ocorridos?

11 comentários:

Unknown disse...

Primeira

Anônimo disse...

segundo

Unknown disse...

Essa história rendeu até um filme, chamado "Pacto dos Lobos". Um filme francês bem legal até. Recomendo.

Ricardo disse...

Meu pai é segundo filho de uma família de 7 filhos homens, e meu tio mais jovem não era lobisomem. Já morreu, coitado, era meio doido, mas nunca se transformou em nada.

Sobrenatural disse...

Confiram o meu blog, tem conteúdos principalmente de mistérios, conspirações e sugestões de filmes. Espero que gostem.
http://theterriblething.blogspot.com.br/

Unknown disse...

sou só eu que fico com um pouco de dor de cabeça quando ouço esse fundo sonoro do Acervo Maldito ?

Lauri Fiorenzani disse...

Sinto falta dos textos :'(
Para quem só usa o 3g é muito ruim ver vídeos. Minha 3g é um cool, um vídeo de 5 minutos, demora 30 minutos pra carregar (se carregar). Por favor, façam textos que nem antes, com vídeos para quem quisesse ver e textos para quem prefere ler *-* Obrigada

Unknown disse...

Só eu acho esses videos muito ruins?? Nunca comentei nada, acompanho o medo b a muitos anos mas sinceramente, os vídeos do acervo maldito sobre creepypastas são MUITO ruins (inclusive esse aí também é).

Unknown disse...

Eu acho q como ele dize oq ele encarou era um homem q devia ter se perdido mt tempo na floresta e q comecou a agir como um animal afinal ja aconteceram mts casos assim

Unknown disse...

Textos.. Saudade imensa de vocês

Unknown disse...

o digão mato o kavookavala iso e verdade