28 de maio de 2014

O Lobisomem - História baseada em relatos reais.


O lobisomem está entre os clássicos do terror.

A sua lenda tem diversas perspectivas e está presente em quase todas as culturas do planeta.

Histórias baseadas em relatos reais sobre lobisomem existem aos montes, mas a história que você conhecerá agora é uma das mais intrigantes entre todas, principalmente pelo número de vítimas e testemunhas das mediações onde tais fatos ocorreram.


E então, ouviu a história? Qual sua opinião sobre esses ocorridos?

11 comentários:

thuane pereira disse...

Primeira

Alex Carvalho disse...

segundo

Unknown disse...

Essa história rendeu até um filme, chamado "Pacto dos Lobos". Um filme francês bem legal até. Recomendo.

Ricardo disse...

Meu pai é segundo filho de uma família de 7 filhos homens, e meu tio mais jovem não era lobisomem. Já morreu, coitado, era meio doido, mas nunca se transformou em nada.

Sobrenatural disse...

Confiram o meu blog, tem conteúdos principalmente de mistérios, conspirações e sugestões de filmes. Espero que gostem.
http://theterriblething.blogspot.com.br/

Yaggo Luiz disse...

sou só eu que fico com um pouco de dor de cabeça quando ouço esse fundo sonoro do Acervo Maldito ?

Ninja Bananinha disse...

Sinto falta dos textos :'(
Para quem só usa o 3g é muito ruim ver vídeos. Minha 3g é um cool, um vídeo de 5 minutos, demora 30 minutos pra carregar (se carregar). Por favor, façam textos que nem antes, com vídeos para quem quisesse ver e textos para quem prefere ler *-* Obrigada

Amanda Pela disse...

Só eu acho esses videos muito ruins?? Nunca comentei nada, acompanho o medo b a muitos anos mas sinceramente, os vídeos do acervo maldito sobre creepypastas são MUITO ruins (inclusive esse aí também é).

mila nobre disse...

Eu acho q como ele dize oq ele encarou era um homem q devia ter se perdido mt tempo na floresta e q comecou a agir como um animal afinal ja aconteceram mts casos assim

Larissa Munaretto disse...

Textos.. Saudade imensa de vocês

Leonardo Moraes disse...

o digão mato o kavookavala iso e verdade