12 de junho de 2014

Jovens fotografam suposto fantasma


Duas amigas estavam acamapando quando pegaram a imagem de um fantasma numa floresta.
Elas também ouviram barulhos de ganho quebrando, e pegaram suas coisas pra fugir.

Na noite anterior elas ouviram barulho de uma criança chorando, mas só foram se assustar quando viram a foto na manhã seguinte.

Vejam a foto e tirem suas conclusões:





Bons Pesadelos...

20 comentários:

sabrina Pereira disse...

Não dá pra ver direito0.o

Tick's Tirinhas disse...

nao da pra ver nada

Jason carnivall disse...

Faill.

Lust disse...

Meh.

requinte crueldade disse...

tem do

Vitor Hugo disse...

Ta de sacanagem!!! Este blog ja foi bom... Ultimamente esta uma bosta

Goods~ disse...

A coisa branca ali? As árvores lá atras também tem um branco então, provavelmente não é nada

Fernando Sá disse...

Eh soh uma abertura no meio do mato mostrando a paisagem atrás, pqp

Ricardo disse...

Se for considerar aquilo ali um fantasma, tô vendo mais uns 10 na foto.

Carlos Eduardo Romero Nobre Leal disse...

Bem, nas folhas das árvores parecem haver vultos enforcados...

Rosana Santos disse...

Significado de Suposto

adj. Admitido por hipótese.
Fictício, falso: o suposto testamento.
S.m. Suposição, conjetura, hipótese.
Filosofia. O que subsiste por si; substância.
loc. conj. Suposto que, na suposição de que; dado o caso que.

quer uma foto de fantasma de verdade, aqui ó http://divadepressao.blog.br/wp-content/uploads/2013/11/gretchen1.jpg

destructor disse...

"Élas também ouvirao barulhos de GANHO quebrando" kkkkkkkkkk

Calebe Priester disse...

Vamos la Medo B, vocês tem capacidade para trazer conteúdos mais interessantes do que este! Fala sério

Julia Neta disse...

Não dá nem pra falar que é pareidolia, pq nem ver direito é possível. Kkkkkkk

Andffil AS disse...

Aquilo ali eh so uma abertra entre as arvores como ja disseram.
Quanto ao choro de crianCa que elas ouviram, sera que nao era de uma crianCa mesmo? Elas deveriam avisar a policia porque pode ter algum maniaco assasino por ai...

Neko Martins disse...

Acho que o fantasma tá à esquerda na foto e não no local circulado...

Calebe Priester disse...

Neko Martins Agora que você falou! Eu não havida reparado!! Parece que tem alguma coisa ali!

Flor de Noite disse...

No círculo só parece um tronco, mas como o Neko Martins e o Calebe Priester disseram, ao lado á uma coisa branca ( xP )

Misaki Mei disse...

Vi uma manchinha branca na lente da minha câmera, deve ser um fantasma! Haha, qual foi. Uma criança de 5 anos com um photoshop faz uma montagem melhor que essa. Recomendo postarem alguns textos, algo realmente interessante, pois ninguém mais se assusta com esse tipo de imagem fajuta e supostas aparições...

Bruno Bertoni disse...

Que merda de postagem, hem? Se uma mancha branca indistinta numa foto é um fantasma, então tem pelo menos uns 20 só nessa foto. Esse blog é uma perda de tempo.