20 de junho de 2014

Sessão Terror da Semana #9

O Albergue



Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente. (2005)





A Fronteira




A fim de ajudar a uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais! (2007)






As fitas de Poughkeepsie




Quando centenas de fitas cassetes, mostrando torturas, assassinatos e desmembramentos, são encontradas em uma casa abandonada, elas revelam uma década do reino de terror de um serial killer e se tornam a mais perturbadora coleção de provas criminais jamais vistas... (2007)





Santuário




O explorador Frank McGuire (Richard Roxburgh) e seu filho Josh (Rhys Wakefield) lideram uma excursão de mergulho a uma caverna remota da costa australiana, considerada “o último território inexplorado do planeta”. Quando um ciclone tropical inunda a entrada do local, Frank e sua equipe lutam pela sobrevivência ao longo de dois dias. A trama é baseada na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água. (2011)




5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima seleção. Nunca ouvi falar das fitas de Poughkeepsie. #partiuver haha

Unknown disse...

Gente vocês sabem aonde tem encontros, feiras essas coisas pessoas que gostam de terror?

Anonima Blogueira disse...

nossa gente, esse do Poughkeepsie é forte demais. Não recomendo pras pessoas com saude fraca e etc, é chocante, de verdade!

lah disse...

Melhor mm ai é o Santuário

Unknown disse...

Nao consigo ver poughkeepsie alguém me recomenda um site pfvr aonde eu possa ver