16 de agosto de 2014

Sem Olhos - #ProjetoTerror




A volta do Projeto Terror, agora com textos como opção para vocês



Barulhos ao redor de casa, você escuta? Eu conheço uma história sobre isso...

John sempre ia dormir tarde, desde quando ainda era uma criança, quando era ainda um bebê todas as noites acordava chorando, mas seus pais sempre acharam que era normal, muitos bebês choram a noite. Por volta dos oito anos de idade, sempre pedia pra dormir junto aos pais porque ele tinha medo do escuro, o que também é comum nessa idade. Quando era um pouco mais velho, ele não conseguia simplesmente se deitar e esperar o sono, durante o dia ele brincava no quintal, assistia desenhos animados, depois tomava banho e passava as tardes e noites jogando videogame evitando ficar deitado por muito tempo. Em sua adolescência passava madrugadas usando seu computador, ao se deitar sempre escutava música com fones de ouvido para manter a mente ocupada, ele sempre esperava seu corpo e mente estarem cansados pra quando ele fosse se deitar não ficasse muito tempo tendo que esperar que o sono chegue.

John se tornou um rapaz triste, vivia com olheiras, não conseguia se relacionar com outras pessoas, era introspectivo, tentou suicídio mais de uma vez, certa noite acordou gritando, seus pais assustados correram até o quarto, acenderam a luz e ele estava no canto, agachado, virado para a parede com as mãos nos olhos, sua mãe foi até ele para tentar saber o que estava acontecendo mas ele não queria tirar as mãos, era como se ele estivesse protegendo os olhos enquanto chorava.

Devido ao seu comportamento, John foi internado em um hospital psiquiátrico, seus pais nunca souberam, mas John não era louco nem depressivo, o que acontecia era tudo consequência do que ele via todas as noites em seu quarto. John apagava as luzes e se deitava, os sons ao redor da casa começavam, passos, de alguém que arrastava os pés, o som de alguém que forçava a janela, instantes depois ele via na sua frente um ser em meio a penumbra do quarto, com uma silhueta humana, a criatura não falava e apenas murmurava alguns sons, vestindo roupa preta e usando capuz, seus olhos... ou... onde eles deveriam estar... só havia a escuridão. Os buracos eram contornados pelo brilho de uma máscara que aquilo usava. Nela, não haviam orifícios pra respirar, nem boca. Só haviam gotas de um líquido viscoso negro que escorria dos buracos onde seus olhos não estavam. Um odor seco o rodeava... o odor frio, da morte, ele foi atraído pelo brilho refletido nos olhos de john, ele veio buscá-los...

Sons ao redor de casa, você também já deve ter escutado alguma coisa, quando você é pequeno e escuta sons na janela, você provavelmente pode achar que seja a madeira sofrendo os efeitos de dilatação com a variação de temperatura, talvez seja o vento se você ouvir ela bater, se lá fora algo cair ou fizer algum barulho, pode ser um rato derrubando algo, um morcego, ou até um pássaro se acomodando em algum lugar de passar a noite. Provavelmente, talvez, deve ser, isso é o que dizem pra você não ter medo, afinal todos querem achar uma explicação, todos querem ter uma boa noite de sono.

Mas pode ser ele, querendo seus olhos... você fica muito tempo deitado esperando o sono chegar? Qualquer luz que reflita nos seus olhos pode ser um convite para que ele venha buscá-los, você está pronto para esperá-lo? tem coragem? bons pesadelos...

4 comentários:

Flor de Noite disse...

Isso me lembra o Eyeless Jack ( acho que é isso mesmo xD)

Cynthia Rot disse...

São aquelas muriçoca que voam em direção ao seu rosto porque o brilho da tela do celular reflete no seu óculos.

Terror Zone Brasil disse...

Smiley de novo?

Rafael Alarcon disse...

épico