24 de outubro de 2014

Dracula A História Nunca Contada


Esse fim de semana estréia nos cinemas Dracula a História Nunca Contada!
Para os fãs de um dos maiores monstros do cinema, ai vem uma história que fala antes dele se tornar um Vampiro!
Eu vou assistir e conto pra vocês o que achei no Grupo do blog e nas redes sociais.

Quem vai ver???

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.






Bons Pesadelos...

2 comentários:

Lestat de Lioncourt disse...

Vi o filme hoje e achei sensacional a muito tempo não via um filme de vampiro descente sem vampiros brilhantes... super indicado

Mari disse...

Adorei , me fez gostar de assistir novamente filmes de vampiros, como eu gostava antes, entrevista com um vampiro,Dracula de bram stoker,e não essa porcaria de filme de amor teen vampiresco. AFF.