21 de outubro de 2014

Igreja da Eutanásia (Church of Euthanasia)


A Igreja da Eutanásia, ou a Igreja da Morte como também é conhecida, se diz uma igreja a favor do planeta! Sim eles acreditam que querem o bem, o bem do planeta, salvar o planeta de uma praga conhecida como seres humanos.

O lema da Igreja é: Salve o planeta, mate-se

Eles acreditam que o Ser Humano é uma praga que cresce em números absurdos, mais de 1 milhão de pessoas nascem por semana(o site deles tem um contador de pessoas nascendo), e está destruindo o planeta com a poluição, o aquecimento global, desmatamento e etc... São ecologistas extremamente radicais.

A idéia deles é estabelecer o equilíbrio no planeta entre seres humanos e os outros animais, pq o ser humano age na verdade como uma praga, ele se multiplica e se espalha por todos os lugares.
Eles conseguiram reconhecimento religioso nos EUA, e tem só um mandamento: Não procriarás.
Eles acreditam que voluntariamente se as pessoas não procriarem a população vai diminuir até chegar a um numero em que conviva bem com o mundo.


Korda é a líder da Igreja, ela é uma transexual. Eles defendem 4 idéias que são pos pilares da Igreja da Eutanásia: Suicídio, Aborto, Sodomia e Canibalismo.

Suicídio
Eles não querem que os membros se matem, mas apoia a ajuda a aqueles que desejam morrer.

Aborto
Eles apoiam muito o aborto, e acreditam que o governo deveria ajudar quem quer fazer o aborto.

Sodomia
Eles defendem todas as práticas sexuais que não tem intenção de procriar. Eles apoiam muito o homossexualismo.

Canibalismo
Os membros da igreja são vegetarianos, mas eles afirmam que quem gosta de carne deve comer carne de outros seres humanos já mortos, e não de animais.


O grupo chama atenção e causa muita polêmica nos EUA principalmente aparecendo em programas de TV, e defendendo ideias radicais como colocar produtos que causem infertilidade nos reservatórios de água.

Após 11 de Setembro de 2001 o site colocou um video no ar com imagens do ataque as torres gêmeas misturado com imagens pornográficas. O site que está no ar desde 1992 tinha um página chamada "como matar a si mesmo" ensinando a cometer suicídio, mas foi retirado depois que um suicídio realmente aconteceu devido ao site, e eles foram processados.


Fotos das manifestações que o grupo faz nos EUA:




Agora aquele seu amigo vegetariano que só reclama de você comer carne não parece mais tão chato né?
Bons Pesadelos...

7 comentários:

O Estranho mundo de David Machado disse...

Tentei procurar a lógica deles.... Mas desisti haha
Muito bom o post :D

Pierre disse...

Fala sério... Eu tenho minhas críticas mas a única regra que vale aqui é essa: cada um é cada um e se tem maluco que quer aderir a isso fique a vontade. (não consegui conter minha indignação desculpe).

Unknown disse...

qual o site?

Unknown disse...

Nossa eu amei! Eu tinha entrado em um site deles na Deep Web e tinha visto essas regras e tal. Adorei. Por mais louca que sejam essas regras pra mim ainda é menos louca do que uma virgem ficar grávida de uma pomba. Só acho.

O papa no Vaticano senta em trono de ouro enquanto os africanos morrem de fome e outras doenças. Cada um adere e loucura que acha conveniente.

Unknown disse...

Oque?! Meu deus! Que gente mais doida!!! E verdade que os seres humanos podem ser considerados pragas, mas nao é aderindo as essas regras que o mundo vai melhorar, estou chocado. :l

Unknown disse...

Não entendo uma coisa se o correto e o suicídio porque eles não começam dando o exemplo?

ANONIMO MANO disse...

Meudeus o pessoal entende tudo errado, eles acham que se alguém quer se matar, que deixe ela, e não fique forçando ela a fficar em uma vida que não presta (eutanásia) achei legal sim a idéia deles afinal, não que eu já chegue falando que a humanidade é uma praga mas cara.. estamos realmente lotando a terra de uma forma descomunal logo vamos todos morrer se continyar essa merda