21 de novembro de 2014

Clarão no céu da Rússia

Na ultima quinta feira, 20/11/14, foi visto um clarão no céu da Rússia, mais uma vez a noite virou dia!

Não é a primeira vez que se vê uma bola de fogo no céu da Rússia, todos lembram do meteorito que caiu lá em 2013, mas dessa vez não se vê um meteoro caindo com rastros, se vê um clarão parecendo mais uma explosão?

Pelas informações o clarão aconteceu perto de uma base militar  Russa que é usada para destruir armas em desuso. Será só isso? Será um teste nuclear? Alguma coisa extraterrestre?






Também não é o primeiro clarão que aparece no céu esse ano, em Outubro aqui no Brasil um clarão apareceu nos céus de  Recife, também sem nenhuma grande explicação e o assunto acabou no esquecimento... (aqui)


Vocês acreditam em teste nuclear? Alguma coisa envolvendo UFOs e alienígenas?
A verdade está lá fora...

5 comentários:

Unknown disse...

achei bonito estar tocando chandelier de fundo

Unknown disse...

Boa tarde A.
Com certeza deve ser algum projeto secreto que a Rússia estar fazendo e fica criando expectativa para ninguém desconfiar, principalmente os Estados Unidos, que é o que mais teme que saiba.
A imagem que o vídeo passa é um pouco assustador, mas continuou a mesma teoria de ser projeto secreto.
Agora sobre meteorito tenho lido que tem caído bastante por aquelas bandas, pelo menos é o que li e também escuto falar.
Agradecendo por compartilhar.
Desejando uma maravilhosa sexta feira
Abraços sempre.
ClaraSol

Flavio Victor disse...

Comentei no link e vou comentar aqui tbm:
"Sou de Recife e o clarão foi visto apenas no céu, esse video que foi mostrado aqui é de um PROBLEMA em um sistema de energia em um bairro nobre da cidade, segue reportagem explicando:
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2014/05/06/falha-na-transmissao-deixa-pina-e-parte-de-boa-viagem-no-escuro-127164.php"

Érica disse...

Rússia, sempre a Rússia

Unknown disse...

No segundo clarão, observem o cantl superior direito ao final dele. Da para ver um objeto saindo do clarao em alta velocidade. Vlw , flws.

Ps: Li em um lugar ( nao lembro aonde ) que esse clarao é causado quando uma nave em velocidade de espaço chega na atmosfera. Causa igniçao com o O2 no ar e dai o clarao parecendo uma bola de fogo. Isso explica o objeto saindo do clarao tbm.