19 de novembro de 2014

O Homem que foi a Marte.


Um advogado americano, Andrew D. Basiago afirma já ter ido a Marte!

Ele diz que já trabalhou com a CIA quando era criança no Projeto Pegasus, para descobrir os segredos do Teletransporte e viagem no tempo.
Basiago afirma que se teletransportou pela primeira vez no final dos anos 60, e que o teletransporte já existe a mais de 40 anos. Ele também diz já ter viajado para o futuro, para o ano de 2045 e vem revelando segredos aos poucos em entrevistas nos EUA.

Sua primeira viagem para Marte foi nos anos 80 por teletransporte também, e durou apenas minutos a "viagem".
Junto com Willian B. Stillings, um amigo dele que confirma suas afirmações, Basiago afirma que o presidente Barack Obama também já esteve em Marte junto com ele e viveu por lá algum tempo.

A Casa Branca já respondeu essa afirmação falando que Obama nunca foi para Marte. "Só se ele foi assistindo Marvin, O Marciano" falou o Porta Voz da Casa Branca.Mas quem acredita na Casa Branca?


Andrew Basiago faz campanha para que o governo dos EUA revele a verdade como já ter vida em Marte, o teletransporte e a viagem no tempo, incluindo o fato que os EUA tem acesso de acontecimentos do futuro.
Outra coisa revelada por Basiago é que não existe só vida humana em Marte, existem extraterrestres inteligentes e também animais extraterrestres vivendo por lá.


Entrevista do Andrew Basiago




Afirmações do Basiago já chegaram a TVs Russas.
Basiago também anunciou sua candidatura a eleição presidencial dos EUA em 2016.

Será que o "Mars One" é uma forma de começar a contar a verdade sobre a vida em Marte? Será que 16 participantes não estão indo lá pra ficar sozinhos abandonados no Universo?
Faz sentido mandar pessoas para lá sem volta, e que se der qualquer defeito na comunicação simplesmente vão morrer lá sem trazer nenhuma vantagem da sua vida?
Ou será que tem todo um segredo por trás?



A Verdade está lá fora...

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessante...
Mas será que é mesmo verídico ?

Carlos disse...

Acredito que possa sim existir futuramente, e acredito que os estudiosos já devem estudar bastante tentando conseguir "inventar" o teletransporte. Mas que isso existia a 40 anos atrás não creio não...

JM disse...

Bom o governo nega como eu mostrei no post. Quem sabe ele não revela alguma coisa do futuro pra comprovar o que ele fala. Seria bombástico!

Unknown disse...

Creio que seja verdade, não só pelo fato dos EUA trocarem abduções por tecnologia avançada com os Greys desde o caso Ruswell. Obs..."seria possível também que eles ensinassem a tecnologia do teletransporte pelo espaço tempo até porque é assim que eles chegam aqui". Mas também por um fato que ninguém ainda pensou, como seria possível enviar um grupo de voluntários para fazer uma viagem a Marte com passagem só de ida para nunca mais voltar? Como enviar tão polcas pessoas para povoar um planeta que não tem nenhum recurso de água ou comida, como diz a NASA. Eles vão ser enviados para morrer, ou já estão indo com tudo planejado sabendo que quando chegarem lá eles terão todos os recursos para viverem, com estruturas, oxigênio e temperaturas favoráveis. Estamos sendo enganados já ha muito tempo.

Unknown disse...

Após o pronunciamento da Casa branca eu passei a acreditar mais ainda. O fato deles terem usado humor para tentar desacreditar o advogado só deixa mais evidências de que seja verdade.

Unknown disse...

Muito loko

Unknown disse...

Primeiramente o projeto Mars One não passa de uma estratégia de marketing, as pessoas que se cadastraram etc.. jamais iriam querer viver em Marte, elas só se cadastraram por outros motivos, como aparecer na TV, ser conhecido internacionalmente, mesmo de forma exótica, viajar para outros países etc. Agora pessoal quanto o teletransporte o máximo que conseguiram e ainda recente foi teletransportar um feixe de luz, me poupe com está história ridícula do teletransporte, algo que ainda não conseguiu sair do berço.

Unknown disse...

Anunciou sua candidatura ? Ah tá, tá explicado. Bitch Please !

chico xavier disse...

eu digo q istó é somente para aparecer na midia. Veja em nossa pagina https://www.facebook.com/Marte-ataca-1203666786317226/