11 de novembro de 2014

O Quadro do Homem Angustiado


Essa pintura pertence a um homem chamado Sean Robison. Ela foi dada a ele por sua avó, que manteve ela por 25 anos trancada num sótão. Ela avisou a ele que o quadro é amaldiçoado. O artista que o pintou usou seu próprio sangue misturado com a tinta, e suicidou-se após terminar o quadro.
Ela disse que quando teve o quadro começou a ouvir vozes, choros e até ver uma figura sombria andando pela casa, por isso decidiu trancar ele no sótão.

Quando levou o quadro para casa, Sean Robinson começou a presenciar os mesmos fenomenos paranormais. Além disso seu filho caiu da escada e sua esposa sempre sentia a presença de alguém perto, até acariciando seus cabelos.

Mas esse objeto mal assombrado não é só uma história. Robinson decidiu deixar uma camera filmando o quadro por um dia para tentar capturar esse fenomenos e ele conseguiu. Ele postou um video no youtube mostrando coisas que aconteceram na filmagem com o quadro.
Veja você mesmo:






Hoje o quadro está trancado no porão da casa do Robinson, e mesmo amaldiçoado ele afirma que não tem interesse em vender o quadro.


Bons Pesadelos...

6 comentários:

Sarcastic disse...

Repare que quando a porta é fechada, a luz que está pelo lado esquerdo entrando pela porta cessa. Alguém acessou a porta desse lado e puxou alguma coisa para fechá-la. Logo após tem o estouro, e a porta está aberta.

Vai enganar o Batman,

Bruno Rossi disse...

Temos que admitir que realmente dá angústia ficar olhando para esse quadro por muito tempo...

RockinRioo disse...

A pessoa afirma que o objeto é amaldiçoado e faz questão de manter o tal dentro de casa!! Parece que nunca viu filmes desse tipo!!! kkkk

Leonardo Henrique Silva disse...

Né man reparei isso!

Paola Lopes disse...

Muito interessante essa pintura...adorei

Murilo disse...

tenho dois quadros, mas este ficaria ótimo na parede do meu quarto. realmente estranho a porta se fechando, mas parar pra pensar, é um fato que ocorre em tudo relacionado ao terror. coitada das portas