3 de novembro de 2014

Olhos Sanpaku

"Sanpaku" é uma palavra de origem Chinesa/Japonesa, e significa "três brancos". É referente a pessoas em que a parte branca dos olhos aparece na parte inferior entre a íris e a pálpebra, ficam aparecendo "três partes brancas" ao invés de 2 só nas laterais.

Segundo alguns "cientistas" os Sanpakus não são 100% equilibrados físico e mentalmente. Eles tem um reflexo ruim, dificuldades para dormir, falta de precisão nos pensamentos e ações, e são mais propensas a ter vícios em açúcar, álcool, drogas...

Uma maldição existe entre os Sanpakus, eles normalmente morrem prematuramente e tragicamente. Esses "cientistas" afirmam que isso é por exemplo pela falta de reflexo que faz um Sanpaku correr mais risco de ser atropelado. Fato é que ninguém nega a maldição.

Se você ainda não está convencido, existe vários exemplos de famosos Sanpakus que morreram tragicamente:


Em ordem:
Cantora Maysa, Senador Bob Kennedy, Princesa Diana, Indira Gandhi
John Kennedy, Heath Ledger, John Lennon, Michael Jackson


Dizem que o que melhora a vida de um Sanpaku é uma boa alimentação.


Você é um Sanpaku? Vai correndo no espelho olhar!
Tem algum amigo que seja?

Bons Pesadelos...



4 comentários:

Lucas Rocha disse...

Sinceramente esse estudo realizado, é ridículo porque a maioria das pessoas mundialmente o a possui igual aquele outro de ver a origem do dito cujo, pelo formato do pé. Posso dizer por mim mesmo tenho, "Sanpaku". como muitos de minha família tem, todos que morreram até hoje foram por causas naturais e não trágicas.

Pedro Fernando disse...

Eu tenho olhos assim, mas sei lá, não acredito nessas coisas, muitos morreram tragicamente, não só esses ai, e outros tinham olhos não sanpaku.

vinicius Pasa Cervelin disse...

sou´´sanpaku´´e tenho um puta reflexo, sem nexo isso dai

Julia Vitoria Cardoso disse...

Eu sempre notei e relacionei pessoas que tinham o olho assim (não sabia que isso tinha nome!) a pessoas "inteligentes, depressivas e possivelmente pscicopatas". Isso me ocorre por pura observação de pessoas que eu já vi. Tanto as famosas citadas acima, todas muito inteligentes e até estranhas, que tem uma personalidade e pensamentos dificeis de se decifrar.