26 de dezembro de 2014

Mudança


 Olá fãs do Medo,

Venho hoje trazer uma notícia para vocês, o Medo B está de mudança!
Não é um fim, é um recomeço!

Todos sabem que o blog perdeu o adsense a 1 ano, e apesar de todas as apelações não teve volta. Também não conseguimos patrocínio nem colaboradores financeiros, na maioria dos casos pelo tema do blog. Existe um grande preconceito com o Terror no Brasil, em grande parte por ser um país muito religioso.
Mas tudo bem, nada de mimimi, é levantar e andar pra frente, eu gosto de terror e gosto de falar sobre, trazer histórias, videos, jogos e tudo que tem de bom no Terror para o blog. Então o que eu fiz?

Eu estou transferindo o Medo B para um novo endereço que vocês já podem entrar.


Lá já tem alguns posts mais visitados do Medo B, sendo a maioria Creepypastas e um post novinho! E agora as coisas seguem a diante por lá com posts novos todos os dias.

Eu preciso de vocês! Se você gosta do Medo B eu preciso do MÁXIMO de ajuda de vocês divulgando o novo Medo B, compartilhem os posts e o novo endereço do blog nas redes sociais que vocês gostarem. Não vamos deixar o Terror morrer no Brasil por preconceito! Conto muito com a ajuda de vocês!


E esse endereço aqui morreu? Na verdade não, eu vou usar esse endereço para postar histórias mais pesadas quando aparecer, tipo o conto Tripas do Chuck Palahniuk e a Creepypasta das Lolitas pq foram posts assim que levaram o adsense a quebrar o Medo B. E como saber que aqui foi atualizado? Eu vou avisar nas minhas redes sociais!

Quem quiser falar comigo eu to sempre presente no Twitter e no grupo do Facebook, e vou aparecer lá

Twitter @medo_b
Grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/MedoB/

O circo só mudou de lugar, o Espetáculo tem que continuar!!!
Conto muito com a ajuda de vocês.
Obrigado desde já a todos :)
Bons Pesadelos por aqui...




PS: Se não estiver entrando, ou se vc estiver voltando para cá, limpe o cache do seu navegador!