11 de dezembro de 2014

Palhaços Assassinos - Os Piores Filmes de Todos os Tempos

O Getro, que sempre ta aqui com a série "Os filmes mais perturbadores do planeta", começou uma nova série chamada "Os piores filmes de Todos os Tempos", onde ele mostra filmes tão ruins que são bons.

Na verdade os filmes que ele tem apresentado nessa série são clássicos trash dos anos 80, que passaram exaustivamente na TV e fizeram a infância do terror dessa geração.

No meio de tantos filmes novos, conheça produções mais "baratas" em que os filmes tinham grande objetivo mesmo de divertir!
Eu to colocando aqui no Blog o Palhaços Assassinos do Espaço, que eu amo e tenho até o poster desse filme no meu quarto.

Você tem Medo de palhaços?








Gostou? Vá ver os outros filmes dessa série lá no canal do Getro. Tem também outros filmes Perturbadores lá, que não são de terror, por isso não postei aqui, mas não deixam de ser muito perturbadores!

Bons Pesadelos...

Um comentário:

Daniela disse...

Eu tenho pavor a palhaços graças ao filme IT: Uma obra prima do medo >.<
Esse filme dos Palhaços Assassinos do espaço era o filme preferido da minha prima na época que ela tinha 3 anos, nem preciso dizer que eu ficava apavorada toda vez que ia na casa dela.