4 de dezembro de 2014

The Zombie Diaries BR - PARTE 4

The Zombie Diaries voltou, se você não conhece, leia as partes P1, P2 e P3 antes...




Blumenau, 3 de agosto de 2013
06:05 – Estamos saindo agora e indo para Timbó, pegaremos o trajeto indo pelo terminal do Aterro em frente, creio que seja o mais fácil. Hoje ficarei sem postar, talvez dormiremos lá, mas amanhã estamos de volta com mais notícias.

Blumenau, 4 de agosto de 2013
11:30 – Acabamos de chegar do treinamento em Timbó, acordamos cedo no sábado preparamos tudo e fomos em comboio, sempre seguindo o protocolo. Não tivemos nenhuma surpresa no caminho, tudo ocorreu normal. Demoramos cerca de meia hora de Blumenau até Timbó.
Chegando lá procuramos um local seguro para montar acampamento, sítios não faltam por lá, e é uma boa cidade para se esconder em caso de emergência. Ficaria como nosso plano C, o problema é que moro muito longe da saída norte da cidade e o sítio então é mais longe ainda. Então para ir até lá ficaria inviável. Em quanto todos pensarão eu sair da cidade, eu e meu grupo entraremos mais ainda. O nosso sítio está localizado em um local de difícil acesso e longe da estrada convencional. Talvez por sorte alguém acabe achando (não iria ser muito sortuda a pessoa que batesse lá a nossa porta). Após conhecer os pontos estratégicos da cidade fomos ao encontro do grupo que nos aguardava. O grupo de Timbó é formado por 6 pessoas, um deles era escoteiro e pelo que entendi era o líder, eles não tinham bem definidas as funções de cada um ainda. Estavam cheios de dúvidas e fizemos praticamente uma palestra para eles, mostramos tudo o que eles poderiam fazer, como fazer e onde fazer. Um dos membros do grupo é dono de uma das maiores propriedades da cidade, o problema é defender ela toda, por ser uma área muito grande a propriedade é apenas cercada por arame farpado, não oferece muita segurança a eles. Dei a ideia de que escolham uma área em volta da casa principal do sítio e construam um muro em volta, deixando espaço para criar animais e plantar alguns alimentos, que foi o que fizemos. O grupo também não tinha muito entendimento de primeiros socorros e o kit que eles continham estava precário de mais. Após horas conversando, trocando ideias e tudo mais acabaram aceitando nossas dicas e nos garantiram que essa semana estariam providenciando tudo que lhes foi listado. Sendo assim Timbó passou a se tornar uma base avançada do nosso grupo.
Passamos a noite no sítio com eles, aproveitando a noite passamos algumas noções de rondas e de proteção de perímetros, isso eles já tinham treinado antes pelo que vi, já tinham até separado os turnos. Foi ótimo ver com nossos próprios olhos que tem mais gente, além de nós, preocupados com o que está por vir. O grupo está ligado no nosso blog conferindo todas as informações que transmitimos e até nos passou algumas que não tínhamos, nada de alarmante também, mas vale a pena ser investigado a fundo.
Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu pai e do meu cunhado. Teremos que comemorar de forma discreta sem fugir do protocolo, pois ainda estamos em alerta nível 2.
Boa tarde a todos e final do dia caso tenhamos mais notícias volto a postar.





O DIA Z


Era Z – Dia 1
Blumenau, 5 de agosto de 2013
07:25 – Marquem esse dia no calendário como o primeiro dia do resto das nossas vidas. O Raison estava no turno da manhã ouvindo o rádio quando veio me acordar, o motivo, uma transmissão vinda de União da Serra, que durou apenas alguns segundos mas confirmou todas nossas suspeitas, aos berros o locutor dizia:
"O paciente zero morreu! ...(estática)... Mas mas... ele não continuou morto, logo depois de uns dez segundos ele levantou e mordeu a mão de um dos soldados ...(estática)... Ele só parou quando levou um tiro na cabeça, e ...(estática)... logo depois executaram o soldado, aqui quem está falando é o Tenente Jai..."
Três tiros puseram fim a transmissão.
Eu não consigo acreditar! Se todos os casos confirmados dessa maldita gripe estiverem infectados com o mesmo vírus, isso já se espalhou pelo Brasil todo! Não podemos esperar mais, a partir de agora entraremos em alerta nível três! Confinamento na minha casa, porte de armas liberado, dentro do meu terreno, vigias armados dia e noite revezando a ronda, nosso estoque de comida e água está no máximo de capacidade, um sistema de captação de água da chuva também foi desenvolvido, filtrada e fervida ela se torna potável novamente. Façam o mesmo e não esperem isso sair na mídia, pois até lá será tarde de mais.
O fim do mundo veio antes do que eu esperava. Só nos resta aguardar até que bata em nossa porta. Só espero que o exército consiga conter tudo isso. Lembrem-se eles só param com um tiro na cabeça. Avisem amigos, parentes, vizinhos, todos que vocês conhecem, se você é do Rio Grande do Sul provavelmente sentirá o impacto primeiro, se confine em casa e se sua casa não é segura, procure abrigo na casa de parentes, evite áreas muito populosas, caso isso venha a se espalhar não terá mais volta! Estamos todos ferrados. Não sei mais por quanto tempo durará a internet, telefone, luz, água. Com certeza os governantes já estão cientes de tudo isso e farão de tudo para conter a notícia. Se você é ou conhece alguém do exército, pergunte a ele se ele conhece locais seguros para se refugiar. O amigo do Saint-Clair ainda não chegou aqui, nem sei mais se chegará, trazendo as informações da localização das Safe Zones. Eu não irei, mas quando souber informo a vocês. Estou mais que preparado!
Aqui quem está escrevendo é o Igor, líder da unidade Alfa e essa pode ser minha última postagem, não sei o que será de nós amanhã. Se algo acontecer comigo ou com meu grupo, lembrem-se de tudo que eu ensinei e usem para sua própria segurança, não sei por quanto tempo poderei continuar escrevendo esse diário para vocês, caso acabe a internet e a energia continuarei com minhas anotações escritas a mão mesmo.
Até logo...


Era Z – Dia 2
Blumenau, 6 de agosto de 2013
07:26 – O estoque de comida continua alto e com essa chuva da manhã nossas reservas de água estão acima do esperado. Claro que uma filtragem dessa água é necessária, mas é melhor ter água da chuva do que não ter nada. Por enquanto ainda temos água da rede e o comércio continua aberto, mas vai saber por quanto tempo continuará assim... Estou meio quebrado ainda, fiz parte do turno da madrugada na busca de mais informações. Hoje cedo chegaram dois helicópteros militares em Blumenau um menor pousou no quartel e o outro no aeroporto Quero-quero.
Não é muito comum descer helicópteros ali no 23º BI, última vez que vi foi na enchente de Blumenau quando trouxeram mantimentos. O menor pousou no quartel e parece que veio apenas transportando algum figurão de alto escalão do exército.
Hoje cedo recebi uma foto que foi batida hoje mesmo no aeroporto Quero-quero, quem me enviou foi um amigo meu que é Cabo e está responsável de receber o que quer que seja que o helicóptero tenha trazido para cá (ele até o momento não sabe o que contém nas caixas que chegaram). O mais estranho é que esses helicópteros geralmente têm identificação do país de origem, número de série e tudo mais, só que esse não tem nada é um helicóptero verde escuro, sem identificação nenhuma, apenas com um "U" do lado. O que quer que seja que trouxeram é grande, pelo porte da aeronave.
08:40 – Acabei de receber o e-mail de um soldado:

"Pelo amor de deus, leia a mensagem e exclua imediatamente, ela não pode ser rastreada por nada, já estou usando um codificador de IP para dificultar o rastreio da mesma.
É uma situação complicada, sou soldado da reserva, isto é, era até que fui chamado para reengajamento, aparentemente sem motivo. Mas eu acompanho o blog desde o inicio, então acredito que tem algo a ver com toda esta confusão do sul, se a 14ª brigada de infantaria motorizada já esta sendo mobilizada junto ao 63º BI, se prepare, o 23º BI (Blumenau) e o 62º BI (Joinville) também irão se mobilizar, saiam das cidades antes que seja tarde! O bloqueio militar esta apenas começando em toda a nossa região. Pretendo dar uma de louco para receber baixa após conseguir algumas informações, sou peixada de um Tenente Coronel, acredito conseguir acesso a documentos restritos aos simples soldados, quando eu receber baixa lhe procuro, eu tenho uma moto de grande cilindrada então deslocamento ágil não é problema.
Até mais além com mais noticias
(Vou me identificar com uma brincadeira, afinal de contas não podemos perder nunca o bom humor, e pelo amor de deus, apague toda e qualquer informação sobre meu nome, com qualquer coisa eles descobrem quem sou)
Att. Iron Man"

O pior é que eu também sou da reserva, fui dispensado por excesso de contingente, ainda não recebi nenhum chamado, devem estar chamando primeiro os reservistas de 18 anos depois os de 19 e assim vai, espero que não chegue aos meus 22.
Essa madrugada tentaram invadir meu PC, creio que pelo nível deve ter sido militar, por sorte nossos computadores estão equipados com alguns firewalls, após tentar por alguns minutos a pessoa desistiu. Creio que o exército já tomou ciência do meu blog e está tentando nos silenciar. Em vão até agora, pois enquanto tivermos meios de divulgar isso estaremos fazendo!
Vou reduzir as duas postagens diárias para apenas uma e estarei trocando o IP constantemente. Qualquer informação mande por e-mail ou pelo Zello. Cuidado pessoal isso não é brincadeira!
13:14 – Resposta do e-mail do Iron Man:

"No momento estou em Itapema, arrumando minhas coisas para ir, estou feliz ate pois minha permanência no EB foi sem ação, porem é triste ficar feliz com uma desgraça alheia desse tipo, acredito ser mais útil ajudando grupos a sobreviver, quando eu tiver algo em mãos levo a você pessoalmente, pois a partir de agora não é inteligente ficar transmitindo informações via rede Tenho uma XT 600z Tenere, então independente do terreno é fácil para que eu chegue devido a todos os meus cursos de direção ofensiva.
Att. Iron Man"

Os soldados da reserva então já estão sendo convocados e levados para o RS para conter a infestação, espero que consigam. Estávamos monitorando constantemente as câmeras da cidade de Torres e de outras cidades do RS e depois de perder muito tempo descobrimos que as imagens mostradas são gravações, observamos por horas as câmeras e notamos alguns padrões que tornavam a se repetir, por exemplo o mesmo carro passando, o mesmo cachorro, mesmas pessoas. É obvio que eles não iriam deixar que víssemos a situação real em que se encontra a cidade.
O rádio amador continua sem retorno, gostaríamos muito de receber noticias via rádio vindas de lá. Só de ouvir a vóz da pessoa já saberíamos que tem alguém vivo.
Me ajudem a contar a todos a verdade, compartilhe no Face, no Google+ em todas as redes sociais, quanto mais gente souber mais chances teremos de sobreviver.
Boa tarde...


Era Z – Dia 3
Blumenau, 07 de agosto de 2013
08:21 – Já começamos a sentir o impacto do ocorrido no Rio Grande do Sul, com a chegada dos helicópteros militares o comércio hoje amanheceu fechado. Minha fonte no exército me contou o que veio nas caixas. O helicóptero pequeno que desceu no 23º BI veio buscar o Tenente Coronel e levá-lo para Florianópolis para uma reunião de emergência com o governador de SC e do RS a presidente e os grandões do exército. O segundo helicóptero veio carregado de munição e alimentos. Um helicóptero daquele porte deve carregar muita munição, mas pra que tanta aqui em Blumenau? Será que eles já estão esperando que chegue aqui? Deve ser algum tipo de precaução, devem estar abastecendo todos os quarteis. Espero eu que isso não chegue aqui. Por enquanto o Tenente Coronel não voltou com notícias e minha fonte ainda não soube de nada da reunião. Enquanto isso o comércio continua fechado, são 08h35min já e nem a padaria aqui de perto que consigo ver pela janela abriu. O que eles sabem que não sabemos?
Recebi o e-mail de uma pessoa que prefere não se identificar, vou chama-la de L.X:

"Aí cara, vi o blog de vocês e em uma das atualizações vi que foi pra Campinas a tal doença. Hoje saiu essa notícia e ela já foi tirada, mas deu para tirar um print alguns minutos antes. Por favor, não divulguem meu e-mail e nome, já tá sendo uma merda eu enviar isso pra vocês."
“Hospital Municipal fechado, HAOC é fechado por suspeita de virose”

Essa era a manchete do jornal. Segundo a matéria eles foram informados que tudo não passou de um treinamento para uma futura missão de pacificação em Santa Catarina. Segue o relato de uma paciente: "Estava tudo parecendo filme de ficção científica, todo mundo estava com roupa lacrada e cheio de plástico em tudo, além do símbolo estranho na roupa dos médicos". Será que eram os médicos do CDC que eu havia comentado? E mencionaram o Celso Pierro que eu já havia comentado dias atrás... Está lá já o vírus, provavelmente foi um dos turistas que saíram do RS antes de começar a quarentena. Tá feita a cagada, conseguiram espalhar para o resto do Brasil. Tentei acessar a notícia pelo link apareceu uma notícia totalmente diferente e bem mais antiga:
"Propriedades serão notificadas a construir calçada em Itaici. Obra será feita do lado direito, sentido ao bairro, na rodovia José Boldrini"
Conseguiram censurar a notícia original, para variar, ainda bem que o “L.X” conseguiu ver a tempo.
Agora vou dormir um pouco, passei a noite praticamente toda em claro pesquisando essas coisas e tentando saber cada vez mais, a frequência de rádio que nos notificou do início da infestação continua sendo monitorada constantemente por nossa equipe, mas até agora ninguém se comunicou mais através dela. Hoje a tarde faremos uma ronda pela cidade para ver se tem mais estabelecimentos fechados ou se foi apenas a padaria aqui perto. Iremos apenas em quatro no meu carro, para não gerar alarde, já que o exército deve estar monitorando qualquer movimentação suspeita e também não tem a necessidade de mobilizar todo grupo para isso.
Bom dia...

Era Z – Dia 4
Blumenau, 8 de agosto de 2013
08:23 – Tudo que pensávamos que nunca aconteceria está acontecendo, tantas brincadeiras, treinamentos, preparações para algo que poderia nunca ser verdade agora será fundamental para sobrevivência da raça humana. O governo não conseguiu conter a infecção em União da Serra que se alastrou para as cidades vizinhas. Fiquei sabendo essa madrugada sobre o ocorrido, na TV por enquanto só falam desse novo planeta que a NASA descobriu, vão usar qualquer artimanha para desviar o foco da população. Já perderam a contagem dos mortos e está no plano do governo exterminar a cidade.
Recebi novas noticias do Saint-Clair essa madrugada:

"Igor, vou resumir porque não tenho tempo e estou correndo no meio da rua agora!
Alexandre conseguiu sair de Torres, mas no caminho para Blumenau acabou sendo interceptado em Criciúma, Chacal conseguiu resgatar a família mas foi baleado na estrada. Alexandre aproveitou a confusão e arranjou uma rota alternativa pro Rio e deve chegar em alguns dias com os documentos, mas no caminho ele já leu o conteúdo e mandou algumas fotos de celular. Já passei as informações para uma das pessoas que mais confio e estamos analisando os dados mas nos falta uma amostra ainda para acelerar a pesquisa.
O figurão que chegou foi para ficar no lugar do Coronel Alves, que foi dado como morto, tentaram silencia-lo duas vezes mas não conseguiram.
Pelos dados q temos, as coisas vão ficar muito ruins por causa do frio! O ar condicionado dos hospitais condenou todos lá dentro. A noite a atividade e maior devido a temperaturas mais baixas. Estou indo para o interior do estado porque tem algo acontecendo lá e precisamos de uma amostra
Cuide-se e se mantenha aquecido!"

Os documentos a qual ele se refere são as localizações de Safe-Zones que o exército liberará em casos de extrema emergência. Já era para terem liberado. Brasília ainda não se pronunciou e ninguém sabe por onde a presidente anda desde que saiu da reunião em Florianópolis. No mínimo já está em algum bunker escondida.
Minha fonte no quartel me informou que vão mandar um pelotão de Blumenau e de outras cidades para a fronteira de SC com o RS para evitar que o vírus chegue aqui. Espero eu que eles consigam, sinto-me impotente aqui esperando que essa droga bata em nossas portas. Ele me garantiu também que ainda não teve nenhum caso em Blumenau e nem em cidades vizinhas, mas é apenas uma questão de tempo. Se o Rio Grande do Sul inteiro cair serão 10,7 milhões de infectados subindo para o resto do país, Santa Catarina será palco da maior batalha de todos os tempos.
E para finalizar a postagem de hoje o trecho final e mais marcante de uma transmissão que interceptamos essa madrugada no rádio:
"Rezem por nossas almas, pois nosso corpo já foi tomado..."
Após isso ouvimos apenas um estampido e o som de algo pesado caindo ao chão, um provável suicídio. Não sabemos a localização exata da transmissão mas pela frequência vinha do Rio Grande do Sul. Rezem por esse soldado que teve a coragem de guardar a última bala da arma para si mesmo. Bom dia...


Era Z – Dia 5
Blumenau, 9 de agosto de 2013
08:28 – Confirmando as suspeitas de todos recebi um e-mail de uma pessoa que se intitulou "Doutor". É um médico de União da Serra que resolveu quebrar o silêncio e nos contar tudo...

“Primeiramente, boa tarde,
Eu não deveria estar falando isso, mas é um crime que cometo por um bem maior. Talvez eu seja punido, até silenciado se descobrirem essa conta “fake” na qual utilizo para a comunicação com você. Sou médico infectologista e trabalho em um dos hospitais de União da Serra, justamente onde o paciente zero está abrigado. Dês de o aparecimento do caso percebo o quanto a mídia e as forças governamentais lutam para que notícias desse nível não se alastrem, pois como você presumiu, causaria um caos geral na nação. Apesar de todo o medo gerado em minha concepção é injusto e perigoso esconder uma notícia desse porte de uma nação inteira. Há dias tenho ficado cada vez mais insano, ao ponto de pensar em suicídio por contribuir com essa corja suja e manipuladora de superiores. Pois bem, chegou a hora de quebrar esse nefasto silêncio que me corrói por dentro, te passarei algumas informações, ultra confidenciais, acerca dessa moléstia que vem assolando o sul do país para que possas alertar o Brasil e o preparar para o mar de morte que vem por aí.
Ainda não há um nome certo para a doença, colegas de trabalho a chamam de 0058-MORS, devido a crueldade de morte que ela apresenta. É um vírus neozelandês, cujo nome não nos foi revelado, que adentra a corrente sanguínea, atingindo o encéfalo por meio das artérias carótidas. É no cérebro que esse vírus mostra seu poder de destruição. Ele invade os neurônios e demais células da glia (células que sustentam e mantém a vida do neurônio), parasitando todo oxigênio contido nas mitocôndrias celulares das células da glia, tal como a acetilcolina presente nos neurônios. Com isso, não há mais impulsos nervosos e nem a obtenção de energia para essas células, fazendo todo o encéfalo morrer, o que provoca falência múltipla dos órgãos restantes. Poucas áreas cerebrais são poupadas, e estas remetem à movimentação brusca. O mais engraçado vem agora, o indivíduo falece, todavia, depois de um período de tempo retorna a vida! Ele não fala, apenas emite grunhidos inumanos. Não tem capacidade de raciocínio ou de movimentos elaborados, somente os básicos, os fazendo de forma brusca, quase que sempre em solavancos. Seus únicos desejos são de proteína e não importa o tipo (humana ou animal). Apesar de estarem com seus estômagos e intestinos completamente distendidos, continuarão comendo e em busca desta, conforme experimentos feitos por superiores e brevemente descritos, ocultado inclusive de nós, médicos, diversas informações cruciais. A infecção se dá pelo contato com o vírus. Ele pode ser ou estando sobre a pele, sofrendo algum ferimento causado por eles ou entrar em contato com os fluídos corporais do infectado. Mas o provável é o que aconteceu com uma enfermeira (que agora está sendo mantida em quarentena), onde o paciente zero causara um ferimento em sua pele utilizando suas unhas enquanto esta provinha sua limpeza. Logo sob lei marcial, a mulher fora trancada em uma sala psiquiátrica e observada por câmeras. Bastam algumas horas para que ela falecesse e se tornasse “aquilo” que lhe descrevi logo acima.
Suponho que por meio do ferimento, o vírus adentrou sua corrente sanguínea e a infectou por completo. Sim! Os mortos voltaram à vida e se tornaram os nossos predadores! Essa informação deve ser repassada. Assim como o ponto fraco desses monstros sem vida: o cérebro, destrua o cérebro e eles caem!
Caso eu descubra mais coisas entrarei em contato. Me chame apenas de Doutor.”

Estejam prontos para tudo. Esse e-mail nos deu uma noção de como o vírus age no corpo humano, deixando o infectado totalmente sem consciência dos seus atos. Evite todo tipo de contato com essas pessoas, se você conhece alguém que foi infectado mantenha distância e evite todo contato possível, se você não tem coragem de meter uma bala na cabeça dele procure quem faça porque até o momento NÃO TEM CURA! Como está escrito na entrada de uma das fases do jogo Left 4 Dead: "Curando a infecção, uma bala de cada vez!".
O exército já está posicionado na fronteira do RS com SC, prontos para travar a batalha contra essas coisas. Assim que eu tiver mais informações repasso para todos. Rezem para que de tudo certo... Preciso ir que está na minha vez de fazer ronda, bom dia...
22:27 – Eu sei que havia dito que não iria fazer mais duas postagens por dia mas eu não poderia ficar sem passar essa informação que recebi para vocês, segue o e-mail de outro médico que recebi:

"Boa tarde
Pensei muito antes de escrever pra vocês. Sou médico e sempre fui muito cético com estas coisas. Confesso que quando comecei a ler as suas postagens achei que era mais uma brincadeira dessas que a internet já está cheia. Sou de Porto Alegre e tenho família na cidade, mas atualmente estou como médico residente no University of Tennessee Medical Center, no grupo de pesquisa do Dr. Terence S. Dermody, diretor da divisão de doenças infecciosas. O campo de pesquisa do Dr. Terence sempre foi o estudo das infecções e doenças cerebrais. Há pouco mais de um mês o Dr. Zackary Rose, outro dos médicos residentes integrantes do grupo de pesquisa morreu em circunstâncias até agora não identificadas. Evidentemente esse crime chocou a todos nós, e ainda estamos esperando o resultado dos exames da autópsia e da toxicologia, mas crimes infelizmente não são algo incomum por aqui, então não demos tanta atenção assim a isto e prosseguimos trabalhando. Acontece que desde que começaram estas notícias daí do Brasil, Dr. Terence foi convocado para ir com urgência para Washington D.C. Há pouco mais de uma semana o centro de pesquisa da Universidade foi roubado, levaram todos os nossos Computadores. Também, desde que começaram estas notícias, as comunicações com minha família estão cada vez mais difíceis. Nas últimas vezes em que consegui contato, eles disseram que a internet e o telefone estavam falhando bastante, talvez por causa do mau tempo. Todavia, nenhuma notícia de casos clínicos relevantes. A pesquisa do Dr. Terence estava já bastante adiantada. Estávamos concentrando boa parte do nosso estudo nos príons. Príons são conjuntos de proteínas, mais simples que os vírus, estes entes causam doenças neurodegenerativas por formação de agregados extracelulares dentro do sistema nervoso central. Muitas delas com sintomas bem semelhantes ao que descreveu o colega de União da Serra. As origens dos príons ainda são desconhecidas, mas as pesquisas mais recentes acreditam que a prática de canibalismo é um grande fator de risco. A primeira vez que o príon foi observado foi na doença da “vaca louca”, em animais que eram alimentados com farinha de osso de outros bovinos mortos. A nossa pesquisa estava tentando descobrir como seria a interação de um príon com um vírus. Vírus tem capacidade de mutação, príons não. Se um príon fosse absorvido por um vírus e este sofresse uma mutação, o que aconteceria? Era isto que tentamos responder. Confrontamos os dois em laboratório, o vírus sofreu mutação. Os vírus foram injetados em ratos e os resultados... A pesquisa foi abortada pouco antes da morte do Dr. Zackary. Sei o que vocês podem estar pensando, mas posso assegurar que as nossas amostras não saíram do laboratório. Espero apreensivo por mais notícias daí do Brasil, se quiserem mais informações sobre a pesquisa é só escrever. Esta é uma conta fake, obviamente, mas a acesso todos os dias. Boa sorte.
Dr. N."

Será que está ai a possível origem do vírus? Canibalismo é um dos efeitos colaterais do contato com o vírus... Já sei onde isso vai dar.
O Saint-Clair me retornou o e-mail e dessa vez conseguiu um vídeo de uma área montada perto ao Rio de Janeiro, onde pessoas estariam supostamente sendo cadastradas, mas cadastradas para que?

"Consegui hoje a tarde filmar o centro de inteligência montado do dia pra noite próximo a capital do rio. Duas coisas muito estranhas;
-Iniciativa privada e subsequentemente ausência de militares;
-Ambulâncias chegando a todo momento.
Não consegui filmar os níveis médicos e de defesa. Mas na gravação tem como ouvir uma mulher gritando após ser recapturada depois de ter fugido e agredido as pessoas no caminho. Amanha tentarei entrar de novo no mesmo horário aproveitando essa brecha que descobri e ver se consigo uma amostra.
Cuidado! Pelo que vi dos documentos, Torres pode ser riscada a qualquer momento do mapa recomendo buscarem um abrigo subterrâneo. Logo mais envio fotos do lado de fora desse lugar."

Imaginei que o governo teria como último recurso a explosão da área zero, mas será que seriam capazes de destruir um estado inteiro? Matar milhões de inocentes?
Pelo que dá para ver no vídeo do Saint-Clair parece essa base foi montada em um ginásio, bem improvisado, montado as pressas, mas para que? Várias pessoas em fila aparentemente sendo cadastradas.
Muito estranho.

Continua...


Zombie Diaries BR vai virar LIVRO! Saiba mais em Zombiediariesbr.blogspot.com.br

Boa noite a todos e fiquem alertas...

Um comentário:

Unknown disse...

Sai de quanto em quanto tempo as continuações da história? Aliás, parabéns pelo trabalho, é muito bom e envolvente