17 de agosto de 2015

The Nightmare - Documentário sobre a Paralisia do Sono

Já teve Paralisia do Sono? É assustador acordar sem conseguir se mexer... Saiu um documentário sobre isso com testemunha de algumas pessoas e eu falei sobre ele no video de hj do MEDO B TV!






Bons Pesadelos...

2 comentários:

X4nder disse...

Eu já tive a paralisia do sono.
Quando aconteceu, eu senti como se uma amiga (minha vizinha na época), estava sentada do meu lado na cama. Mas eu não consegui abrir os olhos e me mover. Quando conseguir me mexer, olhei ao redor e não tinha ninguém. Eu não ouvi passos, mas senti como se ela estivesse se levantado e saído do quarto antes que eu pudesse abrir os olhos. Era quase impossível que fosse realmente ela, pois o pai dela não gostava de mim.

Unknown disse...

Eu tenho paralisia do sono, frequentemente, pra mim é a pior sensação existente!
Tenho desde meus 8 anos, que eu me lembre, as vezes passam meses sem que aconteça, tem semanas que todos os dias, já tive alucinações, sensação de nao estar sozinha no meu quarto ou de que alguem sentou ao meu lado na cama, já vi uma senhora parada na porta do meu quarto tb, e ja tive a visão de alguem em cima de mim enquanto eu estava deitada na cama em meio a uma crise de paralisia, a pessoa tentava me enforcar, é horrivel, gostaria de saber como fazer isso parar, até hj nao encontrei um tratamento específico! Pra mim as explicações cientificas são bastante convincentes, más que da muito medo das alucinações isso da!