6 de dezembro de 2015

Contos Originais dos Irmãos Grimm


Já fiz um post aqui sobre os livros dos Irmãos Grimm. A Editora Cosac e Naify foi a unica editora a trazer os contos ORIGINAIS para o Brasil, traduzido direto do Alemão.
Infelizmente hoje fiquei sabendo que a editora anunciou que vai fechar :( É uma pena.
Então fiz esse post pra quem ainda quiser essa coleção de contos, a hora é essa. Compre agora pq vai acabar e não vai ter reposição.

Vou deixar inclusive duas lojas aqui, acabando em uma, pode ter na outra:


SUBMARINO - http://goo.gl/wYQMxhhttp://goo.gl/wYQMxh


AMAZON - http://www.amazon.com.br/gp/product/8540509075/ref=as_li_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=8540509075&linkCode=as2&tag=meb0f-20&linkId=VVAPSCSA2EWUKIVZ



Pra quem não conhece, fica aqui o post anterior:

Os Irmãos Grimm foram alemães que reuniram e registraram fábulas infantis em livros pela primeira vez. É graças a eles que conhecemos histórias como Rapunzel, João e Maria, A Branca de Neve entre tantas outras histórias.
Mas talvez você conheça essas histórias por versões da Disney e com os famosos finais "Eles viveram felizes para sempre..."
Bom, essa parte não é verdadeira. As histórias originais tinham outras morais e outros finais bem mais MACABROS, eram histórias que causavam MEDO nas crianças!

A Cosac Naify em comemoração ao bicentenário dos Contos dos Irmãos Grimm apresenta uma obra RARA! Num lançamento inédito no Brasil eles trazem os 156 Contos com suas histórias ORIGINAIS, reunidas em 2 livros como no original traduzidas diretamente do Alemão. A editora também manteve os prefácios dos Irmãos Grimm e algumas notas de cunho histórico. Até a ordem das histórias está como no original proposto pelos autores.

Para fãs de terror, venha conhecer os famosos contos infantis nem tão infantis assim, alguns até com elementos gore. Pra você também que quer apresentar outras histórias para seu filho(a). Eu vou revelar pra vocês que estou lendo os contos aqui e já fiquei chocado com o primeiro conto do Príncipe Sapo, famoso pelo beijo da princesa no Sapo e... Não tem BEIJO!!! Quer saber o que acontece? Compre agora a coleção completa com 156 Contos originais dos Irmãos Grimm!


Bons Pesadelos...

Nenhum comentário: