26 de maio de 2008

CHEMTRAILS (Aviões com rastros quimicos ?)





Alguem ja reparou no ceu ultimamente ?

Nos ultimos meses podemos observar alguns aviões que deixam rastros de fumaça branca marcando o céu. E não é nenhum show daqueles aviões d fumaça colorida...

Quem já viu teve alguma curiosidade sobre isso ? Já reparou como a TV, nem jornal, nada fala sobre isso ?



A Verdade é que podemos já está vivendo uma guerra Quimica ou Biologica.

Esses aviões estão sendo filmados no mundo inteiro.

Na internet ja se acha informações de que eles estão soltando produtos quimicos sobre a população, botando em duvida se isso não teria haver com o aumento de numeros de doenças que tem ocorrido ultimamente ?!



Algumas teorias conspirátorias ja falam sobre ataques da Nova Ordem Mundial a População, para diminuir ela...

Tem teorias sobre Ovnis que parece estar aparecendo em grandes quantidades para revelar algum segredo...



Por enquanto ninguem sabe o que é, e o que estão fazendo....

Quem sabe algum dia a gente receba alguma explicação, quando os meios de comunicação resolverem falar sobre o assunto não é ?

Só espero que não seja tarde D+


Boa Noite...

PS: esqueci de comentar o YouTube está censurando videos desses aviões... deve ser por conteudo pornografico né ? O.o

76 comentários:

suєℓℓєи яibєiяo disse...

explicação?
ahhh meu caro acredito que não,o governo veta todos esses tipos de dados,afinal um presidente tão "bom" não vê nem ouve nada...
Mas em alguns casos esses aviês não estao necessariamente deixando um rastro quimico,vai muito do modelo e combustivel usado...mas nem todos sçao considerados prejudiciais a população ;)
Acredito q o q mais faz mal ultimamente nesse sentido é ao bolso do cidadãp,afinal os "poderosos" nada mais fazem q viajar com o dinhero de nossos impostos =*

Unknown disse...

desculpe minha ignorancia mas, estas 'fumaças' sempre existiram, talvez estejam + intensas agora mas, sempre existiram.

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com/

Unknown disse...

Um tanto quanto digno teu post sobre isso, algo que eu já havia observado, mas nunca parado para pensar ou pesquisar sobre. (Y)
o/

Cruela Veneno da Silva disse...

não creio que seja isso.

é bom comum esse rastro branco... a temperatura que sai da turbina é muito quente, em contato com o ar gelado (-50º) tende a formar essa fumaça.

Podem ficar tranquilos, não é desta vez que o mundo vai acabar.

ps. eu ja vi sobre isso na tv

Hugo Jr. disse...

na verdade sempre houve essa fumaça branca... são dos jatos, não aviões comerciais.
se são gases poluentes, quimicos ou qq coisa do tipo... não sei!!!
vou tentar ver em algum lugar, primeiramente no google!!!hehe

www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Gawaim disse...

Não é possível que vocês sejam verdadeiras "mulas" de tão ignorantes.
Vão querer criar um "HOAX" disso?
Qualquer piloto sabe, e quem estudou um pouquinho também sabe MANÉS!!!
Não existe "CHEMTRAILS",aquilo que vocês "mulas" estão vendo é a condensação dos gases super aquecidos quem saem das turbinas à jato!
Ar superquente entrando em contato com ar superfrio(a temperatura na altitude que os jatos voam é de 0º para baixo!)
Uma vaca e vocês peidando prrejudicam mais a saúde das pessoas do que um jato. Bando de "mulas"que deveriam ter prestado mais atenção nas aulas de química e física quando iam a colégio!

Unknown disse...

Não é ser mula seu idiota...
Pense que está muito óbvio, exatamente por esse motivo é que ninguém percebe, continue procurando que você vai achar um vídeo no youtube que mostra um rastro desses que você considera comum. E mostra quanto tempo ele fica no ar, pelo que eu pude ver na imagem (não-editada), durava mais ou menos um dia inteiro no céu... Só perde tempo com isso, que realmente quer saber a verdade, e não afirmar com certeza que é HOAX, sem ao menos ter prova de que é

Unknown disse...

Pessoal, isso é possivel afirmar com certeza de que se trata de rastro de umidade gerada pelas turbinas dos aviões a reação que voam a cima dos 30.000 pés de altitude.
Funciona assim: a turbina aspira o ar gelado que ao passar pelo processo de reaçao a turbina o expulsa em alta temperatura, que em contato com o ar gelado das altas altitudes se condensa, assim como a garrafa que esta na geladeira assim que você a retira, o ar em volta da garrafa gelada se transforma em estado liquido por estar em temperatura maior, esse processo é o contrario. Outro exemplo, quando for tomar sorvete, ou mesmo pegar uma pedra de gelo, sopre-a bem lentamente e verás o ar se condensando como se estivesse saindo vapor do sorvete.
No céu, o ar após condensado se transorma em cristais de gelo, chamado de Halo, que acaba virando nuvens que ficam lá até a mudança do clima, essas nuvens tambem sao chamadas Cirrus.
Tá explicado, não ha do que fazer mistério.Sou piloto de avião, precisei estudar pra isso, e meteorologia faz parte dos estudos.
cmtediego@msn.com

Bia Tisdale disse...

desde que me conheço por gente essa fumaça existe... e até onde eu sei essa fumaça existe por causa da alta temperatura da turbina em contato com a temperatura baixa da altura que o aviao voa. nao tem absolutamente nada a ver com produtos toxicos.

Lucinei Myszynski Junior disse...

cara....turbina quente + ar frio = fumação.....pura física...nada de extraordinério...

Anônimo disse...

Dependendo da altitude do aviao, as asas "riscam" o ceu, fazendo essa "fumaca" a que voce se refere, alem tambem de ter o fato da temperatura...pelo amor de deus...devia ter pesquisado antes de escrever isso ai.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!!!
Quanto mais eu penso na grande quantidade de porcaria que existe na internet, cada vez mais me surpreendo!
Realmente "Gawaim", são um bando de Manés! (Se não fosse pela capacidade de ler e escrecer, eu diria que poderiam ser comparados às mulas realmente!).
Mandou bem diego!

Pessoal, por favor, tenham bom senso antes de postar um tópico ridículo como esse! Esse foi um dos mais absurdos que já li. Putz, se eu fosse o autor enfiaria minha cabeça no vaso e dava descarga (com todo respeito à ignorância alheia!).

Estudar galera... e-s-t-u-d-a-r!!!

Anônimo disse...

Existem 2 tipos de rastos. Uns, como já disseram, são o resultado do contraste de temperatura em elevadas altitudes e não demoram muito tempo a desaparecer (contrails). Outros ficam horas no céu e à medida que o tempo passa e vão alargando (chemtrails).

Se reparem o céu fica dias seguidos sem nenhum desses riscos que ficam horas no céu, o máximo que se vê são aviões que largam um rasto que desaparece muito rapidamente (contrails). Mas em certos dias vêm-se vários aviões a largar chemtrails ao mesmo tempo, cruzando-se e deixando rastos paralelos. Normalmente é ao amanhecer (talvez para não dar tanto nas vistas) que nesses dias se encontram em maior ambundância, e com o passar do dia, forma-se uma falsa nuvem causada por esses rastos.

Onde eu moro consigo reparar que a maioria dos aviões que largam chemtrails não estão a uma altitude tão grande como os que largam contrails, para além de ver vários aviões a largar um rasto muito denso enquanto ainda estão a subir (em alguns desses dias maravilhosos).

Antes de ofenderem os "ignorantes" pesquisem um pouco mais sobre o assunto e comecem a olhar para cima.

http://www.youtube.com/watch?v=lBjDSNWiuKQ&eurl=http://forum.horizontalrecords.com/viewtopic.php?p=206218&sid=724cc336d12df97fff447c850377587b

Anônimo disse...

É nisso que dá ter analfabetos na internet

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto essa fumaça antes,e descobri que esses avioes soltam essa fumaça pq eles keimam o qerozene(combustivel do aviao),com a queima do querozene a fumaça aparece e é decipada pelo ar.
Simples não ?

vagner disse...

AFFFF!
Na verdade é pela altitude que o avião está!
Depois de 20.000 pés de altura o ar gelado no ceu com o forte calor das trubinas condensam a agua tornando-a em fumaça!

Anônimo disse...

Vcs que estão postando contra a idéia principal desse blog, pesquisaram antes de criticarem.

No início também pensei que fosse pela altitude.

É dificil mas eu encontrei alguns sites que fala sobre esse assunto.

Reparem:
quando um avião desse passar perto de sua casa, alguns dias depois a "fumaça" que foi liberada aumenta de tamanho e mais alguns dias chove.

Unknown disse...

Eu fui meteorologista na Força Aérea, fiz cartas de altiute, onde se descobre qual a altitude em que os aviões podem começar a acumolar gelo na asas.São as estações meteorologicas que têm o lançamento do balão.
O rasto que se vê deixado pelos aviões é porque a altitude onde voam é 0 graus ou menos...

Unknown disse...

Eu, Joaquim, escrevi mal a palavra acumular...

Unknown disse...

Eu, Joaquim, escrevi mal a palavra acumular...

Dimas Alves disse...

Acho melhor muito de v6 acordarem para realidade, procurem no Google verdade oculta, veja também no youtube VERDADE OCULTA - Série PREPARE-SE - Parte 2/2 - agosto/2009 & a parte 1.


Para você saber sé atualiza melhor.

Unknown disse...

A população ja esta sendo reduzida sem avião.basta necessitar do serviço publico de saude p notar isso,pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais. Caldeira!

Unknown disse...

A população ja esta sendo reduzida sem avião.basta necessitar do serviço publico de saude p notar isso,pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais. Caldeira!

Unknown disse...

A população ja esta sendo reduzida sem avião.basta necessitar do serviço publico de saude p notar isso,pessoas estão morrendo nas filas dos hospitais. Caldeira!

Cjunnior disse...

sim cara... na atmosfera bem la em cima é tudo gelado -50ºc o alguns aviões soltam fumaça (que são nuvens) por causa q acontece um choque termico de -50°c com 300c°...
Agora tem uns que solta e logo desaparece não intendi muito bem mais parece ser algo quebrando o som.

Unknown disse...

Cara !!! que conspiração que nada, isso é uma reação química, vai estudar!!!!

Erotic News disse...

Plano Illuminate para diminuir a população mundial.
Sem mais

Anônimo disse...

gente... é verdade mesmo!!! minha mae vem falando sobre isso comigo a umas semanas, mais nao dei muita importancia. Hoje acordei com uma forte dor de cabeça q vem me atormentando a dias e reclamei com ela, ela prontamente abriu a janela do quarto apontou para o céu e me disse assim, - á lá o rastro quimico q traz doenças para a populaçao, essa é a nova ordem mundial, por isso q vc tá assim. E me disse mais, DISSE Q NAO ADIANTARIA EU PROCURAR MÉDICO POR Q ESSE É UM PLANO DIABÓLICO DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA DIMINUIR A POPULAÇAO DO PLANETA. Conclusao, estou morrendo lentamente,assim como muitos q conheço. Q Deus tenha misericórdia de mim!

Σίλβιο disse...

daqui a pouco alguém vai falar que são aliens.
Minha gente, aquela "fumaça" nada mais é que a reação do ar muito quente expelido pelas turbinas do avião ao entrarem em contato com o ar atmosférico (que devido a grande altitude) é extremamente gelado. Já repararam que os mesmos tipos de aviões quando voam a altitudes menores não acontece nada?

Anônimo disse...

é triste ver como a maioia de vcs vai morrer sem ao menos saber o pq! estamos todos sendo envenenados para termos uma morte lenta e aparentemente natural! nossa água tratada tem fluor oq é bastante tóxico para nosso sistema digestivo, como se não bastasse estão liberando metais, uranio, fungos e muitas outras toxinas em nossa atmosfera com o intuito de gerar mais doenças infecções para realmente diminuir drasticamente o numero populacional do planeta! gostaria muito de concordar com vcs q acham q isso tudo é loucura, mas infelizmente não é! vcs tem duas opções, ignorar esse fato e continuar suas vidas como se nada estivesse acontecendo e morrerem sem saber pq ou investigar mais a fundo todo esse plano que vem sido orquestrado por de tras das cortinas durante toda a sua vidasem que percebamos! a evolução humana já foi pelo caminho errado e oq estão tentando fazer é consertar mas de uma forma desumana usando a despopulização com taticas fascistas! estão nos envenenendo, matando nosssos filhos silenciosamente! oq acontece hj é 10 mil vezes mais cruel doq o nazismo foi e ao mesmo tempo quase invisível! é difícil lutar contra pois está tudo comprado! é como se vc tentasse demitir seu patrão da empressa dele! somos escravos nesse mundo! mundo que nos foi dado de graça para que pudessmos expernciar a materia de forma sublime, intensa e plena com amor visando o bem e o prazer! mas o poder e os bens materiais subiram na cabeça de alguns seres humanos(ou não) que se esqueceram da real importancia da vida e agora nos tem como peças em seus jogos de poder! eu realmente chego a crer as vezes que esses seres não são humanos e sim alien que nos escravisam para explorar os minerios desse planeta tão rico! afinal de contas para inde vão todas essas riquezas? só vejo miséria, pobreza, doenças, violencia!!! para aqueles que acham tudo isso loucura, que não acreditam em nada além doq vêem na televisão que fique bem claro que suas mentes foram condicionadas e limitadas a acreditarem naquilo que vcs acham conveniente! já ouviram aquela frase de Shakespear "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia"! é isso vcs foram todos enganados e continuam sendo por vcs mesmo!
espero ter contribuido para seus esclarecimentos!!!

Ezequiel Cordeiro disse...

No domingo dia 27 de junho de 2010, depois de ver pessoas de todo o mundo perguntando na internete sobre esses aviões, peguei minha camera domingo de manhã e decidi filmar, mas até as 13:00 horas não vi um avião sequer no céu já estava desistindi quanda lá pelas duas horas apareceu 1 e depois mais 1 e mais 1 e até perdi as contas mas aquela tarde ficou marca e pude ver´só naquela tarde uns 20 aviões soltando fumaça no ar. Eu moro em Piraquara municipio de Curitiba/PR. O céu que até as 14hs estava totalmente limpo a tarde ficou tomado por nuvens de aviões, eu mostrava pras pessoas que aquelas nuvenss não eram naturais.
Eu acho que estão jogando quimicas no ar.
Quem pode explicar tantos aviões só numa tarde voarem um atrás do outro?
Filmei tambem durante o jogo do Brasil com o Chile e vi vários aviões. Quero que alguem me explique como pode as pessoas viajarem durante um jogo da copa? no domingo estava jogando Argentina e México e tabem filmei varios aviões. mas no dia 1º e 2 de julho não vi um avião sequer passar. Quem tem uma explicação? porque um dia todos viajam e no outro ninguem sai de casa. Notei durante as filmagens que alguns aviões voam até uma certa altura sem soltar fumaça e depois começam a soltar, outros param de soltar por um tempo e depois continuam, parece algo combinado. A TV que tem o dever de informar não nos informa, por isso vamos pesquisar nós mesmo, vamos olhar mais pro céu, vamos filmar o céu.
Hoje dia 7 de julho as 10hs o céu aqui em Piraquara está tomado de nuvens de fumaça de avião que ficam durante todo o dia no céu não e não se disfaz formando assim nuvens falsas.

Zoorado Jornal A Comunidade disse...

Hoje dia 02 de agosto no periodo das 11:50, foram visto aviões despejando um tipo de rasto quimico, a fumaça que saia do avião era igual ao vapor d'agua que sai dos jatos normais, pois a diferença e que ela passou 1 hora e 9 min sem sair do lugar, se foce um simples jato de vapor d'agua nem levaria 5 min para se desfazer ou para desaparecer, mais o produto passou 40 min, foram visto durante um percurso de um onibus escolar que saia do colegio, passando pelo 13 de maio, Alto do Jucá, fomento, Penha, Cardoso, Quixoa e Barro Alto, o momento que o avião passou um aluno logo vendo pensou que era normal, mais depois outros alunos comessaram a ver e aquilo que era pra sair em poucos minutos levou mais de 1 hora e 9 min, já no horario das 16:30 pessoas se reclamando de dores fortes de cabeça, será o que isso quer dizer? não sei, mais espero que eles tenham uma boa disculpa para fazer isso!
Zoorado - Jornal A Comunidade

MkkKK disse...

Tá, tudo bem, a física, química ou "histórias" de ser tóxico ou não.
Quando criança, via esses aviões e pensava ser teste de velocidade (super sônicos e etc), ainda mais por passarem a tal atitude.
Agora, passou-se anos, e continua os mesmos vôos, a mesma coisa. Qual o objetivo deles??? Viajar de um lugar para o outro igual a um avião comum? Estranho, ninguém pensar do por quê deles voarem assim né; não importa sê "substâncias químicas", ou a temperatura que for..., NÃO JUSTIFICA esses vôos assim...Vejo famosos (pessoas de poder) voarem com aviões normais e em altitudes normais. Agora e esses em específico?Leio muito sobre tudo e vejo hipóteses sim de ser químico e inerente a um mau.
Mas tudo coopera para que o povo seja sempre distraído(cegado) com outras coisas, ou assuntos que possam distorcer ou "justificar" atitudes (atividades), possibilidades com "lógicas" que de fato, é para não reparar o que acontece à sua volta. Destarte a política: ninguém a conhece, e quando se fala sobre já começa: "Ai política é um saco, voto em branco e pronto....". Nas aulas não entra termos, ou qualquer assunto que possa edificar um intendimento maior a este assunto, por que? Pois não querem que as pessoas saibam, e saibam os direitos delas como povo, cidadão, sociedade e etc..etc... E como eles fazem?Além de tirar a sua atenção deste alvo que é seríssimo como: Eventos, copa do mundo, e bla..bla; igual ao Rei de Roma que criou os monumentos, os esportes para que o povo não o cobrasse e não o reparasse (tirando à atenção do ALVO)..E para tirar a nossa atenção da política? Simples: um péssimo ensino, comprando as pessoas com coisas efêmeras, que apenas irá ajudar em um objetivo, e claro, o objetivo ridículo que será de bom para àquela pessoa em específico:
_Há, ele irá melhor as rodovias; eu como ando muito de carro, vai ser bom para mim, irei votar... E não é assim, como sempre as pessoas cada uma olhando apenas com coisas que rodam em torno a seu umbigo. enfim... para tudo as pessoas tentam nos tirar a atenção: evitando falar sobre, com "teorias" ou "lógicas", e vocês como pessoas fracas que acredita no que um Presidente diz, ou no que alguém te diz, iguais a ovelhas, que são burras...(vá ler sobre ovelhas e aprender alguma coisa) espero ter suscitado a idéia de que, nem sempre o que parece ser é. Obrigado..Obrigado o karalho...fico puto com pessoas que se fecha(tapada) e deixa ser levado por uma sociedade(mídia, TV, políticos) que as faz de Burras. E o pior...é que são..

MkkKK disse...

Tá, tudo bem, a física, química ou "histórias" de ser tóxico ou não.
Quando criança, via esses aviões e pensava ser teste de velocidade (super sônicos e etc), ainda mais por passarem a tal atitude.
Agora, passou-se anos, e continua os mesmos vôos, a mesma coisa. Qual o objetivo deles??? Viajar de um lugar para o outro igual a um avião comum? Estranho, ninguém pensar do por quê deles voarem assim né; não importa sê "substâncias químicas", ou a temperatura que for..., NÃO JUSTIFICA esses vôos assim...Vejo famosos (pessoas de poder) voarem com aviões normais e em altitudes normais. Agora e esses em específico?Leio muito sobre tudo e vejo hipóteses sim de ser químico e inerente a um mau.
Mas tudo coopera para que o povo seja sempre distraído(cegado) com outras coisas, ou assuntos que possam distorcer ou "justificar" atitudes (atividades), possibilidades com "lógicas" que de fato, é para não reparar o que acontece à sua volta. Destarte a política: ninguém a conhece, e quando se fala sobre já começa: "Ai política é um saco, voto em branco e pronto....". Nas aulas não entra termos, ou qualquer assunto que possa edificar um intendimento maior a este assunto, por que? Pois não querem que as pessoas saibam, e saibam os direitos delas como povo, cidadão, sociedade e etc..etc... E como eles fazem?Além de tirar a sua atenção deste alvo que é seríssimo como: Eventos, copa do mundo, e bla..bla; igual ao Rei de Roma que criou os monumentos, os esportes para que o povo não o cobrasse e não o reparasse (tirando à atenção do ALVO)..E para tirar a nossa atenção da política? Simples: um péssimo ensino, comprando as pessoas com coisas efêmeras, que apenas irá ajudar em um objetivo, e claro, o objetivo ridículo que será de bom para àquela pessoa em específico:
_Há, ele irá melhor as rodovias; eu como ando muito de carro, vai ser bom para mim, irei votar... E não é assim, como sempre as pessoas cada uma olhando apenas com coisas que rodam em torno a seu umbigo. enfim... para tudo as pessoas tentam nos tirar a atenção: evitando falar sobre, com "teorias" ou "lógicas", e vocês como pessoas fracas que acredita no que um Presidente diz, ou no que alguém te diz, iguais a ovelhas, que são burras...(vá ler sobre ovelhas e aprender alguma coisa) espero ter suscitado a idéia de que, nem sempre o que parece ser é. Obrigado..Obrigado o karalho...fico puto com pessoas que se fecha(tapada) e deixa ser levado por uma sociedade(mídia, TV, políticos) que as faz de Burras. E o pior...é que são..

Anônimo disse...

Gostei do tópico postado neste blog porque ele não dá uma resposta. Ele simplesmente questiona.
Questionar é a base da ciência moderna.
Vi também que, logo em seguida, outros deram respostas com tamanha certeza que parece que ninguém sabe de nada a não ser eles. Inclusive respostas irônicas, mandando os outros ESTUDAR.
Porém, qualquer estudante sabe que a palavra "certeza" não existe para a ciência ou pelo menos deveria ser evitada em qualquer resposta que se julgue séria.
Tenho 43 anos de idade e desde a infância sempre vi grandes aviões no céu, mas o seu rastro nunca formou nuvens.
Aliás, nem dava prá chamar de rastro porque logo se dissipava.
Ultimamente tenho visto que esse rastro fica por muitas horas, e não se dissipa.
Já constatei que em alguns dias há um intenso movimento desses aviões e uns dois dias depois o tempo muda.
O que são esses rastros? Não sei.
Alguém já questionou isso?
Alguém já foi buscar respostas?
Vamos lá, pessoal. Questionem!!!

Duda silva disse...

Verdade! Se essa fumaça corresponde ao que os experts de plantão afirmam com tanta certeza, porque não explicam porque vários aviões sobrevoam sobre a mesma altitude e todos não deixam os rastros? e se são os aviões jato que deixam os rastros, será que só é permitido um avião jato por dia ou intervalos de dias? Fala sério! acorda gente! procurem saber mais sobre a nova ordem mundial, os Iluminatis. E logo irão entender que as fumaças dos tais aviões tem muito a ver com o principal plano deles: A despopularização.
Parem de pensar que tudo é belo, a televisão é manipulada, já se ouve falar sobre a censura, e ainternet será o principal alvo, logo os blogs não serão mais permitidos á falarem sobre tal assunto, busquem em quanto há tempo. Conheçam o site: Realidade oculta, e saberão mais do que estou falando, um abraço á todos.

Anônimo disse...

Aquilo que você vê é
hoje tratado como um
tipo de nuvem e chama-
se esteira de
condensação ou trilha de condensação.
Como na altitude em
que voam os aviões de
carreira tracionados por
reatores a temperatura
está a cerca de quarenta
a cinquenta graus negativos e na
saída da turbina a
temperatura pode
chegar a quase 1.000
graus esse calor em
contato com o ar gelado
e os cristais de gelo que
existem naquelas
altitudes provoca aquela
nuvem que pode
permanecer por horas
no céu.
Fisicamente diz-se que a
esteira de condensação
é provocada pela
sublimação dos gases
provocados pela queima
de combustível e ar
dentro das turbinas em
contato com
temperaturas
extremamente mais
baixas.
A condensação acontece
em altitudes menores.
Em dias muito úmidos às
vezes se você está num
avião pode VER uma
esteira de "vapor" sobre
as asas ou nas pontas
das asas, quando se
inicia o procedimento de
subida. Dependendo da umidade do ar acima de 10.000 pés a esteira de condensação pode ficar por muitas horas, se a umidade tiver de 35 a 40 graus negativo a esteira dura pouco tempo! Espero que todos entenderam! Um abraço de Ruan Santti.

Anônimo disse...

E outra aviões a jato não só é usado pela FA. Famosos usam muitos estes aviões a jato, pra chegarem em seus destino mais rapidos. Cita alguns famosos que tem seus proprios jatos. Luan santana tem avião à jato de valor de 3 milhões, silvio santos, ivete sangalo e ate o presidente lula tem um para suas viagem que equivalem o valor de 10 milhões! O outro ali vem falar de iluminates. Kkkkk que tosco.

Anônimo disse...

Ai meus Deus... Alguem já vi algum avião passar e deixar esse rastro? Eu nao. Mas já ele crescer do nada, sem nenhum avião na ponta. Suspeito que na verdade são meteoritos que foram desintegrados na atmosfera. Durante a noite nao temos estrelas-cadentes? Pois durante o dia elas são rastros de fumaça.

Unknown disse...

Para os que tem tanta certeza do que falam, e que MANDAM os outros estudar. Deixem a prepotência de lado e, no mínimo, pesquisem fontes diversas sobre os casos específicos. São aviões diferentes (jatos e outros são movidos à hélices, monomotores e bimotores), são altitudes diferentes (abaixo ou acime de o graus, o que variam em função da altitude), são localidades diferentes. o que reforça que quem dá um aresposta de "bate-pronto", ignora as variantes. mesmo os profissionais mais capacitados, metereologistas e pilotos postaram respostas de bate-pronto, sem levar em consideração as diferenças de altitude e de aviões. Os rastros decorrentes das turbinas acontecem sim, realmente. E os decorrentes de bimotores? Acalmen-se e pesquisem mais. tem um video no you tube (CHEMTRAIL PLANE UP CLOSE AND PERSONAL) vejam voces mesmos

Unknown disse...

vejam mais em "http://www.youtube.com/watch?v=6FO4GHBu_Hs&feature=related" , depois disso falem o que quiser. São os próprios norte-americanos que estão por trás dos planes chemtrails, e outros bem decididos a mostrar a verdade produzem os videos que mostram esssas esperiências nos humanos.

Gilmar disse...

e estralho porque deixam rastros em vario sentidos, esses aviões vão e volta e as vezes essas fumaçãs se encontram e se cruzando no ceu, alem do mais se fosse avião a jato a fumaçã iria ficar constante, e os aviões não iriam sobrevoar em circulos, indo e voltando

diego vinicius s c da rocha disse...

não caros amigos isso é o fim os luminates estão planejando o apocalips mais forte q um eclipse
q Deus tenha piedade d vcs va para aluz e leia a biblia

Unknown disse...

Concordando com alguns, coitados de meros mortais que nem sabem que o mundo onde vivem é uma farsa um teatro montado e orquestrado por pessoas tão poderosas que tais pessoas nem imaginam o seu poder, meras ovelhas criadas em terra somente esperando para serem mortas, digo uma coisa pra vcs pesquisem sobre os illuminatis, sobre a nova ordem mundial sobre a farsa do aquecimento global a farsa do homem na lua, os campos de concentração da fema criando nos EUA, igual aqueles de Hitler, pesquisem sobre os milhares de caixões, sobre os ônibus de evacuação em massa sobre, o atentando das torres gemeas que eles mesmo botaram abaixo sobre um sacrificil para o seu mestre, pesquisem sobre as placas de pedras que eles colocaram na Georgia com todas as profecias deles, com a profecia mais maligna que é de matar 80% da população mundial...
se nao acreditarem em mim pesquisem no Google baixem o DVD ILLUMINATIS.

Ezequiel Cordeiro disse...

Parabéns! Também moro em Piraquara e desde junho do ano passado venho observando esses aviões que tem agenda marcada pois as vezes vc não vê nen um e derrepente aparecem do nada. Tenho filmado e observado o céu todo o dia. Peço aos colegas que antes nos criticarem que pesquisem e olhem para o céu, filmem e vejam como não são fumaças normais e há dias que temos nuvens no céu mas são nuvens falsas. No mundo todo esse fenômeno está acontecendo. Por favor antes de me criticarem veja esse vídeo que postei "o homem que faz chover "http://www.youtube.com/watch?v=OUerZZhCtz0

To love....... disse...

eNTÃO VAMOS LÁ
PQ SEMPRE NO MESMO HORARIO?
PQ A FUMAÇA EM CERTOS MOMENTOS ELA PÁRA?
UM POUCO ESTRANHO ISSO NÃO ACHAM?
SE VC PERGUNTAR PRA ALGUÉM DO MEIO O QUE É AQUELE AVIÃO NÃO VAI SABER, ISSO É O MESMO QUE PERGUNTAR PRO FAZENDEIRO DA ONDE SAI O LEITE E ELE NÃO ME RESPONDER

Zoa disse...

se for isso eles vao matar todo mundo, nao diminuir a populaão ne dãããã

Raylsom disse...

bom se é algum tipo de ataque eu nao sei. apenas sei que este tipo de aeronave uma e as vezes duas passa por mês pela regiao onde moro e isto desde que eu era criança hoje tenho 26 anos moro no interior de pernambuco. e não vi ate hoje alguem que me diga o que esta aeronave faz.

Anônimo disse...

Put's pior....vi mtus rastros desses e naum tinha ideia do q era...!!!
Pow kd a imprensa Brasileira??
Caramba....

Anônimo disse...

A imprensa ? Elas já no podem fazer mais nada ! Está tudo manipulado. Triste mesmo é ver as pessoas ignorarem a verdade e elas acreditarem que o mundo é ''perfeito''. Onde eu morava esses aviões passavam entre a 6h e 6h30min da manhã e da noite. Não sei o que eles planejam só sei que a coisa está ficando feia a cada dia. Para os que mandam estudar e que se acham ''espertões'', pesquise mais sobre o Mundo Oculto, illuminatis etc. Pesquise antes de falar qualquer besteira.

LOS TIBURONES MUNDIAL disse...

eu naci en 1973 y me lembro muito bem que cuando era muleke y caia uma chuva a primera coisa a facer era ir tomar manho na misma,a chuva podia cair durante 3 hrs que 3 hrs ficaba tomando banho na chuva , hoje en dia tenho um filho de 9 anos y deichei ele tomar banho na chuva normal pra min meu filho fico gripado no otro dia y evoluio para penumonia en menos de 2 dias mismo medicando con charopinhos caseiros eu vi que os tempos de hoje ja no se pode mais confiar ni na chuva porque pra min ela ja vem contaminada com alguma coisa ,eu moro em manaus y noto que aqui todos os domingos pasa um aviao deixando esse rastro que no posso afirmar ser kimico esactamente en cima da cidade de manaus apos ele sair da aria da cidade incrivelmente essa tal fumaça branca para de sair do aviao mais o rastro fica la um bom tempo se prolongando y ficando cade mais grosso a te en algumas horas desaparecer, eu acredito que sim nois seres humanos somos constantemente bombardiados con diferentes tipos de contaminaçao tanto no ar,terra,agua,alimentos y otros .
disculpas pelo meu portugues mais eu sou dominicano y ainda no sei escrubir correctamente las palabras , obrigado y paren con as ofensas um aos otros porque e isso que os criadores dos grandes problemas da humanidade queren mais y mais desunion entre os povos !! abraso

paulocessna disse...

Sou Aeronauta e sei o que falo! Tem Lugares q não chove a muuuito tempo! esta química que vcs falam! eh so pra fazer chover mais rápido!
Os ambientalistas já confirmaram que os compostos químicos que serão largados na atmosfera não têm quaisquer efeitos negativos para o ambiente e saúde humana.
porém, que aqueles químicos "não fazem chuva", apenas ajudam à condensação da humidade "que já lá está",Rasão por que eh tão pouco usado ainda!Alias ja foi usado no maranhão!! e foi mto bom por sinal!! vc fala pra mim o Modelo e a aeronave que vcs viram e os Cilindros e as tubulações.. que eu te falo pra que Eram!!
Gente!!! os EUA Não tem soberania pra voar aqui como vcs pensão Não!! precisam de AUTORIZAÇÃO!! e não eh so uma pessoa que autoriza!!! e sim Varias!
E do responsável pelo espaço aéreo no momento!!
E Ai!!! de uma aeronave Sair da rota estipulada!! aqui no Brasil "axo q mtos não sabem" predomina a lei do ABATE! E quando voam em varias direções eh com autorização!!
Pra fazerem Chover mais rápido!!!! estudem!!

Reis disse...

Leiam a Bíblia e comparem as professias e os fatos atuais. Que Deus, tenha misericórdia de nós.

Mauricio disse...

A pergunta é: porquê esses jatos não têm uma rota definida? Sou bom observador e percebo que a maioria dos jatos que não solta fumaça tem uma mesma rota. Se vão para norte a rota é a mesma sempre. Se vão para sul a rota é a mesma sempre e assim sucessivamente de acordo com a região que irão.
Não sou expert no que diz respeito a aviões mas posso afirmar que esses aviões que soltam esse tipo de fumaça são muito diferentes dos jatos comerciais que costumamos ver rasgando o céu.
Concordo com um comentário que diz: porquê isso nunca é comentado nos noticiários de TV ou outra mídia qualquer e quando alguém faz é sensurado como acontece sempre no youtube? vou experimentar filmar e colocar no youtube pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

eu já reparo nessas fumaças há pelo menos 4 anos, sempre reparo que eles sempre passam no mesmo horário, na mesma direção. bom saber que não sou só eu que estou na nóia dessas fumaças!

freddy 13 disse...

isso todos suspeitavam

freddy 13 disse...

visite meu blog terror a solta

Anônimo disse...

HA dois dias eles estaum passando dia e noite sobre a minha cidade...eh possivel ver tres ate quatro ao mesmo tempo...intervalos de meia hora no maximo de um para outro...se eh para ajudar a chover, parem por favor...moro em Itajai, SC e em quatro anos ja tivemos duas grandes enchentes.

Anônimo disse...

HA dois dias eles estaum passando dia e noite sobre a minha cidade...eh possivel ver tres ate quatro ao mesmo tempo...intervalos de meia hora no maximo de um para outro...se eh para ajudar a chover, parem por favor...moro em Itajai, SC e em quatro anos ja tivemos duas grandes enchentes.

felipe disse...

é hora de sentir-se preocupado com essas fumaças,
pois não há nem um registro de governantes de lugar nenhum explicando esse fato, pode ser que muita gente ja esteja sofrendo seus efeitos simplesmente sem saber de nada,
pena que a população ainda não fez ou faz nenhum esfosso para descobrir o que pode ser realmente.
temos direito de saber o que significa isso.

Natália disse...

Tbm ja vi aqui na minha cidade...

niltonexpress disse...

Eu não entendo de avião mas se prestarem atenção o rastro não fica em todo percurso do avião e sim em uma parte, isso que dizer que em determindo momento o a substancia que ele solta acabou.

Unknown disse...

Aqui em Portugal, à coisa de 2 anos atrás, foi confirmado através da tv (por fontes especializadas e formadas) que esse tipo de aviões larga realmente uma substância química...
Mas o objectivo não é matar lentamente a humanidade! O Produto químico largado serve para ajudar na formação de nuvens e na produção de chuva para combater a seca dos terrenos.

Julian Ramos disse...

meu como tem nego burro dando comentário aqui pra mim ficou bem claro que esses fluidos ou fumaça são produzidos pelo homem alguma coisa tem de ruim nisso fico com a opinião do rastro químico pois realmente essa fumaça demora a dissipar

Julian Ramos disse...

tem gente aqui explicando a rebinboca da parafuzeta, são pessoas alienadas que não enxergando o obvio esses aviões largam fumaça quase que sempre e a mídia Tv,Rádio vivi de concessão publica eles não podem falar a verdade ou emitir opinião a respeito pois são vendidos e aliados dos governos principalmente se tratando de brasil a prostituta dos clientes norte americanos.

Unknown disse...

Tenho comentado esse assunto com minha família já faz um tempo, ontem eu e minha irmã estávamos olhando o céu pela 13:30h, e começou a passar vários desses aviões deixando rastros no céu, eles iam por todas as direções, até que um deles fez uma curva para baixo, ficamos um pouco assustadas achando que ele estava caindo, mas logo voltou a voar na horizontal e em nenhum momento ele deixou de soltar a fumaça, e qualquer um perceberia que a mudança de altitude era grande, e pelo tempo q eu vi passaram mais de 20 aviões, e parou depois das 15:00h, eles também passam pelas 10:00h ás 11:00h, eles passam pelo céu da minha cidade de 2 em 2 dias e isso é muito esquisito, falem o que q serem sobre altitude e temperatura e blá, blá, blá, temos que admitir que há algo errado, acordem o nosso mundinho “perfeito” esta desabando aos poucos.

S.B.c.r.a.ltda disse...

Pro pessoal que ainda acha que isso é só vapor da turbina, etc, pensem nisso, aviões tem rota, esses rastros ficam pelo céu todo, em zigue zague não é simples condensação, tem algo de muito estranho acontecendo, tá na hora de acordar, estão gastando muito dinheiro com essa pulverização, alguma coisa séria deve estar por trás disso, tá muito estranho mesmo, e outra condensação da turbina some depois de um tempo, estes ficam quase o dia todo e se espalham, é só parar pra ver, não é vapor.

Unknown disse...

Com toda certeza estão fazendo testes na atmosfera e estão escondendo algo de nós , pq aqui onde eu moro (sul de minas , bem próximo a serra da mantiqueira) dizem que é area militar e nao tem nenhuma rota aérea em cima da cidade , e de algum tempo pra cá , tem passado uns avioes grandes , a baixa altitude , numas rotas muito estranhas , o dia inteiro e a noite inteira em intervalo de tempo certo.E ai ! ! ! ! Quem pode nos esclarecer estas coisas , . . . . . . . . . . .'' acho que gnt esta sendo cobaia de experimentos deles , sem nosso consentimento e sem saber dos efeitos colaterais ''

JR disse...

Se essa fumaca e quimica ou nao, eu
so quero saber da verdade!

Rachid disse...

Hoje 14/6/14, aproximadamente as 9 horas, passaram dois em direção contrária a pouca distancia entre eles, soltando muita fumaça. Se não oferecem perigo, porque não informar a verdade a população ou esclarecer dúvidas.

Unknown disse...

Se fosse realmente essa teoria da conspiração que estão dizendo, não seria mais facil espalhar esse troço a noite?

Unknown disse...

Cara, eu li um post sobre isso há algum tempo e não dei muita bola, porque estava falando só de SC e tal. Hoje na hora do olhei pro céu aqui de Curitiba e ta cheio de rastros. Tudo bem aviões sempre soltaram fumaças e tal, mas convenhamos que é bem estranho, são rastros pra todo lado, pra todos os sentidos, e conforme o tempo ele vão ficando maiores (mais largos) e não sei o que pensar porque apesar de parecer teoria da conspiração e tal o céu da minha cidade nesse momento está cheio de rastros. Eu acho bem estranho e vendo essa cena não descarto nenhuma possibilidade.

c.j. GUIMARÃES CUNHA disse...

Esse "nervosismozinho" todo não será o efeito "Chemtrails"?

Unknown disse...

Não sei oque é , mas antigamente quando íamos ver as exibições da esquadria da fumaça , que já foi considerada uma das melhores do mundo, a fumaça formava oque queriam, e logo, se desfazia ao vento, hoje demora o dia todo, muito estranho.

J E S U S disse...

ACORDEM,se fosse só o processo de condensação , se dissiparia em minutos. Esta fumaça dura horas no céu e são várias aeronaves(em círculos, de cima para baixo, de baixo para cima), jogando ao mesmo tempo. è um processo articulado e muito bem programado e articulado. O que é eu não sei, mas boa coisa não é, podem ter certeza disto.

Unknown disse...

Verdadeiramente mulas são os mentes compradas pelos comunistas e Iluminatti que nao vê o que esta acontecendo no mundo.
Fumaça de turbina sai da ponta da asa por acaso covardes ...
Assistam o vídeos .
Rastros químicos verdade.
E parem de puxar o saco de poderosos....
Aviões estão pulverizando sim.e pronto.
Não são normais...
Acordem pra vida..