20 de maio de 2008

A Conspiração da Caneta Bic !

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento. Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para escola/universidade também, tudo que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia: - As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou. - Dificilmente você. compra uma BIC mas sempre tem uma. Porém, mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós, dotados de uma visão banal para a visão alienígena. - Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV); e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC têm um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE!

Esta última jamais deve ser colocada (presa) em sua orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir: Cuidado com a manipulação alien! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!




Boa Noite...

66 comentários:

chagasweb disse...

Cara, as canetas bic para mim são um mistério. Quando eu era criança, sempre apareciam diversas em minha mochila, sem suas tampas. Com certeza rola uma FORTE conspiração nisso ai

Ramon Steffen disse...

HAHAHAHA

existem inumeras teorias para as canetas BIC, eu acho tudo muito engraçado.

O mundo e suas teorias da conspiração hehe

Natália C. Greggio disse...

nossa..essa da caneta bic eh velha..huauhauh, realmente elas aparecem e desaparecem do nada!!

Anônimo disse...

Porra velho, ainda bem que não escrevemos nossos blogs com canetas bic rsrs

Ai cara, to colocando seu banner no meu blog. Vamos trocar links?

http://vourasgardinheiro.blogspot.com/

Mochileiro Descobrindo o Brasil disse...

Agora sei porque mesmo amarradas elas somem!!!
Vamos usar lápis!!!

Ótimo texto, boa teoria!!!

Anônimo disse...

Opa, prefiro banner velho.


abraços


http://vourasgardinheiro.blogspot.com/

Ageu Undead disse...

Achei super-interessante essa matéria.Esse blog é show.

Unknown disse...

hauahuahauhauhauhauh

Unknown disse...

Nossa queimaram bonito a empresa bic... kposposkpposkpos ai ai essas empresas concorrentes.. fazem d td! =)

Anônimo disse...

Aff eu axo qe eh mentira isso daí !

Eu nunca percebi isso dai eu tenho uma caneta bic no meu estojo e ainda tem UMA caneta bic no meu estojo ...
Eu tenho uma pasta com umas 4 canetas bic's e elas nao se multiplicaram !

Anônimo disse...

uahuahuhauhau q forçado, mas e uma ótema teoria, gostei mas nunca acredito.

Jonatan Bandeira disse...

Cara perfeito!!! Adorei a teoria. Cuidado, pq vc pode ter seu site sondado: corre o risco de ser abduzido.

Se eu fosse vc, eu mandaria sua teoria pra algum centro de inteligencia, pois corremos riscos.
E a explicação do simbolo da BIC? realmente me convenceu.

Adorei, repito. Falaria que foi muito criativo, contudo isso me parece real.

http://umgoledeideia.blogspot.com

Anônimo disse...

Sei lá, acredito e desacredito, nunca gostei da caneta BIC e é verdade mesmo q elas somem... Esses dias mesmo perdi uma de cor preta e ñ axei mais!

pokie disse...

perdi meu tempo lendo isso '-'

LuKs disse...

Gente! Essa é possivelmente uma das maiores merrrrdas que ja li!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
memijei!!! X'D

Sem ofensa! O blog eh show! XD
kkk....

Erotic News disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

Caras, fazia tempo que eu nao ria tanto, é sério, no começo eu achei que era assunto sério, depois eu achei que vc's estavam brincando, e depois quando eu vi que vc's realmente acreditaram naquilo, eu ri mais ainda. Mas o blog tem mais coisas, e por sinal bem interessantes.

MarkGrunge disse...

Hauahuahauahauahauahaahauahau
vo fazer o teste da caneta verde, vamos ver se da certo eu me tornar um escravo deles... Tomara que os Portugueses nao usem essa caneta atras da orelha... Essa historia esta ate parecendo as que eu conto ao meu sobrinho antes dele dormir hauahauaahaua.

vampira disse...

eu estava lendo este post intrigante, toda concentrada , com as luzes apagadas ,ate que me deparei com a parte que aconselha voce a observar ao seu redor , afirmando q havia uma caneta bic por perto,quando percebi q havia uma bem na munha frente.Seria apenas esquisito se eu ñ tivesse certeza q havia colocado na gaveta do armario...
é isso aí...os ets estão dominando a galaxia...tanto é q ja se infiutraram ate na musica brasileira...

ULÊLÊ ULALALA É A DANÇA DO ET Q VEIO ABALAR....

se o mundo ñ acabar msm em 2012 concerteza os ets iram invadir a terra

PREVISÃO DA MÃE DINA...........

vinicius disse...

cara essa historia que eu vou contar é assustadora:eu tinha uma bic 1 mes depois eu escrevi informaçoes sobrre mim e quardei no estojo no outro dia ela n tava lá (E EU NEM TOQUEI NO ESTOJO!) sinistro mano sinistro!

vinicius disse...

cara essa historia que eu vou contar é assustadora:eu tinha uma bic 1 mes depois eu escrevi informaçoes sobrre mim e quardei no estojo no outro dia ela n tava lá (E EU NEM TOQUEI NO ESTOJO!) sinistro mano sinistro!

Anônimo disse...

Caraca q viagem... cada um com as suas teorias né? Achei um barato kkkkk!!! Acordaaa, ET é o caralho; isso são coisas inventadas pelos americano...

Less disse...

HAIUEHAUIEHAUIEAHEIAHEIUAHE muito boa a piada. (:

Less disse...

Que medo,tem uma bem na minha frente. ._. q -fato
Mas ela tá ali ha meses,não se desintegrou pra receber uma recarga. :B

fauno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
na boa...eu ri
kkkkkkkkkkkkkkkk
bem essa teoria de conspiração nao me parece muito cabível com nossa realidade jah vi muitas canetas sem tinta e elas nunca desitegraram pelo
nao perto de mim...a lem disso nao posso ver como uma sonda ser implantada numa simplis caneta
rsrsrs mas tem toeria maluka nesse mundo
kkkkkkkkkkk

T1AO disse...

descobriram nosso segredo e agoraaa ahhhhhhhh!!!!!!!!!

Anônimo disse...

to ferrada, eu ponho a caneta no ouvido.

Unknown disse...

não acredito que tem gente q acredita nessa história!!!??? XD
A explicação mais viavel delas sumirem é que nós nunca nos lembramos de quando ou onde a deixamos, igual acontece com chaves, carteira, e outros objetos que usamos no dia a dia.
Eu adoro canetas, tenho coleção delas, nunca sumiram e se eu quiser mais terei que certamente comprar!!!
Se sua caneta sumiu do seu estojo? se liga alguém te roubou! O___O'
kkkkkkkkkkkkkkkk

Mandy disse...

A sei lá viu ... essas canetas são um mistério ... mais por aliens? Ai forço neh ... acho que é tipo alguma coisa do mal... vocs pararam pra pensar que o bonekinho da caneta bic se parece com o bonequinho do msn... Sim ele nos segue... (mera conhecidencia)

beijão... Parabéns pelo blog...

Mandy disse...

A sei lá viu ... essas canetas são um mistério ... mais por aliens? Ai forço neh ... acho que é tipo alguma coisa do mal... vocs pararam pra pensar que o bonekinho da caneta bic se parece com o bonequinho do msn... Sim ele nos segue... (mera conhecidencia)

beijão... Parabéns pelo blog...

Anônimo disse...

MINHA caneta BIC esta observando o blog e vai matar e controlar todos vcs :D

Anônimo disse...

eu comprei uma caneta bic , quando ví na minhas coisas tinha duas e um tubo de tinta , quando olhei no dia seguinte tinha três , depois de uma semana tinha 4, depois de um ano tinha 666, isto quer dizer alguma coisa?
brincadeira, de todas as teorias da conspiração que eu já ví esta é a mais estranha, se for verdade as sondas da minha cidade ainda não estão ativas , sem contar que canetas que se mutiplicam dariam um marketing e tanto. ass sem nome

Anônimo disse...

Todas as minhas canetas somen o.o

Anônimo disse...

Bem que elas podião se mutiplicar na Hora da prova pois sempre ta sem tinta então gostaria de ter novas :D

Perfect Attack disse...

lol eu usei minha caneta hj e deixei em baixo do monitor do PC...E agora ela nao ta mais...É sério ela tava bem aki O.O

Márcio disse...

OS ALIENS SABEM TUDO SOBRE VERDURAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

snd disse...

krl. eu to assustadão. tem uma centa bic grudada na minha orelha nesse exato mkomento. eu fiquei com medo de tirar ela dali. .-.

Giulia Lassay disse...

I hate BIC!

Eu escrevo muito, sabe, tenho cerca de três fics e mais de 10 livros em andamento, e uma fic pronta, e tenho adoração por canetas, todas.

Nnca gostei de bic. tipo, nem acreditei nessa história, ficaria mais convincente se não fosse tãaao exagerada... Mas é fato que a tinta seca, ela agarra na hora de escrever, é grossa (nem de longe é uma 0.7, nem 1.0!)
Eu odiava quando até a quinta série, minha mãe me dava caneta BIC, então eu comecei a pedir emprestado dos meus colegas as vezes, e eu devolvia, e economizava para comprar minhas próprias canetas

Giulia Lassay disse...

I hate BIC!

Eu escrevo muito, sabe, tenho cerca de três fics e mais de 10 livros em andamento, e uma fic pronta, e tenho adoração por canetas, todas.

Nnca gostei de bic. tipo, nem acreditei nessa história, ficaria mais convincente se não fosse tãaao exagerada... Mas é fato que a tinta seca, ela agarra na hora de escrever, é grossa (nem de longe é uma 0.7, nem 1.0!)
Eu odiava quando até a quinta série, minha mãe me dava caneta BIC, então eu comecei a pedir emprestado dos meus colegas as vezes, e eu devolvia, e economizava para comprar minhas próprias canetas

tamy davilla disse...

que viajem !!

●۩ ஐღAmY..Þ@ணணΞL ⓐ disse...

galera de primeira a marca bic é brasileira shuashu se for assim o fim está proximo pq todos usam pelo menos uma vez uma caneta de marca bic uiui q meda do aliens shua ninguem merece

Casa da Reforma & Manutenção disse...

XD Hahaha, adorei!

kincris disse...

CARA!EU VOU PEGAR MINHAS CANETAS DA BIC E QUEIMAR TUDO COM ALCOOL!!!!!!!!

Dalila disse...

estranho, de manhã, antes de ir para a escola coloquei uma no meu estojo e quando lá cheguei não a encontrei, tinha desaparecido

Rogério MSN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério MSN disse...

na verdade, recentemente descobriram que as canetas bic sao realmente sondas aliens, o interessante mesmo é que se usadas como "SONDAS ANAIS", tem a rara capacidade de dar ao sondado a chance de se comunicar com os supostos aliens, a grande questao é nao perder sua bic enquando vc esta em comunicaçao com esses seres superiores. é claro que nunca devemos esquecer os irmaos mais novos das canetas bic, os isqueiros, esses sim sao os viloes da estoria...
lembrem-se: os olhos do inimigo estao onde menos imaginamos, parem para analizar as coisas que te rodeiam, existem mais coisas comuns que escondem conspiraçoes de vcs imaginam

Rogério MSN disse...

a bic nao é brasileira, ela é francesa, a empresa foi criada em 45, seu dono original era Marcel Bich.
lembremos que marcel era na verdade um alien introduzido na frança depois da segunda guerra mundial, dai suas sondas se espalharam pelo mundo, e ele ja conseguil espalhar mais de 100 bilhoes de sondas por ai.
cuidado, quando vc nao achar sua caneta sonda bic, ela pode ter sido introduzida em alguma das suas cavidades. isso é fato, cuidado.
continuamos a procura sempre de novas provas de que a conspiraçao esta por ai.

Fabricio H.B.C disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As conspirações do medo B são feitas por drogados, só pode ser.
Todo mundo perde e encontra canetas Bic prq são as mais vendidas. Só falta falar agora que tem sondas na Coca-cola,é praticamente a msm coisa!

O Mundo disse...

Esse foi o pior post do Medo B, meu deus...

igorphodao disse...

nao uso bic so compactor

Anônimo disse...

O homem costuma querer destruir tudo o que não conhece. ¬¬

Rhaniel Greg disse...

ISSO FOI FEITO NO DIA 1 DE ABRIL EU RECEBI ESSE EMAIL, LOGO SAQUEI MAS CLARO QUE REPASSEI

Val disse...

Gente, quase morri de rir com os comentários, mas o do SND em 15 de janeiro de 2011 me fez chorar de rir!
Fiquei imaginando ele com a caneta na orelha e olhando para ela como aquele menino da video cassetada que está com uma boneca nas costas. ahahahahah

Amy disse...

Kkkkkk se toda caneta minha que some e aperece em outro lugar for sonda,minha vida tá mais espiada que o BBB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kk

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito com esse post. Vocês escrevem cada merda aqui, porfa.

Dicas De Jogos & Games do LR disse...

Olha olha minha gente!sonda alien por só R$:1,00 TEM VERDE,AZUL,PRETA E DUAS CORES,CORRE QUE SONDA TÁ NA LIQUIDAÇÃO.
só se for assim -.- uma tecnologia assim mais avançada que um tablet por um real?(pelo menos eh esse o preço da bic aqui)

Matheus Blogger Pes 2011 disse...

é bem possivel isso ai!!alem do mais essas canetas aparecem em muitos comercias da cocacola...olhem e vejam canetas em cima de roupas,armario etc

www.kramba.com.br disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa mais uma piada com as canetas BIC esse povo tem uma imaginação cada vez mais fértil.

Mauricio Lustosa disse...

Quando vc mandou procurar ao meu redor,eu lembre que tinha uma que eu ganhei do Rodrigo Minotauro,Eu fico com ela pra sempre...

Adonay Barroso disse...

As sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE!

Agora ai eu botei fé hein EHUHEUHEUH

oi disse...

Parei na parte: "conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sergio-fb disse...

Cara, fala sério... Cheguei a achar que era zoeira, ô post ruim!!!

Natali disse...

é recomendável também que nunca enfie uma caneta bic no ânus, pois quando ela adentra tal orifício ela escaneia todos os seus órgãos e manda envia um relatória detalhado para os aliens.

Unknown disse...

a unica conspiração que as canetas da bic tem contra mim é estourar na minha calça ou na minha bolsa sem motivos... pqp ein

Unknown disse...

♪É bic bic bic bic sempre, é sempre bic bic bic bic sempre♪

Unknown disse...

kkk não há mistério! no meu caso fico de olho em quem pegou minha bic e isso quando não coloco meu nome nela. Vai se mão de vaca lá em marte kkkkk!