29 de setembro de 2008

A história de Susan DeLucci

Uma manhã ao redor das 5 da manhã, Susan DeLucci, de 22 anos, acordou em sua casa de com uma dolorosa necessidade de ir ao banheiro. A princípio pensou que tinha diarréia, mas quando se levantou da cama, se deu conta de que realmente era dor na bexiga. Aproximou-se cambaleando do vaso e ao sentar-se nele, de sua vagina saiu o ruído mais horrível e nauseante que jamais tinha escutado.

Envolvida por uma dor paralisante, continuou durante alguns minutos, empurrando e expulsando a jorros uma maré ardente de uma inclassificável imundície. Enquanto fazia força, gritava desesperada de dor, o que alertou seus vizinhos, que chamaram à polícia. Quando chegaram os paramédicos encontraram o cadáver chão do banheiro.

Entre suas pernas ainda podia se antever jorrando uma corrente de um líquido verde amarronzado. O enfermeiro que a examinava decidiu mudar o corpo para um lugar mais espaçoso e assim que pegou sua perna esquerda, que estava cruzada sobre a outra, a vagina da moça ficou exposta e dali saiu uma criatura, não maior que um dedo. Impressionado, o rapaz olhou a criatura que repousava no piso do banheiro, recoberto por uma mucosa. Tratava-se de um camarão do lodo, arfando em busca de água. O médico horrorizado voltou sua cara para o vaso sentindo náuseas.

Quando observou o que se encontrava na privada, a visão foi tão horrorosa . O vaso fervia com pequenos camarões do lodo de cor marrom que se moviam saltando e salpicando em ritmo furioso.

A morte da senhorita DeLucci foi o resultado de uma combinação de ataque dos nervos e traumatismo craniano. Quando a mulher terminou sua "defecação", levantou-se do vaso cheia de dor, e foi neste momento quando viu o que tinha feito. A impressão foi tal que desmaiou e caiu, batendo a cabeça contra a pia e depois contra o chão.

Pelas investigações da polícia, duas noites antes do acidente, Susan comprou na peixaria do mercado uma lagosta viva. E tudo leva a crer que ela tenha inserido o rabo da criatura em sua vagina para ter prazer enquanto sustentava um isqueiro aceso próximo à cabeça, o que obrigava o crustáceo a mover seu rabo em violentos e espasmódicos movimentos.

Posteriormente foi encontrada uma fita de vídeo com material pornográfico sobre lesbianismo, numa TV que tinha em frente ao sofá. A lagosta foi encontrada no lixo da cozinha enrolada caprichosamente num papel de pão. Foram encontrados rastros do DNA e pelos púbicos de Susan no rabo da lagosta. A cabeça da lagosta estava ligeiramente queimada com combustível empregado em isqueiros.

O intestino e o cólon do crustáceo estavam cheios de ovas de camarão do lodo. Os especialistas supõem que a lagosta excretou estas ovas na vagina da senhorita DeLucci enquanto era torturada. Como o camarão do lodo do Maine tem um período de gestação de dois dias, e Susan estava somente a quatro dias da sua regra, os médicos comprovaram que nesse ponto de seu ciclo menstrual o órgão da senhorita DeLucci tinha o equilíbrio perfeito de pH para incubar as ovas de camarão do lodo.

Verdade ? Mentira ? Terror Horror MEDO Vidente Monstro



Bons Pesadelos...

8 comentários:

Anônimo disse...

soh pode ser brincadeira!!

Carol disse...

Para que vibrador se temos lagostas?
Mulher doente....

Anônimo disse...

Claaro que é brincadeira', logo uma lagoosta velho ? SOPAKSPOAS

Anônimo disse...

era so ela chama q eu ia lá!!!

Anônimo disse...

Nossa q mulher tarada...
:P

EricGruby disse...

Simplesmente nojento.
Vou tentar não lembrar dessa história quando eu for comer lagosta ou camarão... Blargh.

Letícia Menezes disse...

pqp eu ri. sério. fikei tentando imaginar isso. pqp. Ela teve varios filhotes lagostas. pqp

Lucca Rojas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.