11 de setembro de 2008

Ritual para mesa Ouija - Brincadeira do Copo



O meio mais facil para a comunicação com os espíritos é a Ouija(ou brincadeira do copo). Ela foi popular na época de 70 sendo vendida como um "jogo de adolescentes" nas lojas, até que depois de muitas coisas estranhas e inexplicaveis acontecerem as pessoas pararam de usar ela.
A Ciência nunca deu uma explicação boa de como a Ouija funciona. Todas as religiões desaconselham o Uso da Ouija incluindo a Espírita que diz ser um metodo apenas para entrar em contato com espiritos sem luz, que no minimo farão brincadeiras com a pessoa que estiver em contato. Em outros ficaram sugando a energia da pessoa sendo um encosto na vida dela.

Tem curiosidade se a Ouija funciona ? Quer jogar ?

Regras para o uso do Tabuleiro



- Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.
- Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- Se você desejar contatar um mau espírito, vire a tábua de cabeça para baixo e a utilize assim.
- O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.
- Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
- Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
- Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
- Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
- Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.



O que não perguntar em uma seção de Ouija :



- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.



- Evite perguntar sobre o futuro



- Evite perguntar sobre a morte dos participantes



Preces a serem Feitas



Prece Introdutória


"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!"



Prece Finalizadora


"Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!"




IMPORTANTE


Siga todas as instruções e regras que foram indicadas aqui, pois o resultados podem não ser agradaveis. É importante lembrar que o uso da mesa ouija, desde que com o devido respeito, não é perigoso, apenas seja atento com todas as regras. Após fazer o uso da mesa ouija sempre lembre-se de fazer a prece finalizadora, vale lembrar também que nunca devem ser feitas perguntas sobre o futuro, religião ou morte dos participantes.




Suposta foto de encosto de um garoto que brincou com a ouija


Terror Monstro Vidente Fantasma Horror

Tem coragem ???
Bons pesadelos...

51 comentários:

Anônimo disse...

Vish, to fora desses negocio ein.
suhauhsuhasuhhaus
;D
Legal teu blog, se quiser, da umas passada no meu.

Flw

Jonatas Fróes disse...

Cara, isso é uma das poucas coisa que eu não tenho coragem de fazer. Lembro que quando eu era pequeno, um pessoal do prédio onde eu morava brincou com esse tabuleiro só por zoação. Num determinado momento um copo que estava sobre a mesa vôou pela janela (do apartamento). A gente ouviu ele quebrando lá embaixo, mas quando desceu pra recolher os cacos ele tava inteiro. Nunca mais mexo com isso!

[]'s

Musikaholic

Danibrowser disse...

Codigo do banner atualizado:

http://www.issoebizarro.com/2007/09/nossos-banners.html

Abraço!

Anônimo disse...

Nossa, me lembrei de quando eu estava no colegio, era um tal de brincadeira do copo, ainda bem qu ninguém sabia fazer.

;)

Anônimo disse...

eu jogo, no começo era uma brincadeira e agora estou viciado, não consigo mais dormir a noite, toda noite ouso barulhos estranho. meu amigo que jogou comigo morreu.a minha conciencia pesa por eu tive a ideia de brincar com coisa que nao deve,eu devo morrer logo, por isso eu ensinto nao brinque com isso , porque vai levar as consequencias muitos graves.

Anônimo disse...

Isso não existe, é pura mentira, essas regras são pra vc ficar com medo e não fazer.. e se quiser fazer vai acabar indo a um medium vigarista que vai te passar a perna e ficar com a sua grana.

davi disse...

pq nao poder conversar com espiritos maus, as vezes coisas boas sairam da conversa para com eles... serei taxado de ateu... mais nao terei medo do diabo e nao temerei a deus...
pois serei neutro nessa briga para com eles...

davi disse...

espiritos nao tem sombra... bela montagem.. a brinkdera eu sei que da certo, pois ainda sou assombrado por espiritos...

Anônimo disse...

cara eu mecho somente com os espiritos maus eu sacrifico pessoas no meu lugar é os espiritos fazem muitas coisas por mim tipo matar meus inimigos

Anônimo disse...

ee vei a brincadeira da certo mesmo eu fiz,i comfirmo que da certo..eu i meus amigos numa noite famos fazer essa brincadeira,ai na hora di dormi todos tivemos o mesmo pesadelo i na hora que nos acordamos o tabuleiro sumiu junto com o copo...
OBS.Não façao isso em casa em lugar algum por que ate oje os espiritos nos assombram.
FlW..

Anônimo disse...

a para vcs sao um bando d cuzão..
seus maricas...kkkk...ronaldooo


.
o adriano c ta mi ouvindo.

HeRdK disse...

queria fazer mais sozinho nao tem graça e nao conheço quem tem coragem^^

Anônimo disse...

eu ja joguei este jogo com minha melhor amiga, perguntamos muitas perguntas e recebemos recebemos respostas, faz um tempo que eu nao jogo mais a mesa Ouija, na hora nao aconteceu nada, mais um tempo depois, eu peguei o copo na maio e ele quebrou de repente, do nada, dai, a noite daquele dia, minha amiga me ligou dizendo estar ouvindo vozes e passos na casa, por conincidencia eu tambem estava ouvindo, no outro dia, eu e minha amiga, pegamos e jogamos novamente o jogo e pedimos aos espiritos para pararem de nos perturbar, e se eles parassem a gente nunca mais jogava o jogo, e funcionou, hoje eu nao jogo mais.

Unknown disse...

cara tenho so um motivo para fazer isso pois quero convesar muito com minha vo pois ela morre e eu não falei com ela vcs me aconcelhão a fazer isso ..... espero resposta em gabrielc73@gmail.com (email)

Anônimo disse...

uéé mais ci naum podi perfuntar sobre religião, futuro ou morte dos jogadores vai pergunta sobre o ke??
pur fla nisso adorei o blog.
xD

Unknown disse...

oie eu ja tive a oportunidade de fazer essa brincadeira e e tudov verdade fiz mais de uma vez fiz muitas vezes e acredito muito nisso adoro essa coisas de terror mais acredito em deus sempre que eu fiz sempre deu certo e todos que nao acreditavam agora que viram acreditam isso e real mesmo mas nunca eu vi nada de anormal depois de cada sessao agora dei um tempo fas tempo que eu nao faco mais..mais acreditem tudo e verdade..

Anônimo disse...

aneim.. eu quero fazer, mas nunca acontece nada... UHUHAUHA

Anônimo disse...

vcs acham mesmo que tem absoluto controle sobre o que não se vê é claro que é verdade e é claro que são espiritos que respondem mais sinceramente acham que podem controlalos???

Unknown disse...

Eu não sei bem o q dz, mas acho q vou jogar, já estou até fazendo o meu tabuleiro. Eu tenho muita fé em DEUS e espero q não aconteça nada de ruim comigo e com quem jogar pois, pretendo seguir as regras exatamente como elas são!!!... Acho que por isso e por não conhecê-las, pessoas morrem e são assombradas... vlw!!! Só tenho uma dúvida, se deve ou não encostar no copo? Pq eu ví em outros lugares (na internet) que dizia que não se tocava no copo em hipótese alguma. já em outros dizia que se tocava levemente... O que eu faço?

Anônimo disse...

Já fiz muito essa brincadeira e digo... CUIDADO!
Tenho histórias horriveis mas continuo a fazer; pq sei fazer...
Quer saber de alguma história minha meu Orkut é:
williansbernardo_29@yahoo.com.br

Abraços...

Anônimo disse...

Estava passando o carnaval com a Familia em Iguabinha; Região Serrana.Bem antes de acontecer tudo eu um dia fui a casa do caseiro que era na parte encima da garagem e ao começar subir, senti meu corpo pesado e comecei a ficar sem folego. Fui lá pra pegar uma vassoura e a pá de lixo. Ao abrir a porta do caseiro, senti uma coisa me rodeando e um triste sentimento, ; não entendi nada pois eu já vi muitas outras coisas além dessa que estou contando. Corri pra pegar a vassoura e a pá que estava na cozinha mas foi dificil pq o que sentia parecia tirar minhas forças desci as escadas e ao chegar no térreo meu corpo melhorou e fiquei com mais disposição.

Anônimo disse...

Contei pra minha ex exposa e ficou por isso mesmo. No dia seguinte Chegamos de uma pizzaria a noite; logo fomos durmir. Em 20 minutos + ou - de cama, minha ex esposa pulou sobre meu corpo chorando e sem dar uma palavra, e eu meio sonolento perguntei se ela tava bem... ela só sabia apontar p/ lado esquerdo da cama e chorar, quando olhei achei que era minha filha mas ela falando com as mãos que não era e eu ainda achando que era... passei a mão sobre a menina, minha mão passou por dentro dela. Dei uma olhada pra ponta da cama no chão onde minha filha dormia e ela estava lá. Dei maior pulão da cama gritando! Que parada é essa?!Que isso?! Sai do quarto correndo e fui pra sala que era bem enfrente ao quarto. Acendi a luz da sala e ela continuava a olhar pra minha ex esposa. Os cachorros da casa não paravam de latir e arranhar nossa janela.

Anônimo disse...

A menina ficou uns 5 minutos só olhando pra minha ex esposa... Consegui me controlar e perguntei se ela queria alguma ajuda e ela me olhou mas não dava pra identificar como a criança era, pois ela estava sem definição, só dava pra reparar que a roupa de babados e rodada (vestido antigo). A menina veio em minha direção mas com muita calma e acabei ficando calmo tb. Passou pelo meu lado uns 2 metros. Na casa tinha pelo menos umas 20 pessoas contado com todas as visitas. Em todo momento eu gritava perguntando se ele queria alguma coisa e ninguem da casa acordova, ao lado do nosso quarto tinha outro mas ninguem ouviu os gritos... continua...

Anônimo disse...

A menina passou por mim na sala, parou e me olhou e minha ex esposa continuava a chorar e a orar. Segui a menina pelo corredor da casa e ela sumiu numa velocidade incrivel. Achei que ela tinha ido pra cozinha e corri atrás mas ao passar pela porta do banheiro eu senti uma atração "Me arrepiei todo". Olhei na cozinha e não vi nada quando retornei pelo correndo e ao passar denovo pela porta do banheiro senti a mesma coisa. Entrei no banheiro e vi a cortina se movendo, fui até lá abri a cortina do box mas nada tinha lá. Retornei correndo pro quarto e os cachorros tinha parado de latir e arranhar a janela do quarto. Contamos pra dona da casa que hoje está aos cuidados de Deus. Ela disse que seria impossivel e pediu pra não contar pra ninguem. "Obedecemos". Pq ela disse que ia dormir no quarto em que aconteceu a aparição...

Anônimo disse...

Fomos dormir no quarto onde estavam + ou - 12 crianças sem contar conosco. Pedi pra uma criança metida a adulta da familia que me contasse uma coisa assim que eu acordar e ela perguntou o que mas não respondi.. Fomos dormir e lá pelas 2 da manhã eu senti alguem andando pra lá e pra cá bem do meu lado a madrugada toda... Abria os olhos as vezes mas não via só sentia. Acordei as 7 da manhã e acordei a Bia tb. Ela ficou p da vida mas perguntou o que queria.
Eu lembrei a ela que ia fazer uma pergunta, ai perguntei se ela tinha dormido na boa, ela respondeu que parecia que tinha uma pessoa andando pra lá e pra cá ao lado dela; pronto! Ai tive a certeza! Acabei contando pra ela que tinha acontecido algo um dia antes e que depois contaria com calma pra ela.

Anônimo disse...

No mesmo dia eu recebi uma ligação no meu cel pra fazer um serviço no Rio de Janeiro e me despedi as 12 horas, dei beijos nos meus filhos e disse pra minha filha se afastar de um espelho que estava encostado na parede uns 45 graus e ela disse que estaria bem que não iria encostar...
No caminho lá proximo a Niteroi recebi uma ligação, era minha ex esposa me falando que o espelho tinha passado pela nossa filha mas graças a Deus nem arranhou ela. Eu disse! Sai dessa casa agora! Arruma o que nos temos e vai pra Araruama. Eles sairam bem rápido. Passaram-se 3 meses e a dona da casa anunciou a casa mas ninguem ia visitar a casa pra comprar. Baixou bem o valor e nem assim ninguem. Um dias depois,a piscina da casa deu um estouro enorme e fez um buraco enorme bem no centro; parecia um cogumelo de agua subindo e sendo sugada.
CONTINUA...

Anônimo disse...

"Coisa de filme". Toda vez que ia naquela casa eu tinha arrepios em alguns lugares; parecia que saia correndo e retornava pra me assustar.
Conclusão! Até hoje não conseguiram vender a casa e ta entregue ao nada. "Ninguém compra".
Eu prometo o Amor que tenho aos meus filhos que isso aconteceu; minha ex esposa pode confirmar...
OBS: Sempre ví coisas desde pequeno e continuo vendo até hoje, já estou acustumado; Tomo susto na hora mas do nada eu crio uma confiaça e coragem pra ver normalmente... "Nem ligo!"

Anônimo disse...

Da parte do raphael_academico pra baixo, foi o que aconteceu comigo

WILLIANS

ANUBIS disse...

Cara o jogo dá certo sim, fiz inumeras vez, e já vi manifestações espirituais tanto boas quanto más, só que varias dessas regras na realidade não se aplicam, são só pra dar mais medo do que realmente o "jogo" proporciona. EU queimei no minimo uns 3 tabuleros Ouijas e ainda estou aqui.
Mas se quiserem mantenham as regras e sintam-se seguros.


Aliás a foto não é verdadeira, sei que a intenção do dono desse blog não é enganar ninguém.
POREM fantasmas demonios anjos incostos e afins, são seres espirituais, não póssuem matéria palpavel, por isso também não são capazes de projetar sombra sobre uma superficie.
fiquem com DEUS

Bad Panda disse...

Oieh. Pessoal eu não tinha medo desse negócio, mas sabe um dia fiz essa brincadeira na casa de uma colega quando faltou luz.
Nós pensamos que não funcionava e varias vezes pregamos pessas uma na outra.Nessa noite em que jogamos com a Ouija foi um pouco estranho porque realmente funcionou, mas não foi nada de tão incrivel só que ela queria sair e pediu, só que o ser lá disse que não. Ela ficou com medo e ficou só que eu fui meio burra porque fiquei com vontade de ir no banheiro e sai sem pensar na hora só quando eu tava saindo do banheiro lembrei que eu tava jogando e me ferrei bonitinho. >.<
Já fazem uns três meses desde que eu joguei, mas tem acontecido umas coisas estranhas. No começo eu ignorei porque pensei que iria parar. Mas eu ando ouvindo uma coisa estranhas. Pessoas me chamando e quando estou quase dormindo de noite fico sentindo um sopro quente no meu pescoço e vultos passando por cima da minha cama. Uma noite dessas eu ouvi passos no corredor e saí pra ver quem era mas quando coloquei o pé no corredor vi um cara parado na minha frente com cara de mau. Não deu outra eu entrei no meu quarto e tranquei a porta e deitei de novo. Quando acordei eu estava toda roxa e com muita dor nas costas (Vc deve estar pensando compra outro colchão)também já fiz isso mas não me senti melhor.Quanto a minha colega. Ela ficou meio perturbada e doida porque ela sempre teve medo então se for real acho que eles devem estar pegando pesado com ela só por isso, mas me sinto super mal porque pode ser tudo culpa minha por eu ter deixado o jogo e também não ouve mais resposta quando eu voltei. Eu fui a um centro espirita(mesa branca)pedir ajuda uma colega minha frequenta ele. Ela me fez umas perguntas e me deu algumas dicas, só não tenho visto resultado.As coisas que eu achei mais interessantes foram:
1. Você dorme de barriga pra cima?
r: Sim. Na verdade eu deito de barriga pra cima durmo e acordo do mesmo jeito(tipo um cadaver).
2. Já sonhou com alguém que você nunca viu te estendendo a mão?
r:Não lembro.
3. Já teve algum acesso?
r como assim?
Acesso! Já se sentiu estranha, tonta ou fez alguma coisa de que não se lembrou mesmo tendo acabado de fazer?
r:Quando eu tinha 13 anos fiquei com muita raiva de uma mulher que cuidava de mim. Eu quebrei um perfume caro da minha mãe e ela disse que ia ficar esperando pra ver minha mãe me bater. Me deu o maior ódio. Eu já era grandinha. Me lembro que o filho dela passou mal na escola e ela foi busca-lo. Assim que ela saiu eu me lembro que o "BoB"(até então meu amigo imaginário)me falando pra fazer umas coisas.Depois disso eu acordei com a minha mãe me chamando. Eu estava do lado de um circulo com uma estrela no meio. Uma coisa bem bizarra era uma marca que eu nunca tinha visto antes. Minhas mãos estavam sangrando um pouco porque eu tinha martelado elas(risos) Eu tinha queimado o braço de uma boneca minha e fixado ela em um pedaço de madeira com om prego no meio da boneca(coitada da barbie) e uma velas ao redor. Minha mãe e eu mantemos isso sgredo durante um bom tempo. Até hoje ela não gosta que eu assista filmes de terror ou brique com "bonecas"(acho tudo isso uma besteira).
Sabe o que eles me disseram?
Alguém na sua familia mexia com magia negra?
r: Acho que minha bisavó.
Eles falaram umas palavras estranhas e disseram pra eu tomar cuidado por que eu tinha o corpo aberto.
Corpo aberto?(Facilidade de posseção)
Só queria que alguém me ajudasse. Sério queria poder falar com esses espiritos pra ver o que eles querem. Minha amida que jogou comiga disse que chegou a perguntar uma vez, mas a mulher sumiu.
Se algúem souber de alguma coisa que eu possa fazer me mande um e-mail.
msn:azumimya@hotmail.com

Bad Panda disse...

Maus pelo comentário gigante.O.O

Marcella Motta disse...

Passando por alguns sites, acabei entrando aqui (contra minha vontade) e simplesmente estou pasma, boquiaberta de ver tanta molecada escrevendo tão errado. Pessoal, acho que vocês estão se preocupando demais com coisas que não deveriam e o português mesmo já era. Houve um aí que ousou escrever "exposa"...Uau!!!
Galerinha, vamos ler um pouco mais até para não fazer feio, pois hoje em dia o que mais tem são blogs, site onde todos são bem vindos a comentar. Olha o português, pessoal!

OBS: Nem me refiro as abreviações da linguagem "internética", mas aos puros erros grosseiros.

High Magickal Arts disse...

Bom dia, estou escrevendo um artigo sobre a prática real da tábua ouija a qual consiste em ritos de magia, e não em uma brincadeira vã, as pessoas que quiserem realmente praticar de maneira concreta e segura podem contactar-me via e-mail. goldendawnmagician@yahoo.com.br

boas práticas!

paz e luz!

eu! disse...

olá gente eu sei como encerrar a seção mais não sei como guardar o tabuleiro e o ponteiro comprei mas ainda não joguei pq n sei as regrar me ajudemm

cindy disse...

estava pensando em fazer esse jogo depois que li as regras não vou fazer ja vejo espíritos d+s

Unknown disse...

Como assim uma moeda de prata pura??

Unknown disse...

uau! estou fazendo um filme amador e eu usaria o tabuleiro, determinadas falas de personagem jogando acontece na realidade, alguem tem dicas só pra encenação?

Giulia disse...

pq não pode jogar sozinho? ]=

Unknown disse...

Eu jáh tentei joga isso (mesmo morrendo de medo)mas não aconteceu nada, mas quando eu joguei foi com um copo, tenho medo de joga com o tabuleiro ouija e fazer alguma coisa errada e ficar perturbada por conta disso, ou até morrer, como alguns comentários acima ;/

Anônimo disse...

Olá adorei a matéria, copiei para o meu blog, deixando o link do seu lá, para o pessoal poder visitar.
Parabéns.

Galeria Grand chase disse...

É possivel fazer um "contrato" com os espiritos ?

Gilmario disse...

Queria saber se da pra saber se existe algum espirito perto da gente com essa brincadeira. Desde os 12 anos não sei porque sempre tenho pesadelos depois da meia noite e acordo com muito frio. Com esse jogo é possível saber se tem alguma coisa a ver com espiritos.

jefferson disse...

vlw seu blog ajudou bastante vou agora juntar a turma para noiz jogarmos e vou anota essas preces !

Unknown disse...

Cara seguinte,fiz a brincadeira com mt gnt na escola,usei uma taça ,e uma tabua liza de 50 cm por 50cm,o poblema foi que no calor do momento a taça caiu da mesa e se quebrou e td mundo sentiu um calafrio mt forte,inclusive mts sentiram falta de ar...até agora n senti nada de diferente nem ninguem comentou nada,porem anda td mundo em um silencio espantoso,isso foi sexta feira passada e até hoje n aconteceu nada...pode me ajudar?

brtishlord@gmail.com disse...

Houve ali em cima, uma pergunta de o porque nao se "recomenda" ou se diz que NAO se pode JOGAR SOZINHO com a prancheta ou o tabuleiro OUIJA? Gostaria de saber de quem ja foi um usuario experiente, o porque desse tipo de admoestacoes, no que tange a que nao tentemos realizar a ouija estando sozinhos... Nao vejo porque deste tipo de recomendacao' uma vez que em um empreendimento destes, o experimentador, buscara nesta ferramenta util, comunicar-se VERDDEIRAMENTE com entidades extra-fisicas, e em havendo mais de um participante, sendo que a outra pessoa envolvida podera infringir movimentos ILEGITIMOS ao copo taca ou seja la a peca que estejam a ubtilizar...

brtishlord@gmail.com disse...

Por isso' creio qque os resultados, se houverem... Serao de muito maior CONFIABILIDADE, estando o experimentador SOZINHO. E nao em companhia de um outro agente fraudulento ou mistificador, que podera acarretar prejuizos a experimentacao chamada aqui de ''sessao'', ou seja' antes SO do que MAL-ACOMPANHADO! Assim sendo, que me perdoe o ''aconselhador''' que estipulou tais ''regras'' sem explicar o porque desta em especial, a de nunca utilizar o tabuleiro sozinho... Permanecerei no aguardo as consideracoes dos caros colegas. Grato, e peco que por obsequio me perdoem a falta de acentuacoes, ou alguns erros de digitacao, haja visto que estou a ubtilizar de.um dispositivo movel. Grato e saudacoes do alem para todos!!! Saludos del '' MAS ALLA''!!!

DaýsMariia disse...

'-' eu jogueii , com um tabuleiro que eu fiiz em um papel E.V.A ,, ii tal ' : deu certo ii no entanndo eu tenho uma foto que nesse mesmo diia ,, ( eu tirei uma foto na net pra atualizar meu face , ii aparece uma pessoa de branco la atras ii afiirmo nao é photoshop nao sei nem usar isso boom : ! vou jogar hooje *-* ii U.U booa soorte pra quem nuunca jogou ) https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p118x118/1531799_258202727671383_1395304148_n.jpg

Unknown disse...

eu tenho coragem ^^ eu e minha amiga :D

Unknown disse...

Irei fazer é só.....Eu faço evocação de Demônios da Goétia....posso fazer isso também uai

Unknown disse...

Acabei fazendp merda. O tabuleiro pode ser quebrado em mais de 7 pedaços, pq eu quebrei vários pedacos al...

Unknown disse...

Perdi as farpas do tabuleiro, tem algum problema.