19 de dezembro de 2008

Mulher pesca ser estranho na Argentina!

Durante 25 anos, este foi um dos segredos mais bem guardados entre os moradores da localidade de Pergamino na Argentina, ao menos entre aqueles que tiveram acesso a história e, fundamentalmente, puderam conhecer pessoalmente a estranha criatura batizada inicialmente como "peixe diabo". Trata-se de um caso que se manteve escondido até que a proprietária rompeu o silêncio e exibiu o "monstro", declarando que nos últimos tempos deixou de acreditar que era um peixe espantoso e se convenceu de que na realidade tem em seu poder um "bebê extraterrestre", que pescou numas férias no Monte Hermoso e que posteriormente o dissecou para conservá-lo.

É um ser de aproximadamente 60 centímetros de altura, de cor bege escuro e que foi "pescado" durante umas férias no Monte Hermoso. Para agregar mistério e detalhes impactantes ao caso, se sabe que a mulher foi "visitada" varias vezes pelos Homens de Preto, que se mostraram interessados na criatura e até queriam ficar com ela. A primeira "visita" suspeita, que revelou sem dúvidas a importância da criatura, foi protagonizada por um "Homem de Preto, grande, gordo e com um chapéu preto. Ele observava, falava muito e principalmente me ameaçava o tempo todo".

"Por diversas vezes perguntei sobre sua identidade e o tempo inteiro ele se negava a me revelar", finalizou Palmira.

Palmira Pajón decidiu tornar publico recentemente e deu declarações ao jornal do Canal América. Naquela oportunidade, a mulher contou os pormenores do episódio: "Pesquei esta criatura em Monte Hermoso. Fui até a praia com meu marido para pescar corvinas quando algo pesado ficou preso na minha vara. Depois de muito trabalho pude trazê-lo para a beira da da praia".

"Quando tentei tirar o peixe d'àgua, ele começou a nadar na minha direção, e se apoiou em suas nadadeiras e nos olhou. Assustei-me e saí, mas meu esposo tomou conta da situação. Ele girava a cabeça porque tinha pescoço como a gente", contou Palmira.

O "monstro", que atualmente está num recipiente de cristal, onde se manteve erguido e logo depois surgiram várias especulações sobre sua origem, morreu minutos depois de ser "pescado", mas teve tempo de provocar terror entre nós."Quando o tiramos d'água -disse Palmira- ele ficou sentado na areia como os humanos, utilizou suas nadadeiras para equilibrar-se e começou a olhar para o meu marido, e logo depois para mim. Depois começou a olhar para todos os lados, e acredito que posso afirmar que era a primeira vez que ele observava os humanos".



Notícia no Jornal Argentino

Bons Pesadelos...

16 comentários:

Atos disse...

Bom dia!!!!

Ossa, eu ja tinha visto essa foto, mas não sabia dessa história oO

Anônimo disse...

Palhaçada!!!! isso ñ passa de uma arraia morta... vão procurar o que fazer e colocar materias melhores, para nós que acompanhamos o site diariamente.

manieky disse...

...

Anônimo disse...

Pobre monstro. Deixem ele em paz.

Anônimo disse...

È verdade, isto me recorda a cabeça do extraterrestre q apareceu a muito tempo atras no gugu, q não passava de uma arraia meticulosamente cortada, a aparencia de rosto se deve a boca e as branquias do bicho, esse tbm me parece ser um caso forjado, ou então engenuidade dos profissionais envolvidos.mas pela forma e cortes simetricos na parte superior , eu analisaria como um fake. valeu, acompanho este blog sempre. um abraço

Anônimo disse...

Que história triste...

Anônimo disse...

poxa..
nao sei se acredito,
tah estranha essa histooria..

Rafael disse...

Arraia mesmo. E parabéns pelo blog, shw de bola

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que isso é uma raia!

Anônimo disse...

Pelo visto era uma arraia corna né,pq o chifrim...

snoop disse...

NA VERDADE ERA EU.......

Anônimo disse...

Essa criatura na verdade é apenas uma escultura feito por um artista que ja fez muitas outras similares , que ja foi usada tambem por pessoas para fazer misterio , como o que supostamente foi encotrado depois do tsunami.nesse link fala sobre isso http://movv.org/2006/12/03/sobre-o-mito-da-criatura-que-apareceu-depois-do-tsunami/
nela fala sobre o artista que os cria.

Unknown disse...

Isso ai é um STAR FISH! ^^ procurem no google, nao é alien

Luiz disse...

eu ja vi essa coisa no youtube
mas la falava que pescadores russos tinham achado um ser de outro planeta,
a coisa do video era identico a esse mas um pouco maior,msm sendo apenas um peixe ele é bem feinho e assustador

PY1002SWL disse...

o Nome do cara que faz isso é Juan Cabana

http://www.thefeejeemermaid.com/

Abraço a todos, e parabéns pelo blog!

Gabriel disse...

parece um pokemon que o james tem