16 de dezembro de 2008

O Enigma do Edifício Joelma

Olá leitores do MedoB!
Infelizmente, o Medo não poderá postar hoje, por problemas de saúde. (Mas não se preocupem, não é nada sério. )
Aqui quem 'fala' é Danibrowser. Talvez você já tenha lido esse nick, provavelmente, no meu bizarro IssoÉBizarro.
Deixando o blá-blá-blá de lado, hoje eu posto no lugar dele.

Abaixo, você pode assistir o "Linha Direta - Mistério", exibido em 2007, sobre o famoso Edifício Joelma. Cheio de mistérios, e com grandes histórias para contar, o Edifício Joelma rendeu ao Linha Direta uma ótima matéria. Se você já assistiu a matéria, não tem problema! Vale a pena ver de novo! Hehehe... Pegue a pipoca, o refrigerante, e aproveite.

O Enigma do Edifício Joelma - 7 Blocos
Luiz Nunes, zelador do cemitério São Pedro, escuta gritos desconhecidos. Ele só descobre de onde vem dois dias depois. De onde vem os gritos? Vêm de um certo lugar que você só vai saber vendo este vídeo...



Para saber como esse enigma começou, vamos voltar no tempo e descobrir a história do lugar. O que hoje é o Joelma, antes era a casa do professor Paulo Ferreira de Camargo, uma casa onde foi o palco do "Crime do Poço". Segundo Bloco do enigma do Joelma.



Agora vamos conhecer a história de Volquimar dos Santos, uma jovem vítima do incêndio que marcou várias partes da história do edifício e como toda a tragédia começou.





Volquimar, com o auxílio do avô e das mãos do médium, escreve para a mãe, onde conta como foi os seus últimos momentos de vida. Esta carta psicografada virou um filme de Clery Cunha: Joelma 23° Andar. Na produção do filme, várias aparições estranhas aconteceram



Funcionários do edifício Praça da Bandeira (Antigo Joelma) percebem que realmente existe uma energia negativa por ali... O governo da cidade decide usar uma das salas do edifício, mas antes, chamam uma monja budista para purificar o local. No cemitério, a fama e a crença religiosa envolve o túmulo das treze almas, que podem realizar milagres e têm até uma capela própria construída pelos crentes.



Hoje, o edifício Joelma é um lugar cheio de salas vazias, incluindo a sala de Volquimar. Mistérios entre as treze almas e o edifício ainda são assustadores. E você, acredita?



Creio que amanhã o Medo já está de volta.
E não se preocupem. Isso não irá se tornar rotina! =)
Abraço á todos, e como diria o Medo...

Bons Pesadelos...

5 comentários:

Atos disse...

Eu assisti esse dia oO

Deu um medim hehe

Bom dia para vocês!

Duuh - Night disse...

o bloco 2 ta ruim :/

Eduardo Aguiar disse...

Eu me lembro que já postaram nesse blog esses vídeos sobre o edifício Joelma.

Atos disse...

Ou, se puder, da uma passada la no vcmeirrta, tem algo para voce la...

Laura Gelbecke disse...

acredito e me cago de medo.