25 de janeiro de 2009

O sétimo rei e a revelação do iníquo

"Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição. Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA". (Ap 17.3,5).

"O anjo, porém, me disse: Por que te admiraste? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher: a besta que viste, era e não é, está para emergir do abismo e caminha para a perdição". Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. "E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição". (Ap 17.7,11).

Aqui está o sentido, “As sete cabeças são sete montes nos quais a mulher está sentada”. Roma é conhecida como a cidade dos sete montes, ou sete colinas, continuando..."dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco..."

As sete cabeças são também sete reais. A cabeça é o que comanda o corpo. O cabeça visível da igreja católica é o papa. Então, as sete cabeças são sete papas. Mas o anjo disse que as cabeças são “reis”. Elas representam então papas, que são também reis. Os papas sempre foram lideres e governadores da igreja Católica; mas nem sempre foram reis. Uma pessoa, para ser um rei, deve governar um país. Se alguém governa uma província ou um estado, é um governador, mas não um rei. A igreja Católica era apenas uma denominação religiosa desde sua fundação, até 1929. Neste ano, o ditador Italiano Benito Mussolini deu para o papa Pio XI hectares de terra, os quais foi fundado o Estado do Vaticano, um país independente e monárquico, cujo rei era o papa.

Pio XI, que era o papa quando esta mudança tomou lugar, tonou-se o primeiro papa “rei”. O anjo, explicando sobre os reis, disse que “cinco caíram, e um existe” Ele leva João para o tempo do sexto rei, o que nos mostra que a profecia seria entendida quando o sexto rei estivesse no trono do papado. A partir de Pio XI, o primeiro rei, os papas “reis” que se seguiram foram:

2 – Pio XII;

3 – João XXIII;

4 – Paulo VI;

5 – João Paulo I;

6 – João Paulo II.

João Paulo II foi o sexto rei, aquele descrito pelo anjo através das palavras: “um é”. Ele estava no poder no tempo apontado por João na visão. Centenas de pesoas nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, e provavelmente em outros lugares, entenderam o que foi explicado até aqui nos anos noventa, quando João Paulo II estava no trono do Vaticano, cumprindo a profecia. “O outro ainda não chegou”. De acordo com a profecia, após a morte de João Paulo II, haveria outro papa “rei”, que, “quando vier, tem de durar pouco tempo”. O cardeal Josef Ratzinger, um homem de idade avançada que não pode se manter no trono do papado por muitos anos como o fez João Paulo II, foi eleito, tornando-se Bento XVI, o sétimo rei, cumprindo a profecia. Os próprios jornais confirmam que os próprios cardeais católicos esperam que ele irá reinar apenas pouco tempo.

“São Paulo (Folhapress) - O favoritismo de Ratzinger, além do apelo conservador, se dá pela idade avançada e pela experiência: aos 77 anos, dificilmente o cardeal alemão exerceria um papado extenso.

"E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a perdição". (Ap 17,11)

De acordo com a explicação acima, o oitavo rei é a besta. O que isto significa? Quem será o oitavo rei?
Em Apoc. 17:11, está escrito que o oitavo rei é a besta, e é um dos sete reis anteriores. Em Apoc. 13, que apresenta a mesma besta de Apoc. 17, nós lemos as seguintes palavras: a mesma besta que foi vista em Apocalipse 17 é apresentada. A profecia afirma que o mundo se maravilhará quando ver uma das cabeças da besta (um dos papas “reis”), que fora “ferida de morte e esta ferida mortal foi curada”. Sim, o mundo se maravilhará quando ver um papa “ressuscitado dentre os mortos”. A igreja Católica diz que o papa tem as chaves da morte e do inferno, e Satanás irá, aparentemente, “provar” que isto é verdade através deste engano. Esta ressurreição irá maravilhar o mundo ao máximo. Como irá João Paulo II ressuscitar?
A profecia descreve que Satanás irá enganar os que “habitam sobre a terra”. A profecia afirma que Satanás engana os ímpios que habitam sobre a terra, por meio dos milagres que ele tem poder para fazer, e dis para os ímpios para que eles façam uma “imagem à besta”. Qual besta? “Àquela que, ferida à espada, sobreviveu”, o oitavo rei.

Nós já vimos que João Paulo II foi aquele que recebeu esta ferida, no atentado de 1981. Satanás diz para os ímpios que façam uma imagem de João Paulo II. Estaria a profecia referindo-se ao fato de que Satanás estaria dizendo para o povo fazer uma estátua de João Paulo II? Não, nós vemos que não é este o caso, quando lemos o próximo versículo 15: "...e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta".

Essa série de Filmes e Estudos do Apocalipse é IMPERDÍVEL!
Bons pesadelos...

40 comentários:

Anônimo disse...

Oh fuck.

Se acreditasse na Bíblia e nessas frescuras todas e não achasse que a interpretação é subjetiva estaria todo cagado.

Anônimo disse...

más que grande besteira é esse posta! aff
tenha dó viu! onde ja se viu, se os papas são bestas o hitler é o quê??

Anônimo disse...

q site mala ta ficando isso aqui hein.

Anônimo disse...

Ai Amigo da uma atualizada no meu banner ai! não é mais Banca da Revista!Flws Sucesso

Anônimo disse...

Anônimo:
Hitler foi o maior santo que a humanidade já viu. XD
É transparente tua ligação emocional com a igreja.

FeaR disse...

Nuss, só falar sobre a Bíblia sagrada e sobre Jesus, o povo fica todo alvoroçado, porque ?
O que tem de mais ?
O post é perfeito e com conteúdo, muito contrário de outros ae.
Porque não reclamam de post com pornografia ?
Não gostou, não comente, e se comentar, faça algo construtivo.

Voltando ao assunto do post, eu acho estranho como o mundo trata as leis até mesmo em relação com a igreja católica. Mas é esperar pra ver e ver pra crer, pois cada dia mudam as leis e mudam para ser cada vez mais manipuladas, para como sempre acabarem e merda!

FeaR disse...

Ix falei merda ? Foi mal...

Daniel de Araujo disse...

especulação interessante

vizitem
http://www.sinistroaoextremo.blogspot.com/

Anônimo disse...

daniel, muito bom o blog! xD

FeaR disse...

Eu também gostei do blog, muito interessante.

Unknown disse...

Eu acho q faz sentido, pois o catolicismo é uma das maiores religioes do mundo, seria o lugar perfeito para que o chifrudo aparecesse sem ser percebido, num mundo quase sem esperança uma luz qualquer jogada em cima de um povo sem cultura e sem perpectiva acaba por virar fanatismo. para mim faz muiiito sentido

Anônimo disse...

Expeculando:
Acho que essa profecia só faria sentido se levasse em consideração a canonisação de Jõao paulo II após um milagre de aparição em algum lugar do mundo, Bento XVI morreria logo apos e o novo papa seria o atual lider do Tribunal Eclesiastico ( que eu não me lembro o nome agora ) :)
Fim do Expeculando:

Agora, minha opnião é que o Apocalipse de João ( o oficial ) só pode ser realmente entendido se estudando os outros apocalipses tb.

Parabenz Medo, adorei a ideia da nova serie de posts, promete ser bem interessante, o site ta otimo :)

FRANK SINNATRA disse...

Muito legal o post...apesar de ser algo absurdo isso! A começar que isso é uma teoria dos protestantes, já as Testemunhas de Jeová tem outra teoria sobre essas passagens de Apocalipse e existem tantas outras subjeções sobre isso...aff haja paciencia pra ler, rir e gozar tdo isso! Sou agnostico mas curto toda essa parada de religião, entre elas essas paradas tortas ai do Apocalipse. Achei boa a iniciativa...se quiserem mais balelas desse tipo eu tenho um monte...um abraço e parabéns pelo post!

FeaR disse...

Capitão price, já se perguntou a razão de sua vida, o porque nasceu, para que nasceu e porque está vivo ainda ?
Então antes de postar algo o que sua cabeça não tem, pense ou tente e depois poste algo com conteúdo.
Respeitar opiniões e crenças é bom e todos gostam, obrigado.

FRANK SINNATRA disse...

Parabéns!!! Vc foi eleito o Fantoche nº 1 do besterol...

Se vc prefere continuar vivendo na escuridão mental...por mim tdo bem...problema seu...e ao contrario do comentario maldoso dirigido a mim... não entendi muito bem pois eu naum disse que naum acredito em Deus..Deus existe e é o ser supremo...agora o que as religioes fazem em nome de Deus...tipo inquisição e demais mortes desenfreada...isso sim é absurdo,,,naum concorda! Antes de criticar o comentario de alguem...procure entender primeiro o conteudo ta bom...? Bons pesadelos pra vc pobre mortal!

FeaR disse...

Ow ser imortal, como posso te explicar algo que você mesmo disse ?
Se você não entende nem o que escreve, quem dirá o que lê ?
Me perdoe a parte que não entendeu e me perdoe pela parte que você pensou que entendeu, mas não entendeu.
Pelo menos deixei bem claro que respeito é bom e serve até para os ignorantes.
Mais uma vez te peço perdão.
Já deixando um alerta pra galera, pois pense bem antes de postar algo, pois temos que ser maduros nas palavras e ter bom entendimento ao invés de escrever bobagens, pois aí o blog vira a casa da mãe joana.

Ah, imortal, este será o meu último post relacionado a isto, do contrário, está aí meu e-mail, felicidades...

FRANK SINNATRA disse...

Ok graças a Deus!!!! Assim deixo de perder meu tempo replicando algo futil... Bons pesadelos!!!!! hauahuahuah

Unknown disse...

Deus não existe.

CAFACAFA disse...

Igor,Igor cuidado ;)

Anônimo disse...

quando o igor morrer (todo mundo vai ngm eh imortal :S) ele vai saber se deus existe ou nao hoho

eu acredito q sim claro..

Anônimo disse...

Muito boa a postagem, eh algo a se pensar, essa interpretação faz sentido, mas qm pode provar?. Apesar que acredito em 1(hum) DEUS, e naum a imagem de escultura ou em um homen q diz ser "Santo". Naum sigo nenhuma religião; algumas pessoas qdo seguem uma doutrina ficam cegos/fanáticos e naum olham para si mesmo, nas suas proprias opniões.

FRANK SINNATRA disse...

Falou e disse Silvio....ooooeeeeee...

As religiões deixam as pessoas cegas, que nem aqueles burros de carga que usam aquele negocinho de evitar olhar pros lados...
Provas da existencia de um criador é abundante em toda a parte...basta olharmos pra nós mesmos, para a terra e suas diversas formas complexas de vida...agora o que as religioes fazem é transformar esse criador maravilho em um cara cheio de poder e doido pra matar todo mundo... foi assim com a inquisição, com as cruzadas, com a reforma protestante, com os mulçumanos...enfim, sao todos um bando de cegos guiando outros, desculpe se ofendi alguem religioso aqui..mas essa é a verdade...
Belo post e belos comentarios tb... ate mais e bons pesadelos!!!!

Anônimo disse...

Típico comentário de uma pessoa que não tem conhecimentos à respeito do que diz.

Procure no google ou no wikipedia o significado "livre arbítrio".
Aproveite e estude um pouco sobre o satanismo. E se não for uma pessoa muito ocupada, procure sobre a nova era, digo à todos.

Vai estudar meninu....

FRANK SINNATRA disse...

Pq postou anonimo?
Ficou com medinho da galera caçoar de vc por causa desse comentario ridiculo...livre arbitrio, nova era...aff mais um tonto...hauhauahua meu filho me diga o seguinte...o que livre arbitrio tem haver com isso q esta sendo falado aqui? e nova era?,,,
Menino acorda! Desperte! Saia da matrix... incrivel como ainda existem seres humanos que acreditam nessas bobagens ainda... aposto como vc ainda acredita em papai noel e coelho da pascoa ne? acertei?
Se quiser uma resposta mais inteligente, mostre seu nome, nao tenha vergonha do que vc crer naum!Bote pra fora mesmo!Ate mais...

Anônimo disse...

Maria Madalena:ho Jesus , sabias que a nossa memoria é o espelho onde observamos os ausentes, amo-te
Entretanto Jesus lhe responde.
Jesus:Eu sempre acreditei que os seres humanos foram criados pela água com o unico intuito de transporta-la de um lugar para o outro :)
Moral da historia. Deus existe

Unknown disse...

O DIABO JA EXISTE NA TERRA A MILHARES DE ANOS A ATORMENTAR A TODOS FRACOS DE ESPIRITO.SO EXISTE UMA ESCOLHA OU VOÇE DEPOSITA TUA FÉ EM DEUS OU ESTA SUJEITO AS OBRAS DE SATANAS .MAS INFELISMENTE MUITOS PREFEREM A TORMENTA QUE A LUZ ,E SO ABREM OS OLHOS QUANDO DEUS MEXE NA FERIDA PARA VOÇES ABRIREM OS OLHOS.PARABENS PELO BLOG HA COISAS VERDADEIRAS MAS HA TBM UM CADINHO DE MENTIRAS :-)

JAQUELINI disse...

SOBRE AS DISCUSSÕES ACIMA SO TENHO UMA COISA A DECLARAR
JESUS APAGA A LUZZZZZ
PESSOAL NÃO VAMOS FICAR DISCUTINDO POR QUE NO FINAL TODO MUNDO SE IRRITA E NÃO CHEGA A NENHUMA CONCLUSÃO. TA BOM?!!

ESPECULANDO MAIS UM POUCO SOBRE O POST QUE É MUITO MAIS DIVERTIDO.
E SE AO INVÉS DE SER O JOÃO PAULO FOSSE O PROPRIO BENTO XVI QUE TIVESSE ALGO(TIPO ATAQUE CARDIACO OU ATENTADO)E VOLTASSE,E O POVO ACREDITASSE QUE É UM MILAGRE??????

SERIA ELE TALVEZ????

NÃO VAMOS ESQUECER QUE ELE ERA DO EXERCITO NAZISTA,O Q TODOS CONCORDAM QUE FOI ALGO OBSCURO NA HISTORIA.
E AI QUEM OPINA???
TEM CORAGEM???

HAHAHAHAHAHAHHA

Francielle Mayce ! disse...

Eu prefiro nem me envolver na discussão acima, mas o que posso dizer é que muitos impios terão que sentir na pele o peso da palavra do Senhor. Zombação é apenas uma forma de vc sofrer consequencias severas por não acreditar. Acho q o melhor a se fazer é se silenciar e prefiro seguir meu próprio conselho. Faça o mesmo, pois quem muito fala, tem pertubação.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu deere hoang http://tempurpedics.ning.com/profiles/blogs/tempurpedic-pillowcase http://community.goldenfoot.com/profile/adtsecurity glitter shelterless http://forums.maniacalragepodcast.com/forums/4/topics/373 http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358695 http://blog.bakililar.az/prilosec/ http://clr-h.jp/members/Sole-Treadmills.aspx http://www.qxpress.com/cs/members/Keno.aspx http://aviary.com/artists/orbitz-travel

Anônimo disse...

cara na minha opinião este post esta 100% correto.n tem como nega ou fugir.é algo escrito a 2000 anos.e q vcs aceitanto ou n vai acontecer ou melhor ja esta acontecendo...preparence!

Unknown disse...

Na minha opinião,muitas dessas profecias da biblia ja aconteceram,e com certeza,essa da besta tambem vai acontecer.Mais cada um na sua

Anônimo disse...

"Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas meu Pai, que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mateus 16:16-18).

Da Igreja não virá o anticristo...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Sim, mas a Igreja viva, não religião, igreja essa ou tal, Anonimete. O Guto é gay, mas vc é ridículo. JESUS não criou religião, mas ensinamentos. ELE éo Senhor da Vida. os homens que avacalhamos santos ensinamentos com suas bnobas divisões. Em pleno século XXI, vcs aidna acreditam em apocalpses, bestas 9que besta essa besta; conversa pra genet besta), demônios, besta-feras, anticristos, etc. e tal. Acordem. A verdade está em vários livros, não em apenas um pensamento judaico, Que coisa. Vcs endeusaram os papas com essa história toda. Que alucinação estrógena! Perda de tempo.

Unknown disse...

Será que não seria tipo um sósia? rsrs

Tipo, a teoria é muito besta, mas dizem que todos temos sósias e se for um do Papa João Paulo ll que subirá ao papado?

rsrs sei lá... É a única explicação plausível que encontro, porque pro cara ressuscitar... É ruim, heim?! rs

Dinnah disse...

Não há provas de que isso é real e válido assim como também não há provas de que isso seja balela... Quem viver verá ;D O importante é o conhecimento, eu nao apostaria.

sQzHitMaaan disse...

Quero viver esse momento apocaliptico , a biblia diz também que um falso messias virá enganará as pessoas e sejamos francos a igreja atualmente não está sendo sinonimo de exemplo com todos aqueles padres estrupadores e tal... e tem gente falando de hitler mano o fato do papa se voltar para o mal não faz de hitler um "moçinho" . Reflitam e façam suas apostas(:

Unknown disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 

Tatuagens de dragões 

Tatuagens nas pernas  

Tatuagens tribal  

Tatuagens de carpa  

Tatuagens de fênix  

Tatuagens de tigre  

Tatuagens de águia  

.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A bíblia precisa ser lida e interpretada não ao pé da letra como muitos fazem, mas sim espiritualmente.Muitos combatentes das escrituras sagradas pregam um apocalipse de terror; ao pé da letra.É um dos livros mais belos da bíblia, fala da vitória de cristo sobre as coisas do mundo "quem dizem os homens que é o filho do homem?" ele responderam: "alguns dizem que é João Batista;outros, que é Elias;outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas." então Jesus perguntou-lhes " e vocês,quem dizem que eu sou?" Simão Pedro respondeu:"Tu és o Messias,o filho do deus vivo." Jesus disse:"você é feliz,Simão,filho de jonas, porque não foi um ser humano que lhe revelou isto, mas meu pai que está no céu.Por isso eu lhe digo:você é Pedro, e sobre está pedra construirei a minha igreja, e o poder da morte nunca poderá vence-la.eu lhe darei as chaves do reino do céu, e o que você ligar na terra será ligado no céu, e o que você desligar na terra será desligado no céu(Mateus 16,13-19).
Isto é o Papa é o legítimo representante de Jesus na Terra. A Igreja tem muito cuidado com relação à milagres,à uma investigação minuciosa para sua comprovação, nada é feito aleatóriamente.leia Mateus 4,1-10 leia também AP 22,18-20.