16 de fevereiro de 2009

Garoto filma Fantasma com celular!

Bom essa matéria esteve em vários blogs esse fds, em sites de noticias como a globo.com e até no Jornal americano "The Sun"
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma bruxa anticristo Lendas
O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um "fantasma" aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado "Oh my god!". Depois, o "espírito" simplesmente desaparece pela parede.

A casa da família Pitman parece estar "amaldiçoada". Nove dias antes da "aparição fantasmagórica", a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.

"Tenho vivido tempos difíceis depois que o meu marido me deixou. Não acredito em fantasmas, mas estou pensando no espectro como meu anjo da guarda", disse Tonia, mãe do meninos.

Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são "potencialmente as melhores imagens de fantasmas em anos".

Veja o video vc msm se tiver coragem....



Assustador ?
sorte bizarro estranho azar medo simpatia ritual profecias
Bons Pesadelos...

17 comentários:

Anônimo disse...

Pena que é o terceiro lugar que eu vejo o vídeo. XD
Mas pra mim parece um sombra. =/

BяüИø Kµяågåяä disse...

vi no IéB mas axo q eh fake



OH MY GOoOooOD!!!
gostei da expressao aterrorizada do muleke

Kevin_backhouser disse...

pessoas naum é fake não pah faze isso nem o photoshop consegue e tbm uma criança nao irria fikar atterorizada assim por um montagem XD

mamae queru um desses!!!
akoskaskoskoskasoa

Unknown disse...

Medo Medo MEdo Medo medooooooooooo...
Ai to com o caeblo em pé aaaaaaaaa

MedoB voltando a normalidade

Anônimo disse...

sombra por tras da lampada - fake!!

Anônimo disse...

nao tive coragem











buahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh :(

Anônimo disse...

eu vi no www.issoebizarro.com nao vi o video fikei com medo mais eu vi a postagem "Oh my good"!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa ri na hora... sinceramente...
o jeito do medo do meninoo eh engraçadoooo

Anônimo disse...

eu continuo ão acredito em fantasmas!!! :D

Anônimo disse...

husahsua óóóó MYYYYY GOOOOOOD!!kkk

Elvis Mutti disse...

Fake.É uma sombra e nada mais

Talitha Saeki disse...

Legal (y)

Anônimo disse...

kkkkkkk
Fala sério!!! observa a
Iluminação da câmera do moleque e tem um tipo de transparência, um papel plástico, sei lá.. q tem um desenho tosco de alguém ¬¬ pod reparar q antes de ele falar "OH MY GOD!!" no canto superior direito há um tipo de iluminação sendo refletido por algo na transparência, que no caso seria da câmera do v*adinho q fez este video

danilo matanza disse...

caraio se fosse eu tinha cagado
na zorba HO MY GOD!!

Anônimo disse...

sombra...

mon-rá disse...

sombra

Vilton disse...

Bom a iluminaçao ta muito forte pode ser uma sombra realmente!mais quem pode julgar se nao estava lá para ver!



obs:quero ver fantasmas alguem me indica um lugar(shaushuahszuera)