12 de fevereiro de 2009

Jason nos cinemas!


Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma bruxa anticristo Lendas
É amanha sexta feira 13, e quem diria, estréia Sexta-feira 13 nos cinemas!

Não tem como negar Jason é O ícone dos seriais killers de filmes de terror, famoso por não falar nada, andar lentamente, e decapitar suas vítimas com um facão. Sempre quis ver isso no cinema e agora tenho a chance.

Bom, eu podia ter assistido Jason X nos cinemas, mas o filme já começou errado por não se chamar sexta-feira 13, tb não fez o menor sentido em ser no futuro, dentro de uma nave espacial, fora de Crystal Lake, e ter trocado a máscara do Jason. Enfim foi outro filme, ruim que doi e para mim não tem a ver com sexta-feira 13 exceto que o nome do vilão é igual.

Tenho esperanças de pelo menos me divertir nesse REMAKE. As diferenças no roteiro são grandes a começar que o Jason em pessoa só aparece no 2º filme e a máscara ele só pega no 3º.
Enfim não vou criticar antes de assistir...



Minhas expectativas estão em mulheres boas e burras, bastante sangue, alguns sustos e claro ver o Jason na tela grande de cinema. Tem coragem ?



sorte bizarro estranho azar medo simpatia ritual profecias
Trailer


Bons Pesadelos...

6 comentários:

Teo disse...

Esse filme parece prometer, acho que vou amanhã na estreia, ou semana que vem.

Mas acho que filme de terror nenhum supera o rec, hehehe, como me assutei com aquele filme!

Abraços!

vitor disse...

Espero q esse filme seja realmente bom. Ultimamente os Jogos mortais e suas incansáveis sequencia tem me tirado o Tesão de assistir filmes de terror.


Tah bacana teu blog cara, encontrei meio sem querer ontem,comecei a ler de trás pra frente e hoje consegui chegar na 1ª página.

onde posso t sugerir um video?

Medo B. disse...

me mande por favor por email

jmpomo@gmail.com

vlw pela força :)

carol disse...

Estava ótimo.
Finalmente devolveram a dignidade de Jason, hahaha...
Saudade de vê-lo.

Mikka disse...

Eu fui assistir.. e levei minha mãe junto (se não eu não entraria no cinema). Até ela que não gosta de filmes de terror, achou esse remake legalzinho. XD

abeer ahmed disse...

See who owns arabslab.com or any other website:
http://whois.domaintasks.com/arabslab.com