12 de fevereiro de 2009

Jason nos cinemas!


Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma bruxa anticristo Lendas
É amanha sexta feira 13, e quem diria, estréia Sexta-feira 13 nos cinemas!

Não tem como negar Jason é O ícone dos seriais killers de filmes de terror, famoso por não falar nada, andar lentamente, e decapitar suas vítimas com um facão. Sempre quis ver isso no cinema e agora tenho a chance.

Bom, eu podia ter assistido Jason X nos cinemas, mas o filme já começou errado por não se chamar sexta-feira 13, tb não fez o menor sentido em ser no futuro, dentro de uma nave espacial, fora de Crystal Lake, e ter trocado a máscara do Jason. Enfim foi outro filme, ruim que doi e para mim não tem a ver com sexta-feira 13 exceto que o nome do vilão é igual.

Tenho esperanças de pelo menos me divertir nesse REMAKE. As diferenças no roteiro são grandes a começar que o Jason em pessoa só aparece no 2º filme e a máscara ele só pega no 3º.
Enfim não vou criticar antes de assistir...



Minhas expectativas estão em mulheres boas e burras, bastante sangue, alguns sustos e claro ver o Jason na tela grande de cinema. Tem coragem ?



sorte bizarro estranho azar medo simpatia ritual profecias
Trailer


Bons Pesadelos...

5 comentários:

Teo disse...

Esse filme parece prometer, acho que vou amanhã na estreia, ou semana que vem.

Mas acho que filme de terror nenhum supera o rec, hehehe, como me assutei com aquele filme!

Abraços!

Unknown disse...

Espero q esse filme seja realmente bom. Ultimamente os Jogos mortais e suas incansáveis sequencia tem me tirado o Tesão de assistir filmes de terror.


Tah bacana teu blog cara, encontrei meio sem querer ontem,comecei a ler de trás pra frente e hoje consegui chegar na 1ª página.

onde posso t sugerir um video?

Medo B. disse...

me mande por favor por email

jmpomo@gmail.com

vlw pela força :)

Anônimo disse...

Estava ótimo.
Finalmente devolveram a dignidade de Jason, hahaha...
Saudade de vê-lo.

Mikka disse...

Eu fui assistir.. e levei minha mãe junto (se não eu não entraria no cinema). Até ela que não gosta de filmes de terror, achou esse remake legalzinho. XD