29 de abril de 2009

Arte Sinistra

Achei essas esculturas no blog do Canttim e realmente são meio bizarras e assustadoras....
Não seria agradável se esses bichos existissem ...














Bons Pesadelos...

15 comentários:

pimenta disse...

eu fiquei imaginando esses bichos caminhando....

Filé xD disse...

Legal :D

lol disse...

Legais mesmo. Preciso de uma dessas pra minha sala.

Diandra disse...

Gostei..Bem interessante

vitor disse...

Lembrei daquela Sereia encontrada em uma Praia aki em Manaus. rsrsrs.

Big Boss disse...

Pareçem que vieram do game Silent Hill aueuheahuae principalmente o ultimo!!!!!

Bia Kohle disse...

É interessante e desconfortante.

exoticlic.com disse...

curti eu amo o bizarro

otavio disse...

lol é bizarro mesmo O_O fiko ate imaginando um deses andando na porta e o ultimo lembra akele fake de manaus

Gaby disse...

interessante, ainda bem q naO existem!!!.. "impressao minha OU nO ultimO O ferraO dele parece um penis e a abertura na barriga parece uma vagina??"....se naO viajei axO q eh sim..sinistrO!!!..ashuashua

pequena estrela disse...

Gaby depois q vc disse eu vi tbm Oo'

Gaby disse...

eh..verdd eu axO q naO tO viajandO nao ..akele ferraO eh um penis sim ashausha..... o_o

marcelapinheiro22 disse...

Se eles morassem na sua casa, concrteza!

Anônimo disse...

É TAMBEM PERCEBI ISSO O_O MAS ELES SAO BASTANTES ESTRANHOS EU JA IMAGINEI AS MLHER CORRENDO PRO ULTIMO xD ZUERA MAS ELES SAO BEM SNISTROS

mily disse...

peixinhos *-*