30 de abril de 2009

Entrevista do E-Farsas no MEDO B!

Sábado passou a entrevista que eu dei no programa E-Farsas.com la na Just TV.
Agora pra quem perdeu ou quer assistir dinovo a entrevista está disponível aqui no MEDO B e no YouTube em HD!






http://www.youtube.com/watch?v=5OXF81HmpzM





E para os leitores que adoram dizer FAKE FAKE FAKE, visitem o E-Farsas.com e descubram as verdadeiras fotos e videos fakes e o PORQUE!




Bons Pesadelos...

21 comentários:

Sami CNN disse...

ui q chique legal


parabens pelo sucesso e feliz 1 ano de medo

bjus

Anônimo disse...

Muito bom , eu assisti no dia da entrevista na justTv.
parabens

lol disse...

Assisti, ficou foda.
Parabéns, cara. =D

Wenny disse...

Muito bom!

medo b ta cresendo
'-'

Rebeca disse...

Que legal! XD

Sierra disse...

Parabéns !!!!
Super entrevista.

Só um adm de blogger sabe o trabalho que da correr atrás de material...

mais uma vez, parabéns e sucesso !

Koji disse...

Eu nem sabia que teu nome era aquele Medo, enfim, eu gostei da participação da entrevista e tal, e bom voce falo em uma parte dizendo " as pessoas dizem que isso pode ser fake ou é fake mas não dizem o motivo" bom a partir de hoje se der pra eu comentar aqui eu digo o motivo já que você quer (e é claro é de grande interesse), abraço

Animerda disse...

O joão parece um paraibano =D /mentiranaummebataporfavorT_T

vitor disse...

Putz! Meia Hora?

Vou carregar agora, quem sabe amanhã eu consigo assistir.

Gilmar Lopes disse...

Valeu! Amigo! Sem dúvida, a sua participação ajudou bastante o nosso programa! obs.: Você reparou que o som ficou muito melhor agora?

Meu! se precisar de alguma coisa, estamos à disposição!

Anônimo disse...

Nossa se tem mto mal gosto de filme, ve se assisti um dario argento cara.

Anônimo disse...

Ta gatão ow *-*

Lucas disse...

Parabéns, João. Fico Super!!!

Anônimo disse...

Joao é mto gato!

érica disse...

puts eu fui no castelos dos horrores esse ano nosse o pessoal fikava parado pra ver os monstros eu corria até cai la dentro até hj so de pensar eu ja me assusto
...eu visio td dia o IéB e o Medo B
e amo os 2 blogs

érica disse...

o medo B nasceu pra brilha

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

Puxa...
Eu imaginava que o João era um cara bombado, cheio de tatuagens e com temperamento a la Edgar Allan Poe, mas pelo eu visto estava enganado. Menos mal.

Mariana disse...

Parabéns pela entrevista :) Mt legal

Tainá disse...

mt legal, sempre te imaginei sendo um gotico cabeludo tipo dani filth XD


Ah! uma dica legal, vi esse documentario na faculdade, não é bem terror, ta mais para tortura psicologica mas é muito legal (como eu nao sei em que e-mail posso mandar sugestões estou mandando por aqui mesmo ^^)
El método Grönholm:
http://www.youtube.com/watch?v=vKmgJ6_WOkU&feature=related