20 de abril de 2009

Fantasma em salão de cabelereiro

Assustado com acontecimentos estranhos em seu salão de beleza, o cabeleireiro britânico Harry Browns, 35, decidiu contratar uma equipe de caça-fantasmas. Depois de fazer filmagens no local, eles disseram ter capturado a imagem de um fantasma saindo da lareira e se movimentando em direção ao equipamento.

Segundo a empresa contratada, o espectro foi identificado no dia 28 de fevereiro, às 20h21, no salão que funciona em uma casa construída em 1820. Kelly Goddard, responsável pela Ghost UK, disse que pode se tratar de um prisioneiro.

“A parte mais interessante da noite foi quando vimos algo que se parecia com um espírito. Na tela, parece que houve uma mudança no formato. Acreditamos que essa forma pode estar relacionada com o que a construção foi usada no passado”, disse Kelly.

Ainda de acordo com ela, no local funcionava um tribunal onde os criminosos eram enforcados. “Isso pode explicar a queda de temperatura sentida pelos clientes e funcionários”, continuou a responsável pela empresa Ghost UK.






Estou de volta... a sorte foi lançada... em breve novidades.... (MEDO)


AGUARDEM

Bons Pesadelos...

8 comentários:

Sandra Helena* disse...

Bah...

Unknown disse...

O The Sun tem mesmo uma tesão pelo paranormal.

BяüИø Kµяågåяä disse...

essa foto ai PARECE uma maria mole saindo da cadeira :|

KERO O VIDEO o/

Diego Kingdom disse...

Meio brucutu esse fantasma né?! Mas é sempre divertido saber que lá fora eles curtem tanto essas coisas, úblicam, comercializam e tals... A gente aqui sofre demais sem o suportde devido ao sobrenatural...
Ainda bem que tem o Medo B!
Pessoal, comecei um blog de crítica social, ficaria honrado se dessem uma olhada. E também gostaria de saber se teriam interesse em linká-lo ao seu ou linkar - se ao meu!
Abraços!

Filé xD disse...

Aff isso e ridiculo :T

shiT disse...

é o Geléia!!
dos Caça Fantasmas..
lembram, do filme!!

haiuhaiuhaiauh

otavio disse...

O_o acho qnao vi o spirit se for a luz lol alguem ligo a luz ali???
XD maria mole brilhante :P

otavio disse...

O_o acho qnao vi o spirit se for a luz lol alguem ligo a luz ali???
XD maria mole brilhante :P