31 de maio de 2009

Mais do mesmo...

Acabei achando umas coisas interessantes sobre os "Assassinos em Série" e resolvi postar pra vocês.

O comportamento dos serial killers

A maioria dos assassinos seriais identificados são organizados e não-sociais. Muitos deles também seguem alguns outros padrões básicos. Mais de 80% dos serial killers são homens brancos, na faixa dos 20 aos 30 anos. Serial killers são geralmente inteligentes, e matam com freqüência mulheres brancas. Não há como dizer que uma pessoa é um serial simplesmente por sua aparência - a maioria deles é de um sujeito comum. Ted Bundy, condenado por 30 assassinatos, era descrito como uma pessoa atraente, carismática e articulada. John Wayne Gacy era uma figura popular em sua comunidade e fazia performances como palhaço em festas do bairro. Ele conheceu a primeira-dama Rosalynn Carter quando foi chefe de seção eleitoral do Partido Democrata local. Também foi condenado pelo assassinato de 33 garotos e homens.

Geralmente os serial killers demonstram três comportamentos durante a infância, conhecidos como a tríade MacDonald: fazem xixi na cama, causam incêndios, e são cruéis com animais. É também provável que tenham vindo de lares desfeitos, e que tenham sofrido abuso ou negligência. Apesar de alguns serem tímidos e introvertidos, outros são sociáveis e expansivos, mas na verdade se sentem muito isolados.
Muitos teóricos apontam as infâncias conturbadas dos serial killers como uma possível razão para seus atos.

Mais como toda regra tem exceção..

Exceções à regra

Já houve serial killers mulheres, serial killers que eram membros de minorias raciais e étnicas, serial killers que matavam pessoas de outras raças e serial killers que começaram a matar durante a infância. Exemplos?

Aileen Wuornos retratada no filme "Monster - Desejo Assassino" (2003), foi condenada por matar sete homens. Ela foi executada com injeção letal em 2002.

A maioria das vítimas de Jeffrey Dahmer e John Wayne Gacy - ambos brancos - foi de homens e garotos de minorias raciais ou étnicas.

Mary Bell tinha 10 anos de idade quando foi condenada pelo assassinato de dois meninos na Inglaterra em 1968. Depois de ser encarcerada em um reformatório para meninos e depois em uma prisão feminina, foi libertada aos 23 anos.

Filmes

Não há como negar também que os Serial Killers “faturam” no cinema, temos filmes inspirados em histórias reais e outros completamente fictícios mais sempre com as mortes em série como tema principal. Alguns filmes? Seven, Colecionador de ossos, Possuidos, Roubando vidas e até mesmo Jogos Mortais.

Bons pesadelos...

13 comentários:

danilo matanza disse...

legal é bom saber como
identificar um serila killer
de toda esses sintomas eu me encachei em um maltratar
animais quando eu era muleke
não podia ver um gato que tacava
pedra ou dava paulada!!!
hehehehehehe era bons tempos mais tudo muda!!!

Anônimo disse...

ORRA SAIR MATANDO COM 10 ANNHOS DE IDADE ESSA SIM FOI FODA !!!!!!

Pimenta disse...

Conheço vaarios malucos que podem virar um desses,rsrs

Rebeca disse...

Aileen Wuornos nem devia ter sido morta... alguém já assistiu Monster aqui?

;) disse...

Tem um site muito bom sobre serial killer , lá se encontra todos os tipos e ta explicando a diferença entre SERIAL KILLER , MATADOR DE MASSA e SPREE KILLER , é muito bacana.

Tem um filme também que o cara esqueceu de postar que não pode faltar é o Zodiaco que é baseado em história real , e o Massacre da Serra Elétrica que também é baseado em História real. Só que o assassino do Zodiaco nunca foi encontrado.

Rebeca disse...

Zodíaco é muito bom mesmo...

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

RECOMENDO OS LIVROS ''SERIAL KILLERS - MADE IN BRASIL'' E ''SERIAL KILLERS - LOUCO OU CRUEL?'' DE ILANA CASOY E TB TEM O SITE Q É MUITO BOM E CONTA HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS DE TERRÍVEIS ASSASSINOS.
TEM Q TER ESTÔMAGO FORTE PRA LER TANTO OS LIVROS COMO AS HISTÓRIAS DO SITE.

;) disse...

Ahhh , esqueci de deixar o site ali em cima , quem quiser saber mais.

www.serialkiller.com.br

Anônimo disse...

ô fio, Mary Bell nunca foi "serial" Killer... ela matou duas crianças ao mesmo tempo (se houvesse um intervalo entre um episódio e outro tudo bem, mesmo q mínima, seria uma "série" de assassinatos).
Mas não foi o caso! Ela pode ter comedido um crime bárbado, mas não foi em série. fikadika!

manieky disse...

recomendo que assistam


''haloween'' filme do serial killer das mascaras..

cara eu chorei com ese filme... mostra a infancia dele..

muito bom recomendo

Ana Santos disse...

aa legal eu ja tinha medo de palhaço agora tnehu mais O.O

Anônimo disse...

poderiam por algo sobre Gordon Northcott conhecidop como o assasino do galinheiro?
é que eu ví o filme a troca e queria saber de mais detalhes
vale

Anônimo disse...

nosso eu fazia tudo isso qundo era pekena '-'
mas de maltratar animais não. só eplicava com o meu cachorro
kkkk adorava ver ele rosnar era engraçado
XD
'-'