6 de maio de 2009

Monumento do Fim do Mundo (Georgia Guidestones)



Esse enigmático monumento que se encontra na Georgia, EUA, é composto por 5 pedras num estilo da "Stonehenge"

As pedras apareceram em 1979 e sua forma foi montada para servir de calendário e relógio.

O Mais curioso é o que está escritos nas pedras, em 8 idiomas ela tem "instruções" para a reconstrução da sociedade após um colapso da civilização.

A única informação sobre o monumento está em uma placa no chão. A placa refere as dimensões das pedras, e explica uma série de curiosidades intrincadas, tais como os buracos que existem nas pedras. As instruções encontram-se escritas em Inglês, Chinês e outras linguagens, utilizando ambas as faces de cada uma das pedras.




Recentemente aconteceu o primeiro ato de vandalismo contra as pedras.

O Ataque seria a NWO(New World Order), uma conspiração global sobre o governo oculto da "Nova Ordem Mundial". falaremos dela futuramente aqui no MEDO B...




Mais curiosidades sobre as pedras:


O monumento encontra-se no ponto mais alto de Elbert County.

Ponto 1) Está orientado segundo o movimento do Sol durante o ano.

Ponto 2) Num equinócio ou solstício, os visitantes que se colocarem do lado oeste verão o sol posicionar-se no sol através de buracos feitos nas pedras com uma precisão impressionante.

Ponto 3) Ao nível dos olhos, um buraco ao centro, permite ver as estrelas a sul, permitindo a visualização da Estrela do Norte.

Ponto 4) Um buraco com 15 centímetros colocado a meio de uma das pedras, permite um raio de sol passar precisamente nesse ponto ao centro da coluna e calcular o dia do ano.

Uma das mensagens inscritas nas pedras diz o seguinte:

"Protege as pessoas e as nações com regras justas e com tribunais correctos. Permite todas as nações terem um papel internacional resolvendo problemas externos num tribunal internacional. Dispensa leis mesquinhas e oficiais desnecessários. Balança os direitos das pessoas com as responsabilidades sociais. Premeia infinitamente a harmonia verdade-beleza-procura do amor. Não sejas um cancro na Terra. Deixa espaço para a natureza."


Mais informações sobre a pedra: Wikipedia

Fonte da matéria: Os deuses devem estar loucos

Bons Pesadelos...

20 comentários:

Rafa disse...

caraca !!!! muito massa... isso da filme... huahaua

O Estado Original disse...

as postagens aqui estão ficando cada vez melhores =D

O Estado Original disse...

na 1º linha da matéria embaixo da foto corrige o é comporto :D

Bia Kohle disse...

Que... coisa mais estranha!

el gatuno disse...

e, fico meu esquizito esse post...
so pra sabe, as pedras apareceram do nada la sem que ningueim soubese quem as construiu?
fico meu sem informaçao esse post ¬¬

Medo B. disse...

Ninguem acredita q a pedra "nasceu" ali.

Não se sabe quem coloco

algumas pessoas acreditam que foi o governo da Nova Ordem Mundial

Gaby disse...

ahushausa...legal O post....ashuhsua lembra o MisteriO de "Stonehenge" em q Os Druidas cOlOram as pedras usandO fOrças SObrenaturais....hahaha...sinistrO..rs

Bruno disse...

nwo....
pra mim,é mentira...
se alguékm quisesse tomar o poder
já teria feito a muito.
as postagens estão dando mais MEDO do q nunca.
parabéns!

Jonh.St disse...

Foda, teu blog eh um dos melhores cara.

Isso deve ter a ver com as paradas de 2012, ja que fala sobre instruções para reconstruir a sociedade.

Muito foda essas paradas sem explicações ae.

Anônimo disse...

Pois é, eles querem exterminar os comedores inuteis de terceiro mundo! Detesto latino-americanos! raça profana nojenta!

Anônimo disse...

Eu já sonhei come essa imagen ,no meu sonho,pelo menos pra mim,tem outro significado e parecia muito real.
E diz tudo ao contrario e não era coisa boa não.
eduardoxeon.

Alan disse...

Na própia página da Wikipédia tá escrito que alguém pagou pra uma empresa construir isso. Tá lá o nome do cara e da empresa.

Não tem nenhum "mistério" nisso. É só um delírio de alguém que não tem o que fazer, e tem dinheiro sobrando no bolso.

E vocês com medo da "Nova Ordem Mundial"... Muito Cômico!!! uahsuahuahsuahsuashashaushaus!

Maicon Ventura disse...

Para mim isso é besteira, é a mesma coisa de falar com o mundo vai acabar em 2012. Os Maias era um povo que sacrificava crianças para se purificarem (fonte wikipédia) porque acreditar neles?

Fora isso o post é sobre outro povo que mesmo assim não acredito, porque o sol gira 24 horas e já deve ter acontecido isso milhares de milhões de vezes. Até mais!

Maicon Ventura disse...

Para mim isso é besteira, é a mesma coisa de falar que o mundo vai acabar em 2012. Os Maias era um povo que sacrificava crianças para se purificarem (fonte wikipédia) porque acreditar neles?

Fora isso o post é sobre outro povo que mesmo assim não acredito, porque o sol gira 24 horas e já deve ter acontecido isso milhares de milhões de vezes. Até mais!

Anônimo disse...

Boa noite! Isso tem uma verdade ainda inimaginavel, porém, que tem uma promessa a ser cumprida. Não é de Deus, mas dos senhores que possuem o poder, os iluminates .... segue o site.
http://www.verdadeoculta.com.br/
www.tvnt.com.br

Unknown disse...

muito,muito incrivel tá acontecendo isso no nosso planeta e nois que somos comandados por ele não sabemos de nada,nada que acontece no nossa proprio estedo brasil ou continente.... tudo passa por dispercebido....


pesso a DEUS que nos protege todos os segundos,minutos,horas da nossas vidas pois ele é o unico deus que é capais de nos ama mesmo dando seu unico filho para nos sauva de coisas preverssas.....

obs;agradeço a deus por esta usando vc pra nos abri os olhos da ama pra ver tal coisas,continui se dando pra DEUS vc nãoo esta perdendo naDA!!!!!!!!!!!!!!!!




PROVERBIO 17:17
QUE DEUS TE PROTEGE!!!!

Anônimo disse...

Quem não conhece a palavra de Deus que é a Biblia Sagrada, acha que tudo é cômico, é besteira,mas tudo esta se encaminhando para o fim dos tempos, istoé, para a volta de Jesus.E para vcs que não creem leia a biblia, aceite a salvação por meio de Jesus, porque Ele disse, EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. Creiam Nele e sejam salvos.abraços.Maria.

Anônimo disse...

iSSO FAS PARTE DA NOM-NOVA ORDEM MUNDIAL -ILLUMINATES ELLES QUEREM DOMINAR O MUNDO E LIBERAR O INIQUIO-SATANAS....PESQUISE

Anônimo disse...

isso e apura verdade

DeivisD disse...

Galera! Independente de verdade ou mentira esse negócio de Nova Ordem Mundial (MINDial), certos indicios de algo "NEW" existem aos montes, algo me diz que não é coisa boa, pq coisa boa custuma não dar indicios de que vai acontecer...

E se acontecer, é bom não ficar pensando que ficar parado rezando vai resolver algo, lembre que a fé em algo depende da crença e da atitude!

Obs.: Eu não tenho religião, porém ainda acredito nos seres humanos!