30 de maio de 2009

Serial Killers - Pedro Alonso López

Como alguns leitores andaram pedindo matérias sobre Serial Killers eu e o Medo conversamos e hoje começo com posts sobre esse assunto, "Serial Killers - a série" será postada todo sabádo aqui no blog.


Pedro Alonso López



Pedro Alonso López mais conhecido como Monstro dos Andes, nasceu na Colômbia, porém seus crimes se estenderam por um total de três países, sua mãe era uma prostituta que o expulsou de casa aos 9 anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos 18 anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando 4 de seus agressores. Ao ser solto, começou matando meninas. Em 1978, já havia assassinado mais de 100 meninas no Peru. Mudou-se para a Colômbia e Equador, onde matava em média de 3 vezes por semana. Ele gostava mais de matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de meninas às atividades de escravização e prostituição na área comuns nestes países, contudo sem conduzir investigações que pudessem garantir bases concretas para sustentar tal hipótese..
Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam cépticas sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de 50 corpos. Acredita-se que 300 assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.



Bons pesadelos...

21 comentários:

danilo matanza disse...

cara doido meu !!!

Alessandro disse...

Carinha ruim heim!? Botou no chinelo muito doidão que tem por aí. Valeu pelo post!

chourizo disse...

as autoridades estavam cépticas sobre o relatado, - Céticos seria melhor heim ... só não vou encher o saco pq pode ser um texto português.

manieky disse...

depois de tudo o que ele pasou vocês queriam uq?

HikaCheshire disse...

Meu Deussss, que cara pirado!!!
Uou...300 mortos...O cara é...bom .___.!

danilo matanza disse...

putz pensado bem u francodilan tá certo meu pô o cara foi zuado por pedófilo é foda cara!!!

danilo matanza disse...

mais e ai alguem sabe se esse cara ainda é vivo?

Rebeca disse...

EEEEE! SERIAL KILLERS! *-*

legionário disse...

se ele pudesse matava mil!! UAHUAHA =X. Nossa O.O.

;) disse...

Muitooooo bom , adoro essas matérias. DETALHE , ainda perguntam o que leva uma pessoa a virar uma serial killer ou algo do tipo , é só você analisar como foi a vida de cada um antes disso.Brincadeira uma coisa dessa

Abraço

Bia Kohle disse...

Aô, mal amado!

Anônimo disse...

Do rio que tudo arrasta se diz que e violento, mais ninguem chama de violentas as margens que o oprimen.

venancio rodrigues disse...

Todos podem ser um serial killer.

Anônimo disse...

Puta q pariu matar 300 pessoas não é pra qualquer um não, mas também depois de tudo que ele passou até eu né

Anônimo disse...

O mais impressionante é que Pedro Alonso Lopez foi libertado depois de cumprir 20 anos de prisão pq as leis do Equador não permite que ninguem fique preso mais do que isso , e ninguem sabe ao certo o que aconteçeu com ele depois disso, se voltou a matar ou não, ele simplesmente desapareçeu depois de ser solto. õ povozinho mais idiota , se fosse aqui no Brasil ou outro País ele ja teria levado o farélo a muito tempo, ao invez disso naõ, deixaram o cretino matar mais de 300 crianças e ainda ganhou a liberdade. Eu diria que: Cada povo tem o serial killer que mereçe. PS. calcula-se que o numero exato de vitimas foi 350 crianças

Unknown disse...

Ja li varios artigos sobre serial killer e cheguei a conclusão de que Pedro Alonsio Lopez foi sem duvida nenhuma o mais mortal de todos eles juntos .John Wayne Cacy, Jeffrey Dahmer,Ted Bundy, Charles Manson e ate o maniaco do Parque eram "fichinha" perto dele.

Unknown disse...

Quem quiser saber mais sobre esse tal de Pedro inclusive uma entrevista com o proprio na prisão , acesse o saite EDIT INTERNATIONAL no google e clike em Monstro dos Andes. vao presisar de um tradutor de texto e muita coragem

@Fatesheep disse...

Nossa adorei! *-* fez um bem para o mundo retirando esses filho de uma puta de humano,da terra =)

Nossa o unico pecado de deus foi criar humanos!! pqp raça desgraçado do cão!!!

Anônimo disse...

VCS PODERIAM AO MENOS SE DIGNAREM EM PESQUISAR AO INVES DO COPIA E COLA DO WIKIPEDIA.

Q U E M E R D A H E I N
!! ! ! !! ! ! !

Daniel disse...

No link abaixo há um post completo sobre Pedro Alonso López. Com informações bastante detalhadas sobre o Monstro dos Andes. Vale a pena dar uma conferida.

Só a título de conhecimento, desde 2002 Pedro Alonso López é procurado pela Interpol. A polícia internacional acredita que ele tenha matado novamente.

http://grupogingagoias.com.br/oaprendizverde/?p=678

Cielito Rebelatto Junior disse...

E o pior vocês não sabem: Pagou uma fiança de U$ 50,00 (isso mesmo, cinquenta dólares) e foi solto no início dos anos 2000...anda por ae até hoje sem ninguém saber seu paradeiro e coisa e tal...a Interpol ainda o está procurando.