7 de junho de 2009

Humanóides reptilianos

Em 1999, Icke escreveu e publicou The Biggest Secret: The Book that Will Change the World, no qual identificou os carcereiros extraterrestres como reptilianos da constelação de Draco. Eles andam de forma ereta e tem uma aparência humana, vivendo não somente em seus planetas de origem, mas também em cavernas e túneis aqui na Terra. Eles fizeram cruzamentos com humanos, criando "híbridos", que são possuídos pelos reptilianos puros. O DNA humano-reptiliano de um híbrido permite que eles passem da forma reptiliana para a humana, caso consumam sangue humano. Icke esboçou paralelos com a série de ficção científica dos anos 80 V - A batalha final, que retratava a Terra sendo invadida por aliens em forma de répteis disfarçados de humanos.
De acordo com Icke, o grupo reptiliano inclui muitas pessoas proeminentes e praticamente todos os líderes mundiais, desde Elizabeth Bowes-Lyon a George H. W. Bush, Hillary Clinton, Harold Wilson e Tony Blair. Essas pessoas ou são reptilianas ou trabalham para os répteis e são chamados, por Icke, de "vítimas escravas" do Transtorno Dissociativo de Identidade: "Os Rothschilds, Rockefellers, a Família real britânica e as poderosas famílias dos Estados Unidos que controlam os setores político e econômico e o resto do mundo provêem desta mesma linhagem sangüínea. A questão do esnobismo é para se melhor preservar a estrutura genética, a combinaçãodo DNA mamália-reptiliano, a qual permite que eles troquem de forma".
Em Tales From The Time Loop e outros trabalhos, Icke afirma que as religiões mais organizadas, especialmente o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, são criações dos Illuminati, designadas para dividir e conquistar a raça humana por meio de conflitos sem fim. Seguindo o mesmo raciocínio, Icke acredita que as divisões étnicas e raciais são uma ilusão criada pelos reptilianos e que o racismo alimenta o plano dos Illuminati.
Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.
Estão disfarçados de humanos, e bebem o sangue dos humanos para se manterem (Drácula, Draco - uma espécie de réptil). Também utilizam chips para controlar os humanos. São bem individualistas e só se preocupam com a sobrevivência.

Depoimentos sobre aparecimentos de Seres Répteis.


Existem na rede milhares de matérias sobre o legendário homem rã de Loveland na localidade de Ohio, Estados Unidos no ano 1955. Numerosos casos aconteceram desde aquele avistamento, no entanto, o mais célebre sucessor em anos recentes foi a loucura do homem lagarto que dizem ter aparecido em Bishopville na Carolina do Sul em 1988. Um homem disse que uma besta réptil de sete palmos de altura, de olhos roliços e apêndices de três dedos perseguiu seu carro através de uma estrada rural a 40 milhas por hora. Um grande número de outros avistamentos seguiram-lhe, e os oficiais de policia descobriram várias impressões estranhas na região. Mas como todo grande enigma, ainda não foi dada a resposta fática ao acontecido.



Bons pesadelos...

19 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião esse post foi um fracasso!!

Anônimo disse...

bá , eu curti . Mas tipo faltou vcs procurarem mais depoimentos .

Rebeca disse...

Não entendi.

Stagliano disse...

Legal.
Só pra constar em ATA, criticar protegido pela ANONIMIDADE é mamão com açucar.

danilo matanza disse...

que viagem meu depois sou eu
que sou o maconheiro!!!!
heehehehehe

pequena estrela disse...

eu tbm acho uma viagem danilo.. custei a acreditar q tem gnt q ache isso real :S'

;) disse...

(N)

MEDO B disse...

Acreditem

os ufologos mais sérios acreditam na existencia dos reptilianos

Sucrilhoss disse...

A Humanidade foi criada propositalmente para considerar conspirações como essa absurdas...

Deviam fazer um post sobre os Illuminati, agenda esotérica entre outros antes de tocar nesse assunto... Mas bom post by the way :D

Gaby disse...

interessante a materia..mas naO areditO em Et e Ufologia....ahsuashuaa

Eduardo Aguiar disse...

"Acreditem

os ufologos mais sérios acreditam na existencia dos reptilianos"

Caramba! Os ofulogos então devem ser pessoas realmente serias e sadias mentalmente.
Sem querer ofender, mas David Icke ficou louco depois que ele saiu do futebol.

Master Kenobi disse...

"Sem querer ofender, mas David Icke ficou louco depois que ele saiu do futebol." Concordo.
Não quero ser cético, mas é muita paranóia, acredito em algumas conspirações, mas não vou apelar dessa forma. Sem falar que os Extraterrestres são sempre tidos COMO "vilões", uma imagem construída pela mídia em filmes, seriados, livros e etc. Imagino que tinha vida em outros planetas e que sejam parecidos com nós, vivam em outro sistema solar, e que talvez nunca tenhamos acesso.
OBS: Também preferia de algo sobre os illuminati ou maçons, que essa "maluquice" do David Icke. XD

Anônimo disse...

louco to eu
putz se for verdade
a raça humana pode ser extreminada em questao de dias

Salvam-se quem puder!!!

Anônimo disse...

asyhsayhasy vcs tao vendo muito mutantes..... mais o sit e baum

Unknown disse...

.....els n falaram nm da metade....

Anônimo disse...

bom, então essas teorias conspiratorias e esse site todo podem ser parte das ideias dos iluminati, pra distrair os humanos de questoes mais serias que os fortaleceriam na luta contra os homens-repteis... talvez...
Neri

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Realmente, essse post foiuam viagem e tanto Cara, essa é das brabas.

Fabricio H.B.C disse...

kkkkkkkkkkkkk
Que viagem!
Lagartos que bebem sangue e que governam nosso planeta!!!!
Quem inventou isso tava chapadaço!

jose rodrigo disse...

Putz,esse post foi legal só pra me lembrar de uma edição de hellblazer em que constantine inventa um monte de historia louca pra um reporter largar do pé dele e apavorá-lo,e uma das histórias é que a familia real britanica era dessa espécie de reptilianos humanoides,muito massa,essa hq era foda canalizava perfeitamente o conceito primordial de que o verbo é a essencia da magia.