7 de julho de 2009

Fantasma de Michael Jackson em Neverland

Nossa a quanto tempo não postavaaa! Sentiram minha falta ? Claro que não
Pelo menos já conheceram nossa nova autora Hika :)
Com ela e a Pequena Estrela a Equipe do MEDO está completa!


O Post de hoje foi enviado por um leitor ††Jǿєұ†††, ela ta rolando pela internet toda, e até nosso Principal RIVAL Parceiro Bizarro já postou por isso tb lhe dou os créditos! :P

A TV internacional e nacional não para de fala em um nome: MICHAEL JACKSON.
Desde que morreu, não conseguiu descansar, até sua morte virou motivo de espetáculo com direito a venda de ingressos!

Numa filmagem feita pela TV CNN em Neverland, apareceu algo estranhamente curioso e intrigante... seria o fantasma de Michael Jackson ?

Tirem suas próprias conclusões...






Bons Pesadelos...

20 comentários:

Anônimo disse...

Nao , se fosse do Michael apareceria ele andando de traz pra frente!

Moonwalk*

Chacon disse...

Cara, essa foi foda, essa deu pra arrepiar....

Johnnatham disse...

eu que mandei

Bruno Menesis disse...

Tem uma luz atras da camera e alguem passa na frente da luz que causa a sombra... nada de mais.

Manda outro que esse foi facil!!!

DoidO disse...

Mas eh claro q eh o fantasma dele... tava dando ateh um moonwalk... shaUHSAUhusAHSAs....
Cada uma viuu... =P

deyvison disse...

"Nao , se fosse do Michael apareceria ele andando de traz pra frente!"

hauahuaha
[2]

Unknown disse...

"Nao , se fosse do Michael apareceria ele andando de traz pra frente!"
UHAHUHAUHUA

mprafaella disse...

eu ia fazer exatamente esse comentario do "brunokill"

hauahuuuahauha

realmente, ele deveria estar fazendo o moonwalk fantasma... huahuauahuah

DEVIL disse...

CNN AO VIVO CARA!!!!!!!
ISSO NÃO DA PRA FORJA!!!!
EU "RUPIEI"

HAHAHAAAAAAAAA

Diego Kingdom disse...

Eu já vi essa sequência várias vezes na televisão hoje. Em uma das vezes comecei a reparar em um detalhezinho que pode ter saído da minha cabeçona vazia ou pode ser mais um indício de manifestação espiritual.
Perto dos 19 segundos, quando o cinegrafista focaliza a porta eu reparei que a maçaneta parece estar chacoalhando bem sutilmente. Nas transmissões da televisão tem como botar mais reparo pela imagem ser maior e um pouco mais nítida (a imagem do Youtube treme por si só). Sei lá se realmente treme ou não, mas que essa aparição arrepiou, ah se arrepiou!!!

Anônimo disse...

Sei nao... Essa "sombra" tb faz sombra no chão =X

;) disse...

É , esse video é meio intrigante porque era ao vivo me parece ;ss

Dificil de forjar algo ao vivo =3

HikaCheshire disse...

MUUUUUUUUUUUITO estranho!
E pela forma da sombra, a pessoa que a projetaria deveria estar diante da luz não?

Luz/Câmera -> Pessoa -> Parede

Mais ou menos assim, pelo menos é o que eu notei.

nanda disse...

Eu tenho medo dessas coisas, Michael pode estar revoltado quase 12 dias e nada de estar embaixo da terra, ta aproveitando os ultimos tempos por ai Deixa ele ué ;S TA BEEEEEEEEEEEM LONGE DE MIM isso que importa haahaha

Billie Jean disse...

huashuashuhas fazendo o passinho pra trás, essa foi fod*!! :P
Sei lá, esse vulto lembra o jeito do cara andar, sabe, cabeça um pouco abaixada... sérinho, se eu acreditasse em fantasmas diria q o King Of Pop não nos deixou espiritualmente;;
Michael Forever!!

Anônimo disse...

Eu achei tosco. Tá na cara que foi editado. ¬¬ Aff...o povo ainda discuti uma porcarias dessa... Observem bem...pra quem é acostumado com o mínimo de efeito especial perceberá a tosca edição.

vídeo... FAIL!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Luh =] disse...

Pode ter sido a sombra de alguém, algum funcionário, sei lá, mas acho q n era o espírito do Michael.

Luh =] disse...

Pode ter sido a sombra de alguém, algum funcionário, sei lá, mas acho q n era o espírito do Michael.

Anônimo disse...

2u.u rachei com o coment do bruno kill mais se fosse o espirito do michael jackson ia ta dando a andada de traz pra frente e ia ta dançando thriller XD ou qualquer otro clip dele XD