30 de agosto de 2009

Fantasma?

Bem,bem,bem... Tinha planos pra postar um jogo hoje... MAS eu fiquei em dúvida se os leitores ainda querem a série de jogos de terror. Quero dizer, há muitos comentários positivos, mas devo dizer que os que comentaram sobre os jogos "não terem muito a ver com o blog" me deixaram pensando. Portanto deixo os jogos em hiatus e peço, a você leitor, que opine se a série continua ou não!

----------------------

Mais um mistério flagrado pelas câmeras de vigilância japonesas.
Tudo parece beem normal...Até que...

TEM CORAGEM??


O que acham? Verdade? Fake? Ou mais um mistério sem solução??

Bons Pesadelos...

57 comentários:

leandro disse...

sim aos jogos...
mesmo alguns deles sendo ruins é bacana desfrutar de jogos de terror sempre q possível.
yeah man!

*K.a.H* disse...

Ah..axo k jogos nao tem nd haver msm...alem do mais,nao eh interessante,o k interessa aki sao videos e fotos de coisas anormais, acidentes e doenças..eh mto melhor..a maioria nem vai perder tempo lendo sobre jogos,a gente vem aki pra ver coisas sangrentas e bizarras,nao jogos...

Medo B. disse...

acidentes e doenças ?

K.a.H axo que você ta confundindo o MEDO B com o Bizarro :P

Hellbound disse...

nada contra jogos
mais o blog ão é disso né
desculp qualquer coisa
só miha opinião
quanto ao video , legal
posta mais

Alessandro disse...

Li várias vezes você dizendo que o blog era destinado a quem gosta de coisas relacionadas ao terror e o sobrenatural, então SIM, jogos de terror têm tudo a ver com o blog. Só que eu acho que devia ser mudada a abordagem, você me desculpe, mas apesar de ser viciado em jogos eu nunca li nenhuma das postagens que você deixou aqui. Isso porque elas são imensas e muito técnicas, fora que falar até sobre as versões toscas para celular é meio que desinteressante. Como eu disse, o que conta mesmo a abordagem, tente falar não de um jogo, mas sim da experiência aterrorizante que ele pode passar a quem joga. Vi naquele programa que você curte Siren, então está aí uma boa idéia para recomeçar as postagens sobre os jogos, simplesmente diga pra gente porque ele é o teu jogo de terror favorito e com certeza vai ter uma postagem tão boa que ninguém vai reclamar.

Alessandro disse...

Sobre o video, o bagulho é louco, sendo Japão não duvido de nada, mas essa foi esquesita, pois ele pulou bem na frente do trêm quando ele já estava quase todo desacelerado. Por isso, eu acredito que o video não é fake, e que o maluco lá saiu ileso, pois já que os metrôs sempre param no mesmo lugar, seria bem fácil ele ver um ponto seguro pra pular, e com certeza o maquinista veria ele pulando e tomaria as devidas providências. Por outro lado, se fosse fake, o cara que fez é um burro, pois o video impressionaria muito mais se ele pulasse em outro ponto da plataforma, dando impressão que o três o pegou em cheio.

Alessandro disse...

Ops, malz ae pelo comentário triplo e pelo bola fora, te confundi com o Medo, foi ele que disse que curtia Siren, mesmo assim fica a dica, tente falar sobre a sua experiência com os jogos e tente fazer algo menos técnico que provalvemente vai agradar mais o pessoal.

Unknown disse...

Acho legal os posts sobre jogos!
Eu mesmo ja passei bons sustos jogando jogos assim!
Sim aos jogos!!!

Sir Ney disse...

Amigo, eu acho que a melhor forma de saber disso é fazendo uma enquete, quanto ao video, fake!

Ramon disse...

Acho que o post tem a vê sim com o Blog mais o fato de serem muito extensos deixa os posts chatos e ninguém lê, como o post do Resident Evil tentem ser mai breves fica mais legal, sobre o vídeo "Fake".

Lili Willis disse...

Por favor jogos sim!!@@

Eu amo ler sobre jogos de terror!!eu naum leio mto sites de jogos...então soh descubro jogos de terror pelos sites de terror!!Além do mais que aqui é terror em geral o que é ótimo!!

JOGOS YEYYY!!>.<

Otaku Nordestino disse...

quem disse que os jogos não tem muito haver com o blog???
os jogos tem muito haver porque, como o MEDO já disse, o blog tem que ser lido como quem assiste um filme de terror, e os jogos dão um novo sentido a essa frase, pq não se divertir jogando uns jogos de terror??

Otaku Nordestino disse...

acho que gosto de jogos de terror tanto quanto gosto de mim mesmo(desculpe alimentar o meu ego aqui)

Otaku Nordestino disse...

sobre o video, pq o fantasma tentou se matar se ele já estava morto???

Curioso disse...

O que vcs postarem ta bom...
Só que nao gosto de coisas imensas para ler...=p

Curioso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HikaCheshire disse...

Ah gente, perdão pelo post imenso então, farei coisas mais breves.

Anônimo disse...

Tem uma parte do vídeo onde parece que o cara de camisa branca fica caminhando mas não sai do lugar... TENSO!

Joyce disse...

eu nao gosto de jogos mas acho q deve continuar p q mesmo q tenha gente q nao gosta e acha q nao tem a nada a haver tem gente q ama entao continue, afinal os jogos tem terror e misterios entao tem tudo haver como o medob, as pessoas q nao gostao, q nao leiam no dia q for postado jogos e nao reclamem nos comentarios p q afinal acho o fim a pessoa entrar no site e falar mal de tudo nos comentarios. Acho isso horrivelll...

Joyce disse...

Ha achei muito legal o video...

psychomikz disse...

Hm.. não sei dizer..


E sim aos jogos! \o

Elriolt disse...

Sou a favor dos jogos também.

1:02 = lag ou moonwalk?

Guilherme disse...

ô, um jogo de terror bom pra passar o tempo.

www.hotel626.com
flw

Guilherme disse...

13:02 = lag ou sunwalk?

Rebeca disse...

É de terror, então tem a ver sim! Não sei o que dizer sobre o vídeo, mas... legal.

Unknown disse...

sim aos jogos de terror no blog *-*

Gisele disse...

Pode parecer estranho, mas apesar de eu não gostar de jogos eu sempre leio os textos que saem sobre o tema. Aliás, eu leio tudo que sai no Medo B e comento quando possivel. Até se vocês escrevessem um texto sobre pão de fôrma eu leria e comentaria.

Sobre o video, o cara realmente pulou mas tenho certeza que o cara saiu ileso porque como o metrô sempre para no mesmo lugar ele já pulou sabendo que não aconteceria nada.

Monara disse...

Sinceramente eu nunca leio os posts sobre jogos porque não acho legal,
mas os jogos são de terror e tem a ver com o blog.

James disse...

Jogos? SIM! \o/
Blog de terror, filmes de terror, jogos de terror, logo TUDO a ver ;D
Também sugiro posts mais diretos e resumidos, tipo suas impressões sobre o jogo e sua experiência ao jogar (pra galera saber o que esperar do jogo e tal).
Vídeo? Bom, tudo o que eu tinha pra falar já comentaram, o cara deve ter feito de propósito e blá XD

Gisele disse...

1:02 = Moonwalk?

Colossobm disse...

Jogos? SIM! \o/ [2] teve coisas sobre certos jogos que eu aprendi lenvo nos posts ^^ deu até vontade jogar o.o tem coragem ? XD
não me importo se o posto vai ser imenso, divide em 2 então, mas eu curto as histórias, lendas sobre o jogo e impressões de quem já jogou.

sobre o video hum... tenso o.o

L.eonardo disse...

Gosto dos posts sobre jogos, acho q tudeve continuar, a tematica do blog é qualq1uer coisa relaciona com terror n? filmes, brinquedos, reportagens, videos, cara quatro... jogos esta incluindo. os posts era logos mesmo, mas quem qué lê ate o final quem n quer n lê... hehe.. eu gosto... e apoio a continuidade dos posts... o///

Chuck Downloads disse...

Sim deve continuar :D
Aos que nao gostam, simplesmente nao jogar.

Victor disse...

Como sao de terror eles devem continuar, pois deixa o blog mais rico e interessante

RodrigoDani disse...

Jogos são interessantes. Digo que deve continuar, ao menos como forma de divugação.
E deveriam ter alguns jogos on-line no estilo Exmortis, Purgatorium, Pedra de Anamara. Jogar da mais medo do que apenas ler a resenha.
Falando nisso Exmortis 3 ta pra sair... tem um blog do produtor do jogo que diz que ta na cena final. A previsão é pro mes que vem.

érica disse...

eu acho q os jogos tem q continuar

Carol Liôa disse...

coloca jogos não!!!! deixa só posts interessantes vai!

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suh. disse...

se é jogo de TERROR, tem que tá aqui. Agora sobre o vídeo, não parece ser fake, mas sei lá né, vai saber.. achei interessante oO'

Anônimo disse...

FAKE, TUDO É FAKE.

Pê disse...

FAKEE

Anônimo disse...

eu gosto dos jogos pode postar

e o video é quadrado

nao é fantasma e acho que era um garoto suicidando

danilo matanza disse...

pô cara não duvido disso não
porque eu morei no jp 2 anos
e já vi isso acontecer de perto
é muito foda cara!!!!! :{

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

deixa os jogos, sao muito legais a maioria, tem um chamado hotel626. É muito legal também.

e o video... acho q é fake viu ;x

Mariana disse...

Bom, eu não sou muito fã da série de jogos, mas não reclamo de quem gosta. Se eu vejo um post que eu não gosto, simplesmente não opino sobre ele, só isso. Não preciso vir aqui e xingar, né? Particularmente, eu prefiro ver fotos, vídeos, curiosidades, doenças (Aliás, está faltando posts sobre elas!)... E a série sobre aqueles animais ''estranhos'' que está ótima.

Outra coisa... Eu acho que vocês não deveriam aturar essas pessoas que comentam em tudo dizendo ''Fake''. Não sei se tem algum modo de bloquear a entrada dessas pessoas no blog, mas se fosse eu, faria isso. Tudo bem uma vez ou outra, agora, aparecer sempre, sem falar nada, só gritando ''É FAKE, É FAKE''. Pô, não dá né? Além de desvalorizar o trabalho do blog, irrita muito. Todos tem o direito de não acreditar em fotos, vídeos, mas isso já tá demais.

Wiccan disse...

Sobre o video, é fake sobre um vid true. Colocaram a aparição { o cara andando } depois que editaram o video da camera de segurança. Se inverter as cores vai dar pra ver o cromaqui :), apesar disso foi bem feito.

Sobre os games. Achei a serie muito boa até agora, acho que deve ser terminada :D

lirit disse...

Jogos sim, se é de terror oras... Não tem como agradar todo mundo, nenhuma fonte de noticias agrada a todos...
Eu amo jogos de terror, e nada melhor do que saber sobre eles em um site de terror.. ^~

tenso o video

Thales disse...

não aos jogos , e fake do video. Isso é um ator. Ele se joga , fantasmas não se jogam daquela maneira e não se suicidam '-'

MAXIMA disse...

bom se você kiser dizer FAKE pode dizer mas isso da para fazer enquanto o trem para ele deita entre os trilhos ou passa direto

Dreei =] disse...

Suicidio FAIL

carlysson disse...

podem repara bem fantasma agora tem sombra ???? mo fake!!!

luiz disse...

ah...acho maneiros os posts de jogos, e tem tudo a ver com o blog ué, são de terror...
e nao achei tão fantasmagorico esse video...rsrsrs...o cara anda engraçado, sei lá...deve ter atravessado a linha...

Pimenta disse...

Boobinhos!Parem de perguntar, o blog é bem legal, só continuem o que estão fazendo e tá muito do bom!
Sabe porquê?Não dá pra agradar todo mundo, eu, por exemplo, adoro quando o post é grande!Vá saber!
Quem gosta do Medo gosta!
bj

Andre Gorny disse...

como ja falaram, os posts de jogos tem tudo a ver, porém, realmente, são muito longos e com conteúdo desnecessário...
continue postando jogos de terror, porém, de uma forma mais direta e objetiva...
parabéns pelo blog...

Franklin Whip disse...

1 - reparam nos pés das pessoas, vejam a diferença de cor entre eles oe chão, reparem na "flutação" deles, de todos não só a do cara que parece autista... parece mais uma montagem mal feita num pc do milhão
2 - O guardinha estava na mesma direção dele e não o viu, as pessoas na plataforma não o viram, só as câmeras, em fatos verídicos isso quase sempre ocorre, mas apenas quando o local está deserto, se fosse o caso de um espírito pertubado "vivênciar" o fato de sua morte, no mínimo uma pessoa teria visto

Contraditório? Sim! Por que é fake, o Japão adora fazer filmes de fantasmas vide os mais famosos que tiveram sua versão americana, tá mais que na cara que é fake!

Luiz disse...

é fake na hora que ele vai para a frente do metro ele ta andando normal mais ele ta descendo para o trilho ao mesmo tempo

sem duvidas ,eles pegaram o cara andando e enfiaram ele na frente do metro

obs:fico cabuloso

como o whip falo acima o cara ta flutuando
muito cabuloso