15 de agosto de 2009

Serial Killers - Ivan Marko Milat

Primeiro agradeço pelos comentários no último post. Muito obrigada mesmo.
_

Ivan Marko Milat (também conhecido como “O Assassino de Mochileiros”)é um Serial Killer australiano que foi condenado pelo assassinato de sete mochileiros nos anos 80 e 90, ele ainda é suspeito de pelo menos mais 12 desaparecimentos.
Marko matava por estrangulamento, com tiros e facadas, além disso tinha o costume de torturar e molestar sexualmente as vítimas. Depois de matá-las, decapitava e praticava o estranho habito de tiro ao alvo com as cabeças.
Ivan Milat raptou vários mochileiros que cruzavam a floresta de Belangalo, na Austrália, ele na verdade não tinha preferências, matando homens e mulheres após longas sessões de tortura, e enterrando os corpos na selva.
O inquérito policial descobriu mais tarde que os crimes teriam sido motivados pelo ódio que Ivan nutria de homossexuais, pedófilos e pessoas gordas. Porém não se sabe se suas vítimas possuíam tais características, embora um dos cadáveres tenha sido encontrado sem o pênis e com marcas de queimadura na região dos testículos. A única coisa em comum entre elas era o fato de todas serem mochileiros.
Ele foi preso após uma investigação que durou dois anos, depois que moradores da pequena cidade de Bowral encontraram sete esqueletos numa clareira, em 1992. Assim que foi detido a polícia achou objetos de sete mochileiros desaparecidos, guardados na casa dele. É suspeito de outros desaparecimentos, registrados desde 1978, porém ele nunca confessou nenhum crime.
As primeiras informações sobre a existência de um serial killer surgiram quando um turista britânico procurou a polícia australiana com informações de que um homem havia lhe oferecido carona e depois lhe ameaçado com uma arma. O turista conseguiu escapar graças a um outro carro que passava pelo local, procurando então as autoridades locais onde fez um retrato falado do suspeito. Após a prisão de Ivan, a polícia encontrou na casa onde ele morava os pertences de suas vítimas, além de armas de fogo e facas.

Vítimas

Deborah Everist: O corpo de Deborah mais parecia com um esqueleto quando ele foi descoberto em 5 de outubro de 1993, três anos e meio após a sua morte. Ela teria sofrido pelo menos uma facada, mas era evidente que houve várias lesões detectadas em Deborah na parte superior do esqueleto. Mas, devido ao adiantado estado de degradação, foi impossível determinar se Deborah sofreu mais ferimentos fatais. Seu crânio tinha sido fraturado. Este pode ter sido quebrado após sua morte, mas não foi determinado. Foi encontrada em uma sepultura rasa na floresta do Estado de Belanglo coberto apenas com folhas e detritos.

James Gibson: Devido ao tempo decorrido entre o seu assassinato, até a descoberta do corpo de James, uma série de provas cruciais tinham sido perdidas. No entanto a autópsia indicou que James tinha sofrido várias apunhaladas. A maioria das apunhaladas foram feridas em seu peito e na parte superior das costas. O ferocidade dos golpes tinha deixado alguns dos ossos de James cortados ao meio.

Simone Schmidl: Simone, como muitas das outras vítimas, havia sofrido várias apunhaladas na sua parte superior das costas. Ela foi encontrada em um túmulo raso na floresta do Estado de Belanglo, coberta com varas, folhas e detritos. Seu corpo foi descoberto em 1 º de novembro de 1993, após o seu desaparecimento, em Janeiro de 1991. O tempo entre a sua morte e a descoberta do seu corpo foi suficiente para apagar muitas das provas que teriam ajudado a condenar alguém para os crimes. Três dias depois mais dois corpos foram encontrados, tendo o número de mortos subido para sete.

Gabor Neugebauer: Gabor e sua namorada Anja Habschied foram encontrados na floresta do Estado de Belanglo em 4 de novembro de 1993. Gabor tinha sido atacado seis vezes na cabeça, três tiros para o lado esquerdo do seu crânio e três tiros na parte de trás base do crânio. Evidências sugerem também que Gabor foi estrangulado, talvez como um último esforço sádico para matar ele, embora os seis tiros por si só teriam sido mais do que suficientes. Ele também tinha um pedaço de pano amarrado em torno de seu rosto como uma mordaça.

Anja Habschied: O assassinato de Anja Habschied foi de longe o pior. Antes da descoberta do corpo de Anja, a polícia sabia que a forma dos assassinatos foram por tiros e apunhaladas (embora também há provas de que ele estrangulou, pelo menos, uma das suas vítimas). Com a causa comum de morte, a polícia foi capaz de ligar todas as seis vítimas à mesma pessoa, no entanto o assassinato de Anja Habschied estava muito longe da feridas infligidas às outras vítimas. Anja teve sua cabeça separada de seu corpo em um violento golpe. O corpo de Anja estava sem a metade inferior do vestuário. Isto sugere que ela também pode ter sido estuprada, mas, infelizmente, devido ao tempo decorrido de quase dois anos entre o seu assassinato e a descoberta de seu corpo, não há provas suficientes para se ter certeza.

Filme

Wolf Creek – Viagem ao Inferno
“Como ser encontrado se ninguém sabe que você está desaparecido?”

Trailer





“Aclamado pelo público e crítica como um thriller ousado, hipnótico e visualmente original, WOLF CREEK é um dos mais assustadores filmes dos últimos anos: uma inesquecível, chocante e visceral experiência do estreante realizador Greg McLean. Três jovens aventureiros viajam pelo deslumbrante e isolado interior australiano num velho automóvel. Após vários dias, chegam finalmente ao seu destino: Wolf Creek, uma misteriosa área onde caiu um meteorito. Ao explorarem a zona apercebe-se que os seus relógios não funcionam e que o carro não arranca. O pânico começa a instalar-se enquanto se preparam para passar a noite no meio do nada, até que um homem aparece oferecendo ajuda…”

Fontes: cinereporter, wikipedia.

Pra terminar o post coloco aqui o link do livro "Serial Killer - louco ou cruel?" de Ilana Casoy para quem estiver interessando.


Bons pesadelos...

20 comentários:

Haney Giostri disse...

Bons acervos =DD

O mais interessante como um bizarro ser humano é capaz de possuir doentia frieza e desprezo pelo semelhante, a maldade nunca durará. Voltou para o mesmo =|

BяüИø Kµяågåяä disse...

wow POST INCRIVEL parabenssss *.*

esse ao contrario dos outros NAO ERA TOTALMENTE INTELIGENTE e nem tinha um UNIVERSO paralelo :| soh tinha odio de alguns mochileiros lol...

wolf creek EH BASEADO nesse cara ae? ou soh eu tomado de base o local e o tipo de morte?

Anônimo disse...

o engraçado é que ele odiava Homossexuais,gordinhos e pedófilos, mas ele só matava Mochileiros rsrsrs.

ps: quem posta essas matérias sobre SK? é a Estrela? daonde vc tira essas coisas menina?

Elriolt disse...

Muito bom o post =]
Praticar tiro ao alvo com as cabeças é tenso demais.

HikaCheshire disse...

Puttzzz!!!Que demaaaisss!!!!
Mto bom o post, Estrelinha!!!

Não sabia que o Wolf Creek era baseado nesse assassino!@__@!ALOOKAA, morri de medo!

pequena estrela disse...

anônimo
sim, eu mesma q posto os SK :)

Anônimo disse...

Eu acho muito legal esses posts sobre SK... Mas eu morro de medo mesmo é com os videos de aparições de fantasmas afe... teve um dia que eu não consegui dormir de medo hahahahah...

danilo matanza disse...

muito doido mesmo cara muito doente
e necrófilo agora praticar tiro ao alvo com as cabeças das vitimas essa foi muitoo FOOOODAAAAAAAAAA!!!
PUTA QUE PARIU HAAAAAAAAAAA
AWAY!!!!!!

Unknown disse...

ADORO post's sobre Serial Killer são os melhores :DD
jáa pesquisei varios no wikipédia e tem uns muitos bons .

;*

Gisele disse...

o engraçado é que ele odiava Homossexuais,gordinhos e pedófilos, mas ele só matava Mochileiros rsrsrs.[2]

Excelente texto Pequena Estrela ^^

Celso Costa disse...

Parabéns. De todos, esse foi o seu melhor post. Saiba, Pqna Estrela, que Wolf Creck é o meu 3° filme preferido (1° Cloverfield; 2° Alpha Dog). Saber a origem dele foi um sonho realizado.


Bjaum.

Deborah disse...

"Depois de matá-las, decapitava e praticava o estranho habito de tiro ao alvo com as cabeças."
Caraca! *MEDO*

Muito bom o post! \o/

Colossobm disse...

Adorei o post!

"Depois de matá-las, decapitava e praticava o estranho habito de tiro ao alvo com as cabeças."
Caraca! *MEDO* [2]

Colossobm disse...

Adorei o post!

"Depois de matá-las, decapitava e praticava o estranho habito de tiro ao alvo com as cabeças."
Caraca! *MEDO* [2]

karina sanches disse...

nhaaa esse livro eh otimooo adoroo assuntos e historias ligadas a fantasma conheci o medo b a poko tempo no post sobre o zombie walk na alemanha ( qundo eu estava fazendo um aki no interior de sampa)e hj em dia vejo todo dia adoro o blog parabéns^^

Jujju disse...

Nossa... apesar de morrer de medo e sentir arrepios qnd vcs descrevem os assassinatos eu ainda continuo lendo...

Quanta coisa terrivel o ser humano é capaz...

pequena estrela disse...

por isso eu tenho mais medo dos vivos do que dos mortos jujju Oo'

Unknown disse...

mto sinistro esse cara
Valeu!! mto bom post

Unknown disse...

esse cra foi preso recentemente ..pois no fim do filme fala q ele naum tinha sido achado ateh os dias atuais!

Andre Voorhees disse...

pior é que eu vi esse filme no cinema achando que tratava de algo relacionado a extraterrestre, pois é o que parecia com o trailer escuro e essa de pessoas procuradas. rs ainda mais com a imagem daquele local ondeo meteoro caiu ...

enfim

sai do cinema em choque, estava digamos com o espírito sereno e desligado para carnificina.