30 de setembro de 2009

Cabeças Encolhidas


A prática de encolher cabeças vem de tribos de diversos lugares, como o Amazonas, a África e ilhas isoladas no Pacífico.
As cabeças encolhidas normalmente são dos inimigos, usadas como colares pelos guerreiros das tribos, ou como amuleto dos feiticeiros... Em algumas tribos as cabeças encolhidas são dos parentes para que continuem próximos... de certa forma.




As técnicas usadas para encolher as cabeças são diversas. Depois de matar o inimigo eles cortam a cabeça na altura do pescoço, retiram o crânio e os miolos e passam dias deixando a cabeça de molho em ervas e secando no sol.

Normalmente costuram os olhos e a boca, algumas tribos enchem as cabeças com pedras, mas uma tribo no Equador consegue encolher até mesmo o crânio em 50% do seu tamanho real!
Detalhe que a fisionomia se mantém praticamente perfeita.







Colecionadores exóticos pagam fortunas por essas cabeças. Com isso logo apareceram aventureiros que se arriscaram andando com uma tribo no Equador para aprender a técnica de encolher a cabeça. Depois começaram a atacar viajantes e criaram um mercado negro de cabeças encolhidas. Com isso algumas tribos ficaram mal vistas e o governo conseguiu acabar com os caçadores.

Hoje as cabeças encolhidas podem ser vistas em diversos museus pelo Mundo.











Claro que as cabeças encolhidas já são macabras por si só. E lógico foram criadas várias histórias de terror, e elas aparecem em filmes tb.
A série Goosebumps tem um livro sobre uma cabeça encolhida que depois virou um episódio pra TV tb.
Na década de 50 quando os filmes de terror estavam em alta, Vicent Price lançou uma linha de brinquedos de cabeças encolhidas de borracha e até uma forma que permitia vc fazer a sua cabeça com uma maçã.




Os bruxos das tribos usam as cabeças encolhidas para fazerem rituais e até falar com demônios. Alguns colecionadores hj usam elas como adorno pro espelho do carro... Vc teria um desses no seu ?







Bons Pesadelos...

29 de setembro de 2009

Mickey suicida em jogo macabro da Disney ?

O "Maravilhoso" mundo de Walt Disney... Dentre as várias histórias que existem sobre a disney e suas mensagens subliminares e pactos demoníacos descobri que esta pode ser verdade. Dizem que Walt Disney queria que o Mickey se suicidasse! Tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e tenta o suicídio.




Um raro exemplar da primeira revista em quadrinhos foi leiloado dia 20 de junho nos EUA. A revista é uma compilação das tirinhas dos jornais e acreditem, nela tem várias tirinhas em que o camundongo da Disney tenta o suicídio!

Aqui em baixo vcs podem ler 4 dessas tirinhas, que estão em inglês. Para aumentar basta clicar nelas!




-----------------------------------------------------------------------------------------


A idéia do post começou quando descobri um jogo que a disney está fazendo de terror. Li rumores de que nele Mickey iria se suicidar e ai descobri a história das tirinhas...
Se ele vai ou não se suicidar no jogo eu não sei, mas aqui já temos uma foto do jogo e os esboços dos personagens em versões macabras e futuristas, Destaque para o Pateta ZUMBI!










O titulo provisório do jogo é "Mickey very long oldest".

As notícias do jogo eu achei no blog Besterror
Bons Pesadelos...

Tower of Terror - Twilight Zone Disney

Post duplo hj, dinovo :P

Aproveitando que falei da Disney acima e como eu gosto muito de parques vou falar de um dos brinquedos de terror mais famosos da Disney! Esse post contém spoilers total do brinquedo!

Pra quem não tem $$tempo$$ como eu de ir na Disney neste post vou revelar como funciona um dos brinquedos de lá e temos até um video dele :D

A torre do terror é baseada na série Twilight Zone, e conta a história de um Hotel Mal-assombrado. Qd vc entra no hotel é tudo normal, então você pega o elevador (que tem cadeiras com sinto de segurança :P) e é acompanhado por um mórbido ascensorista...
O ascensorista vai contando histórias do hotel enquanto o elevador sobe, e em cada andar que ele para você pode ver fantasmas passando, moveis se mexendo... até chegar ao 13º andar. Quando chegam lá... bom... vejam o video.




Pra quem não entendeu pq o video ta escuro, as portas se abrem e você vê toda a altura da torre, e o elevador despenca 13 andares! Um belo susto no final do passeio

Para quem já foi, eu falei tudo pelo que me contaram então podem confirmar se é exatamente assim que acontece ou não e eu conserto o post ok ? :)

Bons Pesadelos...

28 de setembro de 2009

Empresa vende bebida de "Sangue"

Na série True Blood foi inventado um sangue artificial, para que fosse possível o convívio entre humanos e vampiros... O sucesso da série é tão grande que a HBO lançou a "bebida" de verdade nos sabores... quer dizer nos tipos O, A, B e AB.



Aproveito pra comentar sobre a série, não abri um post pra ela pq não considero como uma série de terror...
Mas sim True Blood é uma série mtt boa, a que eu mais gosto no momento! A série aborda temas como drogas, sexo, fanatismo religioso e, claro, vampiros. No caso como seria a convivência dos vampiros com os humanos ? Para quem gosta do RPG de Vampiro, a série é perfeita, a "sociedade" dos vampiros está lá como é descrita no jogo...
Agora chega pq o post não é sobre true blood...

------------------------------------------------------


Aproveitando a idéia da série um site americano está vendendo uma bebida de sangue. Segundo a empresa Segundo a oferta, a bebida tem cor, consistência e aparência de sangue, mas não é sangue. Trata-se de um energético sintético enriquecido de ferro e proteínas.
A promessa do site é: Tenha todos os nutrientes do sangue, mas sem o sabor do sangue.




Pra completar a bebida é vendida em saquinhos parecidos com os usados em hospitais...
Alguém quer beber sangue ??? por $5,99 dólares vc já pode encomendar no site.

Bons Pesadelos...

Peixe assustador encontrado na Bahia

Mais um animal estranho encontrado, dessa vez foi um peixe na Bahia. O peixe é desconhecido e foi encontrado pela primeira vez segundo pesquisadores.

Além de novo o Peixe é grande e assustador... Alguém gostaria de mergulhar ao lado desse ???

MEDO...





Bons Pesadelos...

27 de setembro de 2009

Pracinhas Mal Assombradas

Na maioria dos bairros pela cidade tem sempre uma pracinha pros velhos darem milho aos pombos, as mães levarem os bebês pra passear, e as crianças correrem, andarem de balanço e brincar...
Normalmente são balanços coloridos, gangorras, e casas de madeira com escorrega, tudo colorido :) (Numa assim a Pequena Estrelaaa já se assustaria com a gangorra :P)

Mas em alguns lugares do mundo as pracinhas são enfeitadas com estátuas tão bizarras que chegam a ser assustadoras... Transformando elas em praças mal assombradas, vc andaria em uma dessas a noite ? Tem Coragem ?






para aumentar clique nas fotos









post retirado do Indiana Mystery
Bons Pesadelos...

26 de setembro de 2009

Serial Killers - Aileen Wuornos


Aileen Carol Pittman nasceu em 29 de fevereiro de 1957 em Rochester, filha de pais adolescentes separados antes mesmo de seu nascimento, em 1960, sua mãe, Diane Pratt, a abandonou junto com o irmão Keith, e ambos foram adotados pelos avós, Lauri e Britta Wournos. Seu pai, tirano e psicopata, foi preso, em 1969, onde se suicidou. Tinha comportamentos automutilantes durante a infância e engravidou do próprio irmão, aos quatorze anos foi internada em um centro para as mães que entregam seus filhos para adoção. Em 1971, deixou sua casa e começou na profissão de prostituta, em lugares diversos, e cometendo pequenos crimes.
Normalmente utilizava apelidos como: Sandra Kretsch, Lee Blahover, Lori Grody e Cammie Greene. Em 1974 foi presa pela primeira vez por dirigir bêbada e atirando em um carro. Já em 1976 seu irmão, Keith, morreu de câncer e Aileen herdou dez mil dólares de seu seguro de vida, que rapidamente gastou em luxos e em um carro novo. Casou-se em Miami com Lewis Fell, mas o casamento durou pouco. Em 1981 foi condenada por roubo no estado da Flórida e cumpriu treze meses de prisão. Outras apreensões ocorreram por uso de cheques sem fundo, roubar uma arma, dirigir sem licença, resistência a autoridade, falsidade de informação, roubo de carro, excesso de velocidade, intimidação, etc.
Passou a freqüentar ambientes lésbicos e namorou com Tyra Moore, com quem permaneceu por 4 anos.. Um ano depois convenceu sua amante que deveria vingar-se dos homens por tudo o que eles tinham feito com elas por toda a vida e começou a matança.
Sua primeira vítima foi Richard Nallory, um eletricista de 51 anos encontrado com três tiros de bala. Aileen o matou após ter sido, por ele, espancada, estuprada e ameaçada de morte. Ao que tudo indica, sua primeira vítima foi feita em legítima defesa. Seis meses depois outro homem foi morto com seis tiros, e sem identificação. Matou ao menos seis homens, entre quem havia Charles Carskaddon, Peter Siems, Eugene Burress, Dick Humphreys e Walter Antonio. Aileen foi encontrada junto com sua companheira através de denúncias. Confessou os seis assassinatos e depois de um longo julgamento e um exame psiquiátrico, foi condenada a morte e executada, por ordem de Jeb Bush, por meio de injeção letal no dia 9 de Outubro de 2002.
Na prisão foi diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, uma doença mental causada por longa exposição a traumas e que faz seus portadores cometerem esforços frenéticos para se evitar um abandono, além de serem bastante impulsivos.

Entrevista com Aileen um dia antes de sua execução

Aileen Wuornos gone insane


Filme
O filme “Monster - Desejo Assassino” de 2003 conta a história de Wuornos, o filme rendeu o oscar de melhor atriz para Charlize Theron que representou Aileen.

"Fato interessante desta história é que há relato de Aileen dizendo que a polícia sabia de seu paradeiro que evitou prende-la para torna-la uma matadora em série (serialkiller); o propósito disto seria criar fama à assassina para posteriormente lucrar com a venda de livros, filmes, etc. Após investigação de três policiais envolvidos no caso sobre esta acusação de Aileen, não foram julgados e nenhum relato detalhado sobre a investigação foi publicado."

Bons pesadelos...

25 de setembro de 2009

Corpo não se decompõe na Bahia

Na Bahia, durante a manutenção de um cemitério, foi encontrado um corpo em perfeito estado de conservação depois de 3 anos e 8 meses enterrado.

Vejam a Múmia no video...







lembrando que um corpo se desentegra depois de uns 2 anos... ficando apenas os ossos e os dentes...

Bons Pesadelos...

24 de setembro de 2009

Drácula, Frankenstein e O médico e o Monstro ( Clássicos da Literatura)

Quando comecei a montar esse post vi que ele era maiss importante do que eu imaginava... Pensei que seria fácil achar livros de domínio publico para download, mas acha-los em português ? Não foi nada fácil...

O Horror lá fora é tão importante que vários livros são considerados clássicos. Mas 3 são verdadeiros clássicos da literatura Mundial, gerando polêmicas, tendo milhares de versões para cinema, criando sagas e distribuindo o MEDO...

E-books estão crescendo, os "leitores virtuais"(e-readers) daqui a pouco estarão num preço bem mais barato, então porque não começar sua coleção de livros de terror ? O MEDO B sempre apoia a leitura e já disponibiliza os 3 maiores clássicos do Horror para download, e não foi fácil encontrar!



Drácula - Bram Stoker


Muito se fala se Drácula é ou não o pai dos vampiros, a verdade é que ele foi o primeiro a vir pros cinemas e dele foram feitos diversos outros filmes...
É o romance mais famoso sobre vampiros.

Tudo começa com Harker, convidado a ir para o castelo de Drácula que diz ter interesse em comprar várias propriedades na Inglaterra. Quando Harker se da conta percebe que seu Anfitrião é muito mais assustador do que parece. Harker descobre que não é um hospede e sim um prisioneiro guardado por 3 figuras femininas...

O livro tem um clima tenso, e sem duvida como todo livro é muito melhor que o filme!

Então leiam: DOWNLOAD DRÁCULA


____________________________________________________________________



Frankenstein - Mary Shelley


Mary Shelley escreveu Frankenstein com 19 anos. O livro criou um novo mundo para o horror, teve um grande sucesso e influenciou a literatura ocidental.

Dr. Victor Frankenstein obcecado com a morte se afasta da familia e amigos e da vida a uma criatura morta. Mas ele próprio fica horrorizado com o monstro que criou.

Outro livro que ganhou várias versões para o cinema inclusive continuações. No caso de Frankenstein as adaptações para o cinema são mais aceitáveis, mas nada comparavel com o livro...

Então Leiam: DOWNLOAD FRANKENSTEIN









____________________________________________________________________



O Médico e o Monstro - Robert Louis Stevenson


A Personalidade, o Bem e o Mal...

O menor dos 3 livros, Médico e o Monstro tem numa cidade um Monstro Hyde que é capaz de tudo para satisfazer seus impulsos, e na mesma cidade vive o doutor Jekyll um respeitado médico disposto a aliviar a dor e o sofrimento de seus pacientes.
O senhor Utterson tenta descobrir a estranha ligação que existe entre o médico e o monstro...

Na época um final assustador e surpreendente, o Médico e o Monstro também influencia milhares de filmes por ai...

DOWNLOAD O MÉDICO E O MONSTRO






Como são de domínio publico os livros podem ser distribuídos gratuitamente, e pra quem preferir livro mesmo, eles são distribuidos em versões pockets, com preços baixos encontrados em qualquer livraria e até bancas de jornais!

Pra quem não gosta de ler, eu não aconselho a começar por eles, são livros grandes, e pode se tornar chato pra quem não está acostumado. Eu comecei a ler com Goosebumps.
Stephen King tem livros pequenos também como "A Maldição" e "Jogo Perigoso". Aliais Jogo Perigoso para mim é o melhor livro dele, e não tem versão em filme :P Vão ter que ler!! kkkkkkkkkkkk


Bons Pesadelos...

23 de setembro de 2009

Casal fotografa luzes misteriosas no Texas.

O casal americano Don e Janie Noble disse que ficou bastante assustado após filmar luzes misteriosas em Gladewater, no estado do Texas (EUA). As imagens foram feitas no dia 26 de agosto perto do aeroporto da cidade, segundo a emissora "KLTV"

Don afirmou que ficou confuso sobre o que poderia ser a luz. "Eu não sabia o que pensar", disse ele, destacando que discutiu o assunto várias vezes com sua mulher. "Eu não sou uma pessoa que se assusta facilmente, mas foi muito estranho", disse Janie.

O homem destacou que parecia "uma luz de néon flutuando acima do solo". "Essa é a melhor maneira de descrevê-la", ressaltou Don, que acredita que a luz não era algo natural. "Eu não sei, mas nunca vi nada parecido antes", acrescentou.





Se alguém consegui as filmagens me manda ?
Fonte: globo.com

Bons Pesadelos...

22 de setembro de 2009

Projeto Portal

Iniciado por Urandir Fernandes de Oliveira, o Projeto Portal tem o intuito de levar as mensagens dos seres à humanidade, divulgar e preparar as pessoas para vivenciar a grande unificação do Planeta, independentemente de raça, religião, crença ou sexo. Todos são convidados a integrar o grande processo já iniciado.

Os "seres" em questão são os extraterrestres!
Urandir Fernandes é um suposto ufologo que jura ter contatos extraterrestres desde os 13 anos. Criou o Projeto Portal onde promete elevar a energia das pessoas e coloca-las em contato com seres de outros planetas.
Ele já foi preso por falsidade ideológica, e por vender terrenos com ETs ?! Tem uma Grande rivalidade com a Revista UFO, que já tentou desmascarar diversas vezes os supostos truques de Urandir e fala que ele prejudica a credibilidade da Ufologia no Brasil.

A questão é que o Projeto Portal continua crescendo e ganhando seguidores e adeptos em todo o Brasil, que vão até o local para ver as luzes de energia e pegarem Pedras que o Urandir da, afirmando que são de outros planetas ?!


Temos aqui um video que apareceu no parceiro issoébizarro onde alguém gravou o susposto processo energético do Projeto Portal. todos os participantes puderam filmar




Agora aqui temos uma reportagem do programa Balanço Geral de São Paulo que também foi até lá filmar, e no final tem uma outra filmagem que eles receberam no mínimo curiosa! (cortei a parte 1 pq era mt enrolação)





Eai o Projeto Portal é uma farsa(fake) ? Ou a verdade está por ai...

Fontes e informações:
Projeto Portal
Objetivos do Projeto Portal
Matéria da Revista UFO
Entrevista com Urandir


Bons Pesadelos...

21 de setembro de 2009

Sozinhos ?

Fantasmas, sempre um dos mais pedidos no MEDO B...

Nesse video 2 caras estão andando por uma floresta e tentam entrar num lugar no meio do nada...
Eles conseguem...

VEJAM...


Tem Coragem ?








Bons Pesadelos...

19 de setembro de 2009

Fobias - Automatonofobia (Medo de bonecos(as))


Automatonofobia caracteriza-se pela fobia (ou medo) de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas. Tudo que imite um ser vivo.
A automatonofobia é mais comum do que muitos pensam e não são só crianças que sentem esse medo, também existem adultos com esses sintomas.
A verdade é que toda criança já virou algum boneco pra parede na hora de dormir, se escondeu atrás do sofá para ver se eles conversavam entre si quando estavam sozinhos, jogou fora aquele mais assustador ou teve um pesadelo no qual era ameaçado ou manipulado por um simples boneco.
O Medo de bonecos é tão comum que muitos filmes de terror abordam o tema...

São tantos os medos de bonecos que vamos falar de alguns casos principais, se vocês gostarem podemos falar mais depois


Quem também nunca teve medo daquela boneca antiga de porcelana que tem um rosto tão angelical que chega a ser diabólico? Ou aqueles bonecos de bebes tão realistas!!!




O Bonzinho é sem duvida o mais famoso dos cinemas e da medo em muita gente...



“Na noite de 9 de novembro de 1988, Charles Lee Ray, conhecido como o "Estrangulador de Lakeshore", está sendo perseguido pelo Detetive Mike Norris. O criminoso é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial ao se esconder em uma loja de brinquedos, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de voodoo e transfere sua alma para um boneco.”
Assim foi dado ínicio a história do boneco mais famoso do cinema. Chucky que assustava as crianças com a sua perseguição por Andy na tentativa de transferir sua alma para um corpo de verdade se transformou em uma espécie de clássico. Todos já assistiram a esse filme que rendeu 4 continuações. É certo que tanto “A Noiva de Chucky” quanto “O Filho de Chucky” estão mais para comédia do que terror, mais os fãs desse lendário boneco continuarão assistindo seus filmes mesmo assim, afinal ele é o “pedaço de plástico” mais temível de todos.
Mais Chucky não fez sucesso apenas nos cinemas, ele tem bonecos e até um tênis lançado pelo Rebook.

Curiosidade: Você sabia que Charles Lee Ray, o nome completo do personagen Chucky, deriva dos nomes dos assassinos notórios Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray?



Ventriloquismo

Antigamente a prática do ventriloquismo era associada à feitiçaria e muitos acreditavam que o boneco estava possuído por algum tipo de espírito.
Festas de crianças sempre tem ventrilocos, e meio a toda aquela gente convidada sempre tem um que levanta e corre pro colo da mãe com medo do boneco, enquanto outros ficam fascinados por acharem que ele realmente fala e se movimenta sozinho. Tudo bem que hoje em dia existem bonecas que até fazem xixi e escovam os dentes, mais o boneco-ventríloco tem toda uma “magia” que prende aos que assistem acreditando assim que ele realmente está vivo.
Um bom exemplo de filme que fala sobre esse tipo de boneco é “Gritos Mortais”, dos mesmo criadores de “Jogos Mortais” ele conta da história de Mary Shaw, uma famosa ventriloca que acusada da morte de um garoto foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada.


Bonecos de Olinda

Acreditem ou não tem gente que sente medo desses bonecos gigantes.
Os bonecos de Olinda chegam a ter até três metros de altura, durante o carnaval mais de 500 invadem a cidade, entre eles o “Homem da Meia-Noite”, a “Mulher do dia”, a “Menina da Tarde” e o “Menino da Tarde”, que são uns dos mais conhecidos por todos.


Lendas

Na década de 80 no Brasil o boneco da Xuxa e do Fofão ganharam lendas assustadoras, e o MEDO aumentava porque alguns jornais confirmavam as crenças...

Xuxa

Não é de hj que acreditam que a Xuxa fez pacto com o Demo pra conseguir tamanho sucesso que ela teve na década de 80. Daí também sai a história que a boneca da Xuxa tinha uma macumba pra vender mais.
A Historia piorou quando uma mãe contou aos jornais que sua filha tinha sido assassinada por uma boneca da Xuxa. Ela deixou a menina no quarto com a boneca e quando foi no quarto colocar a filha pra dormir ela estava morta com uma faca e com a boneca no colo dela.



Fofão

O Fofão em si já é uma figura assustadora, aquele ser deformado metade humano metade cachorro era um tanto bizarro. Coincidência ou não quando o boneco do fofão foi lançado tinha o mesmo tamanho e as mesmas roupas do Chucky o brinquedo assassino, e saiu mais ou menos na mesma época do filme. Assim não é difícil imaginar quanta gente já não tinha medo dele por ai.
O MEDO aumentou quando algum jornal informou que o boneco do fofão tinha uma magia negra e como prova falou que tinha um punhal dentro de todos os bonecos do fofão.
O punhal realmente tinha a duvida fica é se tinha magia negra ou não ?...








São muitos os filmes inspirados em bonecos, então vamos alguns obrigátorios pra quem tem MEDO de bonecos...

Gritos Mortais
Mestre dos Brinquedos
Boneca Assassina
Demonic Toys
Brinquedo Assassino 1, 2 e 3.
A Noiva de Chucky
O Filho de Chuchy






Essa é a segunda matéria feito por mim e a Pequena Estrela juntos :) Gostaram ? Fale nos comentários pra gente fazer mais!!

Bons Pesadelos...

Serial Killers - David Berkowitz

Berkowitz nasceu com o nome de Richard David Falco em Nova Iorque. Sua mãe, Betty Broder, foi casada com Anthony Falco e eles tiveram uma filha antes de se divorciarem, depois disso ela teve um caso com um homem casado chamado Joseph Kleinman e engravidou. Kleinman teria sugerido o aborto mas ela teve o filho e registrou Falco como o pai.
Com uma semana de idade, a criança foi adotada pelo casal de lojistas Nathan e Pearl Berkowitz, que mudaram seu nome e lhe deram o sobrenome da família.
John Vincent Sanders escreveu que na infância, Berkowitz tinha uma inteligência acima da média mas perdeu o interesse pelas aulas e mostrava tendências piromaníacas. A mãe adotiva de Berkowitz morreu de câncer aos trinta anos e ele não gostou da segunda esposa de seu pai. Ele contou que sua madastra tinha interesse por bruxaria e ocultismo.
Em 1974 Berkowitz encontrou sua mãe verdadeira, Betty Falco. Em poucas visitas ele soube da sua concepção ilegítima e o nascimento, o que aumentou seus distúrbios. Ele se afastou da mãe mas manteve contato com sua meia-irmã, Roslyn.


Vítimas


Berkowitz declarou que o primeiro ataque a uma mulher ocorreu em 1975. Ele esfaqueou uma religiosa. Essa vítima nunca foi identificada mas uma outra, Michelle Forman, foi seriamente machucada e teve que ser internada em um hospital.


Donna Lauria e Jody Valenti
Por volta da uma da manhã de 29 de julho de 1976, Mike e Rose Lauria retornavam para o seu apartamento em após jantarem fora. A filha Donna, 18, e a amiga dela Jody Valenti, 19, estavam no veículo dos Valenti do lado de fora da casa. Mike Lauria concordou que o cachorro poodle da família ficasse com elas. Ele teria visto um homem dormindo num carro amarelo estacionado do outro lado da rua. Os vizinhos também avisaram a polícia sobre um carro dessa cor rondando a área, horas antes dos disparos.
Depois que seus pais entraram, Donna Lauria abriu a porta do carro e viu um homem se aproximando rapidamente. De um saco de papel que carregava, ele tirou um revólver e o disparou por três vezes. Donna recebeu uma bala que a matou quase instântaneamente, Valenti levou um tiro na perna e a terceira bala se perdeu. O atirador fugiu.
Valenti, que sobreviveria aos ferimentos, disse que não reconhecera o assassino. Ela o descreveu como um homem branco de 30 anos, de cabelo curto. Essa descrição batia com a de Mike Lauria do homem que estava no carro amarelo.
Detetives da Oitava Delegacia de Homicídos de Nova Iorque recolheram poucas pistas. A mais importante foi a de que a arma usada era uma Charter Arms Bulldog calibre .44, um revólver poderoso de cinco tiros para ser usado à curta distância.
A polícia seguiria duas hipóteses: a de que o atirador fosse um admirador secreto da popular Donna ou que o atirador se enganara e atingira a pessoa errada. Os vizinhos tinham vistos recentes atividades mafiosas e a polícia achava que Mike Lauria tivesse algum envolvimento com o crime organizado.
Berkowitz disse que deu os tiros e que os membros do culto o qual se juntou na primavera que usava drogas, praticava pornografia sádica e cometia crimes violentos. participaram do crime, vigiando e seguindo as vítimas.


Carl Denaro e Rosemary Keenan
Na madrugada de 23 de outubro de 1976, ocorreu outro tiroteio, dessa vez no Queens. Carl Denaro, 25, e Rosemary Keenan, 38, estavam estacionados quando por volta da 1:30, a janela do carro foi estilhaçada e o casal ouviu vários disparos. Denaro e Keenan não viram quem deu os tiros. Denaro foi atingido na cabeça e Keenan ficou ferida superficialmente pelos estilhaços.
A polícia encontrou balas de calibre .44 mas as deformações impediram a identificação da arma. Denaro tinha cabelo comprido e a polícia especulou que o assassino pudesse tê-lo confundido com uma mulher. O pai de Keenan era um policial veterano e aprofundaria as investigações. Como no caso Lauria-Valenti, não havia motivo para os disparos e a polícia fez poucos progressos.
Berkowitz mais tarde contaria que ele observara e ajudara no crime mas quem atirara em Denaro fora uma mulher da qual ele não sabia o nome. As vítimas teriam sobrevivido em função do atirador não estar familiarizado com a .44 Bulldog.


Donna DeMasi e Joanne Lomino
Na noite de 26 de novembro de 1976, Donna DeMasi, 16, e Joanne Lomino, 18, voltavam para casa depois do cinema e ficaram do lado de fora da casa de Lomino, num lugar iluminado pela luz da rua quando um homem alto, louro-escuro e de olhos negros e usando um uniforme militar se aproximou e ficou próximo das garotas.
DeMasi e Lomino acharam que ele estava perdido e iria perguntar sobre a direção a tomar. Até que sacou um revólver e atirou em cada uma das garotas uma vez. Enquanto elas estavam caídas, ele faria outros disparos. Os vizinhos ouviram o barulho e um dos moradores avistou o atirador louro correndo com uma pistola na mão esquerda. DeMasi e Lomino ficaram internadas com vários ferimentos: Lomino ficou paraplégica mas DeMasi se recuperou.
Baseados no testemunho de DeMasi, Lomino e dos vizinhos, a polícia começou a procurar um homem louro. A arma foi identificada como uma .44. Berkowitz disse que quem atirou foi o membro do culto John Carr e que um policial de Yonkers estava envolvido no crime.


Christine Freund e John Diel
Na madrugada de 30 de janeiro de 1977, um casal de noivos, Christine Freund, 26, e John Diel, 30, estavam dentro do carro de Diel, preparando-se para ir a uma casa de dança após terem saido do cinema.
Três balas atingiram o carro por volta da meia-noite e meia. Em pânico, Diel dirigiu em busca de ajuda. Ele recebeu ferimentos superficiais mas Freund levou dois tiros. Ela morreu poucas horas depois no hospital. Não viram quem os atacou.
A polícia determinou o uso da Bulldog .44. Foi feito o primeiro anúncio público sobre as similaridades desse ataque com os outros dois e que poderiam haver conexões entre eles; foi dito sobre o calibre .44 e que as vítimas eram mulheres jovens, com cabelos longos e escuros, atacadas em carros estacionados e com acompanhantes.


Virginia Voskerichian
Por volta das 7:30 da noite de 8 de março de 1977, a estudante Virginia Voskerichian, 19, estava voltando para a casa da escola. Ela morava próxima ao lugar do ataque a Christine Freund. O ataque a Voskerichian difere dos outros do “Filho de Sam”. Ela estava sozinha e o horário era diferente.
Não houve testemunhas diretas do assassino de Voskerichian. Ela tinha tentado se proteger colocando os livros na frente do rosto, mas a bala atravessou e atingiu sua cabeça, matando-a. Ao ouvirem os disparos, os vizinhos correram para o local e viram uma pessoa que descreveram como um garoto de 16 a 18 anos de idade e sem barba, usando um boné.
Berkowitz contou que ele esteve na cena do crime de Voskerichian, mas que a atiradora fora uma mulher de Nova Iorque. Disse ainda que esse ataque foi para confundir a polícia.


Alexander Esau e Valentina Suriani
Na madrugada de 17 de abril de 1977, Alexander Esau, 20, e Valentina Suriani, 18, estavam no Bronx, a poucos quarteirões da cena do crime de Lauria-Valenti. Por volta das três da manhã, cada um deles foi atingido duas vezes. Suriani morreu no local e Esau foi levado ao hospital, mas morreu sem poder descrever quem os atacara.
Nos dias que se seguiram, a polícia repetiu a teoria de que apenas um homem fora o responsável pelos assassinatos com a calibre .44.
Berkowitz afirmou ter sido o responsável pelas mortes de Esau-Suriani.


Sal Lupo e Judy Placido
Em 26 de junho de 1977, o casal estava no carro quando foram feitos três disparos na lataria. Os ferimentos foram superficiais. Berkowitz disse que o membro do culto Michael Carr fora quem atirara. Contou que os membros cultistas queriam atirar em alguém que frequentava a discoteca Elephas por acharem que o local fazia referência ao trabalho do ocultista do século XIX Eliphas Levi, estudado por eles.


Stacy Moskowitz e Robert Violante
Em 31 de julho de 1977 no Brooklyn, o casal estava no carro estacionado de Violante. Quando se beijavam, um homem se aproximou do lado do passageiro e atirou dentro do carro, acertando os ocupantes na cabeça. Depois fugiria para o parque. Moskowitz morreu horas depois e Violante sobreviveu cego de um olho e com a visão do outro afetada. O cabelo dela era curto e louro. Os disparos foram testemunhados por Tommy Zaino, 19. . Uma mulher chegou a informar uma placa do carro do assassino e outras testemunhas apareceram, sendo o caso com o maior número delas até então. Berkowitz disse que o atirador fora um amigo de John Carr, recém-chegado da Dacota do Norte.


Cartas


Numa rua próxima dos assassinatos de Esau-Suriani, um policial descobriu uma carta escrita à mão, endereçada ao capitão da NYPD Joseph Borrelli.
O autor da carta admitia ser um monstro e dizia ser o "Filho de Sam". Dizia que Sam gostava de beber sangue para se manter jovem e o ordenava para "sair e matar" ("Go out and kill"). "Papa" Sam o mantinha preso no sótão e com isso ele via o mundo pela janela, sentindo-se um desajustado. Para parar de cometer assassinatos tinha que ser morto. Ele não queria matar mais, mas o fazia em honra de seu pai. Desejava uma feliz Páscoa para os moradores do Queens.
A descoberta da carta foi anunciada mas o conteúdo permaneceu em segredo. Em um trecho sobre ataque cardíaco, foi lembrado pela polícia que Lauria era uma técnica médica e Valenti estudava enfermagem.
Já em 30 de maio de 1977, o colunista do New York Daily News recebeu uma carta manuscrita de alguém que se dizia o assassino da .44. A carta foi postada em 30 de maio e trazia a pergunta "What will you have for July 29?" interpretada como uma ameaça de crime no aniversário da primeira aparição do assassino.
A carta foi publicada uma semana depois no Daily News causando pânico na cidade, a policia recebeu centenas de denúncias, provavelmente sem bases. As mulheres de cabelos escuros passaram a pintá-los de outra cor e aumentou a procura por perucas. Durante um dos verões mais quentes registrados, o povo permaneceu dentro das casas à noite.


Prisão


Como providência a polícia investigou 56 proprientários de .44 Bulldog e os testes não localizaram a arma. Também foram colocados agentes disfarçados de amantes em carros estacionados em áreas isoladas da cidade.
Na noite em que Moskowitz e Violante foram atingidos, Cacilia Davis, que morava próxima da cena do crime, viu Berkowitz rondando na vizinhança e retirar o bilhete de multa do seu Ford Galaxie amarelo. Dois dias depois ela foi à polícia.
Apesar de negar, a polícia tratou Berkowitz inicialmente como uma possível testemunha e não um suspeito. Isso mudou em 9 de agosto de 1977, sete dias após Cacilia Davis te contado sobre o homem com a multa. O detetive James Justis telefonou para a polícia de Yonkers para perguntar pelo bilhete e sobre Berkowitz. O sargento Mike Novotny disse que a polícia dali suspeitava de Berkowitz, ligando-o a crimes em Yonkers que tinham sido mencionados nas cartas do Filho de Sam. Para a surpresa da NYPD foi falado que Berkowitz poderia ser o Filho de Sam.
No dia seguinte, a polícia investigou a rua e o carro multado de Berkowitz. Foi encontrado um rifle Commando Mark III, munição, mapas das cenas dos crimes e uma carta para o sargento Dowd da Força-Tarefa Omega, com mais ameaças de assassinatos. A polícia esperou por Berkowitz sair do apartamento onde morava. Ele saiu as 10 da manhã, carregando a .44 Bulldog num saco de papel e então foi detido em frente ao seu apartamento em 10 de agosto de 1977.
A polícia revistou o apartamento e encontrou grafites satânicos nas paredes. Havia também um diário.
Durante o julgamento os policiais foram questionados pela revista do carro ter sido ilegal. A posse do rifle também seria legal no Estado de Nova Iorque. Durante os interrogatórios, Berkowitz disse que o mencionado "Sam" era Sam Carr, um vizinho. Berkowitz declarou que o cão labrador negro de Carr, Harvey, fora possuído por um antigo demônio e que através dele a entidade o ordenava assassinar. Berkowitz disse que uma vez tentou matar o animal mas fracassou por interferências sobrenaturais.
Em 12 de junho de 1978, o assassino foi condenado a cumprir pena na prisão por seis homícidios, ou 365 anos..
Em 1979 sofreu um atentado à faca na prisão e se recusou a identificar o agressor mas sugeriu que o culto estava por trás. Ele ficou com uma cicatriz na garganta e em 1987 se reconverteu ao Cristianismo. Desde então ele tenta conseguir liberdade condicional.
Em seu perfil psicológico foi descrito como um neurótico e provavelmente paranóico e esquizofrênico, que acreditava ser vítima de possessão demoníaca.


Bons pesadelos...

18 de setembro de 2009

Suposto "ET" encontrado no Panamá

Uma criatura estranha apareceu num lago de Cerro Azul no Panamá. 4 adolescentes viram a criatura saindo de uma gruta, sábado dia 12. Assustados os garotos atacaram pedras no animal até matar, e depois jogaram ele no lago.

Correu a noticia na cidade e os moradores tiraram a criatura do lago. Os moradores falam que a criatura é extraterrestre!
Os biólogos não tem a criatura catalogada e tb pode ser ainda um animal com má formação.

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".


Vejam a foto do suposto "ET"...








Essa foi a semana de criaturas esquisistas...
A matéria foi enviada pro medo b por diversas pessoas, obrigado a todos :)
a fonte é a globo.com
Bons Pesadelos...

17 de setembro de 2009

Paranormal Activity - Prévia

Me lembro quando assisti o trailer de REC antes de saber qq coisa, e a confiança do trailer em mostrar a reação do público sem qualquer imagem do filme já mostrou que viria algo realmente bom e assustador.

Ontem o leitor David me passou o trailer oficial de Paranormal Activity, e num primeiro momento cheguei a pensar que fosse um trailer desses feitos por pessoas comuns no YouTube, mas claro dos bons!
Não achei mas informações ontem, mas hj tive a feliz surpresa de encontrar o cartaz do filme e não só descobri que ele realmente existe, como tb achei um trailer no estilo de REC.

O filme parece ser filmado num estilo pessoal (Bruxa de Blair) que da um toque mais realista e até mais assustador ao filme, e como o roteiro permite eles usam tripé lá o que deve evitar que a camera balance o filme todo, só em momentos "chave" xD


Agora vejam a reação das pessoas na prévia do filme, e vamos torcer pra ele não demorar a chegar aqui!







O filme, independente, tem baixo orçamento(só 11 mil dolares), e foi filmado em uma semana. Tudo isso só aumentam minhas expectativas pq esses filmes são os mais criativos e mais assustadores.
Antigos exemplos: Bruxa de Blair 1, e tb Jogos Mortais 1, mt criatividade e pouco dinheiro!

O estreante Oren Peli escreveu e dirigiu o longa em 2007, baseado em suas próprias experiências com barulhos estranhos quando se mudou para uma nova casa!



O Trailer oficial eu mandei pelo Twitter, quem quiser ver SIGA-ME ;)

Bons Pesadelos...

16 de setembro de 2009

Cobra com braço aparece na China

E o Senhor Deus disse à serpente: Porque fizeste isso serás maldita entre todos os animais domésticos e entre todos os animais selvagens. Rastejarás sobre o ventre e comerás pó todos os dias da vida.
(Gênesis 3,14)


Cobra bizarra aparece na China com um braço completo e 4 dedos.

Duan Qiongxiu, 66 anos, encontrou o animal em seu quarto. Ela pegou o sapato e matou o animal, depois guardou o corpo e entregou a cientistas
A cobra bizarra será estudada pelo departamento de ciências biológicas da Universidade de Nanchong.

Coloquei o texto da Bíblia porque isso sempre cria uma polêmica né ?Estaria a Natureza evoluindo e "contrariando" a bíblia ? Ou isso seria mais uma aberração do homem, e só Deus mesmo sabe onde vamos para ?


Vejam a "Cobra"






fonte globo.com

Bons Pesadelos...

14 de setembro de 2009

Ilha das bonecas (La Isla de las Muñecas)

AVISO:

Infelizmente a HikaCheshire está deixando o MEDO B.
Ela está se afastando por problemas pessoais pelo menos por um tempo...
Hika disse que não deixará vocês por muito tempo... ela voltará!

Mas vamos lá o MEDO Continua... TEM CORAGEM ?
____________________________________________________________________



A ilha das Bonecas ou tb conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas...




Nessa ilha morreu uma garota afogada em 1951 num canal da ilha. Os moradores da ilha acreditam que o espírito da garota continue por lá. O florista Julián Santana Barrera tem certeza...

Julián afirma que a garota o perturbava e descobriu uma forma de afastar o espírito dele, prendeu bonecas nas árvores e na casa dele. Logo todos os moradores começaram a pendurar bonecas nas árvores com medo do espírito. Bonecas perdidas, velhas, esquecidas por visitantes.
A Maioria com um olhar assustador, e penduradas como se estivessem mortas...
















Julián Santana Barrera morreu em 2001 aos 50 anos, AFOGADO...












Bons Pesadelos...