7 de setembro de 2009

Alien Big Cat

Oie pessoas! Desculpem pela falta de ontem, minha internet estava 100% contra mim @___@!
Portanto postarei hoje. Mais criptozoologia para vocês!!

-------------------

Alien Big Cat, também chamado de ABC ou Phantom Cat (Gato fantasmagórico), é um felino negro de grande porte que anda aparecendo em vários países ao redor do mundo; Austrália, Dinamarca, Países Baixos, Nova Zelândia, Havaí e Reino Unido.


Ele possui esse nome por ser maior que um gato doméstico e menor que seus parentes mais selvagens, como o leão. Muitos chegam a descrevê-lo como um puma ou lince. O seu segundo nome deve-se à pouquíssimos rastros da criatura terem sido encontrados, bem como nunca encontrarem abrigos onde o Alien Big Cat poder viver, visto que ele aparece muito em campos abertos, principalmente na Europa.

Há também relatos de pessoas que tentaram seguir o gato, mas seus rastros simplesmente sumiram em pouco tempo. Levando a crer que seja um fantasma ou até mesmo um alienígena como o Chupa-Cabra um dia foi. (Sim, um dia FOI. Pois alguns pesquisadores na área ufológica o descartaram como ET.Mas isso fica pro post dele XD!)



Lince


Puma


1. Relatos

O número de relatos chega a ser enorme, e as áreas por onde eles surgem são tão variadas que fica difícil encontrar relatos interessantes, inéditos.


Apenas no Reino Unido, entre 2003 e 2004, mais de 2052 avistamentos foram relatados. Avistamentos que ocorrem desde os anos 60!! Se em menos de um ano todo esse monte de gente viu o gato, imagina contando esses anos todos!

E na Austrália existem relatos do Alien Big Cat há mais de 100 anos, chegando ao ponto de o governo local praticamente confirmar a existência de uma colônia gigantesca nos arredores de Sydney.


Mas os relatos mais comuns são os de fazendeiros, que contaram terem encontrado animais como carneiros e ovelhas mortos durante a manhã, ao iniciarem seu trabalho. Os animais estavam com grandes marcas de mordidas e arranhões, além de terem pedaços arrancados. Seus pratos prediletos, além de caprinos, são galinhas e coelhos.


O fato, claro, levou a pesquisadores e aos própros fazendeiros a instalarem câmeras nas propriedades onde as mortes ocorreram. E, sim, tiveram resultados incríveis. As filmagens mostram claramente um grande gato negro vagando pelas pradarias em busca de caça, o que leva criptozoologistas e biólogos à loucura, por pensar que há sim uma espécie desconhecida prestes a ser catalogada...Isto é, se ela não for algum tipo de assombração.


2. O que dizem os céticos?


A teoria mais próvável pelos céticos não poderia ser a mais óbvia! Muitos dizem ser apenas algum animal que fugiu do zoológico local (Mesmo certas áreas estarem muito distantes de um) ou, sim, temos uma espécie nova de gato selvagem, e ninguém encontra seus rastros simplesmente por ser um animal que sabe se esconder bem e possui hábitos mais noturnos.


Imagens:



Alien Big Cat flagrado por uma câmera na Inglaterra em 2001

No box: "As áreas rurais britânicas podem ser a casa de um enorme número de grandes gatos, com mais de 2,000 avistamentos em 2005. Alguns especialistas estão convencidos de que as visões apresentadas são reais" - No círculo, uma figura que parece um gato correndo.

Oops...Será que eles viram um gatinho??(Ha-ha-ha...-n)

PS: Eu seeeiii que deve ter uma galera se perguntando onde estão os famooosos da Criptozoologia, antes que comecem a reclamar, já vos aviso que guardei os famosos pro final, afinal, a maioria já os conhece.

Bons Pesadelos...

23 comentários:

Megapolkas disse...

Deeixa o bixano ser feliz. =)

Anônimo disse...

Deeixa o bixano ser feliz. =)[2]

Qual é o significado de -n
menos nem?

leonardo disse...

Deeixa o bixano ser feliz. =)[3]

Post fraco

Pê disse...

Esse assunto de criptozoologia é mto interessante, mto legal o post...
Será o Frajola?

JOYCE disse...

LEGAL GOSTEI MAS COMO ODEIO GATOS NAO GOSTARIA DE VER UM GATINHO DESSES KKKKK

Jujju disse...

Nhaaaa,,, que lindooooo.... queria um gatinho dessess!!!

Amei o post....

izzy disse...

Depois de ler sobre criptozoologia aqui no blog me interessei demais mesmo, to buscando livros, histórias, é muito legal mesmo eu acompanho o blog a muito tempo e quero dizer: Não tem UM post que não agrade! Esse blog é totalmente demais, tem vários assuntos de todos os tipos, apesar de não agradarem uns agradam a muitos outros, eu nunca comentei aqui mas hoje me inspirei. Quero que saibam que esse blog é ÓTIMO recomendo pra todos os meus amigos, quando volto do final de semana é o primeiro que eu abro, realmente adoro! E não se deixem abalar por aqueles que criticam como sempre vejo quando abro os comentarios, mas podem crer que agradam muita gente esse blog é demais, faz quase um ano que acompanho e nunca me decepcionou, vou começar a comentar pra motivar vocês.
E podem ter certeza muita gente pensa como eu, vocês estão de parabéns, migrei de muitos blogs pro MEDOB e jamais me arrependi. Parabéns imenso!

Frank disse...

Baaaaah a lenda eo Post é legal...Mais não tem nada de sobtenatural nisso

Frank disse...

Sobrenatural* ^^

bruno disse...

programa do discovery channel falou sobre tal.

Lirit disse...

não poderia ser uma pantera? claro, não é lugar pra panteras, mas.. nunca se sabe >.<
Mas é lindoo *-*
Deeixa o bixano ser feliz. =)[4]

MAXIMA disse...

muito bom !

psychomikz disse...

Deeixa o bixano ser feliz. =)[5]

Awn.. eu gosto de gatos. ;_;
Gostei do post.

StarBlack . disse...

onw, q fofinho *--------*
eu queria pedir uma matéria do filme envocando espiritos, ele é baseado em fatos reais e tal, e vi, dá bastante medo, e achei mto foda.
bjins :*

Otaku Nordestino disse...

awe, mais um post incrivel, HIKAAAAAA, SOUUUUUU SEEEEEEUUUUU FÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dá um autografo????

Anônimo disse...

é o Panthro dos Thudnercats...

Hoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei com isso

Suki-chan~ disse...

Ahw, que lindo, eu quero uuum *______* -n

Deeixa o bixano ser feliz. =)[6]
Acho que deve ser uma nova espécie msm. E o homem acha q conhece o mundo inteiro...


Anonimo la de cima: -n significa "-não", pra desmentir alguma frase. Como aqui em cima, ó xD

Unknown disse...

Concordo totalmente c a izzy :DD

e eu queria ver esses videos que vc comento no post fiquei curiosa :/

;*

Gisele disse...

Que bonitinho *-*

Gostaria de ter um desse em casa, já que ao que consta no texto humanos não fazem parte do seu cardápio.

Kalu disse...

cara lendo este poste eu me lembrei de uma "história" que li em uma revista bem antiga, tipo uns 10 anos atras, que relatava nas palavras de quem viu o tal animal, não me lembro onde foi em especifico, só sei que foi no brasil, acho que foi la por mato grosso...bom o cara disse estar vindo da "roça", e indo pra fazenda, no cair da tarde, sozinho de bicicleta, e ao passar na estrada, ele se deparou com uma cena muito estranha, disse ver um porco, tipo pesando uns 80 kilos, sendo atacado e orto por uma criatura que parecia uma cobra preta muito grande, mas com duas patas dianteiras e garras, e a cabeça de uma gato...ele disse achar ser uma sucuri, de longe, mas ao chegar mais perto tipo uns 30 a 50 metros ele constatou tal criatura, e ele diz ter ficado paralizado, e acompanhando a briga, ele diz que o animal não deve ter notado sua presença, e so conseguiu passar pois o porco brigava muito, e eles acabaram rolando pra fora da estrada e ele conseguiu passar....
fizeram um desenho, tipo retrato falado do que ele viu, e ele disse que o porca tava todo arranhado, como se tivesem cortado o porco muitas vezes, e a ele disse ainda que o bicho não largava o porco, pois estava mordendo acima da cabeça, ou seja não estava conseguindo estrangular o porco como os felinos fazem....ha e tinha pelos lisos como uma lontra....

a estória e velha, e li em uma revista do assunto na epoca, como não tinha blogs, se comprava revista disso...kkkkkkkkkkk

só postei porque me lembrei....claro que não seria o mesmo tipo de criatura, mas por ser gato...kkkkkkk

ps:não tenho mais a revista, quer dizer, se perdeu na bagunça, e nunca mais vi, e não me lembro o nome da revista...foi mal nesta parte, mas eu sabia da "história" e tive de divulgar.

Unknown disse...

Thumdercats WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

A revista perdida no quarto bagunçado do Kalunga é mais interessante. Desde quando um felino preto caçando é tema extraterrestre ou fantasmagórico? Ele que não cace pra ver o que aocntece...