23 de setembro de 2009

Casal fotografa luzes misteriosas no Texas.

O casal americano Don e Janie Noble disse que ficou bastante assustado após filmar luzes misteriosas em Gladewater, no estado do Texas (EUA). As imagens foram feitas no dia 26 de agosto perto do aeroporto da cidade, segundo a emissora "KLTV"

Don afirmou que ficou confuso sobre o que poderia ser a luz. "Eu não sabia o que pensar", disse ele, destacando que discutiu o assunto várias vezes com sua mulher. "Eu não sou uma pessoa que se assusta facilmente, mas foi muito estranho", disse Janie.

O homem destacou que parecia "uma luz de néon flutuando acima do solo". "Essa é a melhor maneira de descrevê-la", ressaltou Don, que acredita que a luz não era algo natural. "Eu não sei, mas nunca vi nada parecido antes", acrescentou.





Se alguém consegui as filmagens me manda ?
Fonte: globo.com

Bons Pesadelos...

18 comentários:

Vulgo Panda disse...

Essas Luzes sao chamadas de RODS.... pensava-se ser uma outra dimensão que crusava com a nossa, porem imperceptivel a olho nú... porem o History Channel fez um documentario sobre o assunto com cameras de auta velocidade e mostrou que as luzes em formas alongadas e organicas nao passavam de insetos...

Anônimo disse...

Tadeu , realmente as de cima parece rods ( http://www.gnosisonline.org/Ufognose/o-que-sao-rods.php ) mais as luzes descrita a cima ,parece com a ultima imagem , fico meio estranho pq as descriçao nao bate com "rods" talvez em algum video de para ver melhor .
Pq afinal rods nao parece nada com luzes de neon

Fico meio confuso *.*

Gerard 32 disse...

isso são RODS meu amigo !!!
ta cheio de videos dessas formas voadoras c\ manobras inteligentes sao mto rapidos e captados apenas em camera lenta ... por camera sespeciais.....

Anônimo disse...

Como eu estava falando , os RODS sao os da imagem de cima , mais a descriçao nao bate muito bem com RODS , e como tadeu ja disse ja foi desvendado a um tempo atraz ...
a a ultima imagem nao parece RODS

Orc Bruto disse...

A debaixo parece fogo-fátuo...

Gisele disse...

não tenho opinião formada sobre o assunto, mas parabens pelo post.

Rebeca disse...

Sabe a última imagem? Eu já vi igual, só que de dia! Foi no mês passado, no interior de São Paulo... não sei o que era, fiquei observando por uns 10 segundos (porque descia devagar) e depois disso continuou caindo atrás de um morro, onde tem uma floresta! Queria saber o que é... mas não acredito em 'dimensões' ou 'alienígenas'.

Rebeca disse...

Não entendi direito em que local foi tirada a quarta imagem, já que é diferente das primeiras... mas o que eu vi, estava descendo do céu. E não foi assustador, só foi estranho! HAUSISHUISAHUISAH!

Frank disse...

Aconteceu um caso pareciado aqui em FLorianopolis(SC) numa praia, com uma luz caindo do ceu lentamente,mais provado que eram paraquedas 'noturnos' que ficavam brilhando quando eram lançados e a força area confirmou no dia seguinte,porem achei estranho as vezes parece que eles ''acorbetam'' algo sabe?

Anônimo disse...

aqui em casa ocorre essas coisas, da um medo do caraai, um dia mando fotos

Vic ~ disse...

O Chuchuuu, tem que postar maais :~

Rebeca disse...

Não parecia um pára-quedas, parecia mais com um meteorito caindo muuuuuuuito devagar.

Unknown disse...

me deixa aqui no texas sussegada,desde que em sana ntonio nao aconteca nada.
haha

Anônimo disse...

rods

Vulgo Panda disse...

No Hitory Channel tambem mostrou um caso em um posto de gasolina... era brinlhante como neon azul mas era outro inseto q ficou distorcido por causa da camera... eles testaram colocando um inseto de borracha na camera e deu o mesmo efeito... EEEEEUUU acredito ser um ROD mesmo... e outra se for ET ou fantasma pq aparecem em casos isolado do mundo...é como vc ver um interro de anão... RARO! ou nao existe uhehehehehe

Unknown disse...

Isso são rods, se eu soubesse teu e-mail te mandava alguns videos e imagens, essas "aparições" já foram documentadas até no monsterquest, programa do History Channel, onde com a utilização de uma camera especial, eles viram essas imagens a 500 quadros por segundo, onde detectaram apenas mariposas, mosca e besouros..

Gabriel Roth Fabris disse...

eh flyng rod???

Unknown disse...

q feraa esse autor heimm!!!