22 de setembro de 2009

Projeto Portal

Iniciado por Urandir Fernandes de Oliveira, o Projeto Portal tem o intuito de levar as mensagens dos seres à humanidade, divulgar e preparar as pessoas para vivenciar a grande unificação do Planeta, independentemente de raça, religião, crença ou sexo. Todos são convidados a integrar o grande processo já iniciado.

Os "seres" em questão são os extraterrestres!
Urandir Fernandes é um suposto ufologo que jura ter contatos extraterrestres desde os 13 anos. Criou o Projeto Portal onde promete elevar a energia das pessoas e coloca-las em contato com seres de outros planetas.
Ele já foi preso por falsidade ideológica, e por vender terrenos com ETs ?! Tem uma Grande rivalidade com a Revista UFO, que já tentou desmascarar diversas vezes os supostos truques de Urandir e fala que ele prejudica a credibilidade da Ufologia no Brasil.

A questão é que o Projeto Portal continua crescendo e ganhando seguidores e adeptos em todo o Brasil, que vão até o local para ver as luzes de energia e pegarem Pedras que o Urandir da, afirmando que são de outros planetas ?!


Temos aqui um video que apareceu no parceiro issoébizarro onde alguém gravou o susposto processo energético do Projeto Portal. todos os participantes puderam filmar




Agora aqui temos uma reportagem do programa Balanço Geral de São Paulo que também foi até lá filmar, e no final tem uma outra filmagem que eles receberam no mínimo curiosa! (cortei a parte 1 pq era mt enrolação)





Eai o Projeto Portal é uma farsa(fake) ? Ou a verdade está por ai...

Fontes e informações:
Projeto Portal
Objetivos do Projeto Portal
Matéria da Revista UFO
Entrevista com Urandir


Bons Pesadelos...

21 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que eles estão por ai, mas dúvido que iriam querer fazer contato com uma raça ignorante como a nossa...

danilo matanza disse...

cara esse urandir é mó 171 do caralho!!!

Rebeca disse...

Não li porque não tenho interesse em ufologia... mas parece ser legal! (:

'Mas dvido que iriam querer fazer contato com uma raça ignorante como a nossa', se eu não me engano Ellen White falou sobre isso, Anônimo... é só dar uma pesquisadinha que vai se interessar. Se não foi ela quem falou, tá na Bíblia.

Rebeca disse...

Só pra deixar claro que apesar de não acreditar, não quero desmentir ninguém aqui! x_x Simplesmente comentei de uma coisa que li quando pequena!

MEDO B disse...

srsrs

Mas Rebeca o Anonimo nesse caso falo mais pelo Urandir eu axo.

Que eu saiba ele é um mentiroso que engana o povo. Já passou até no Fantastico acho.

Postei mais pq eu axo incrivel como tem gente que acredita em certas pessoas sem contestar nada. :S

:)

Gisele disse...

Acredito que eles estão por ai, mas dúvido que iriam querer fazer contato com uma raça ignorante como a nossa...[2]

Sem falar que se um Et aparecesse assim de boa no nosso planeta, a reação do povo seria mata-lo antes de ouvir o que ele tem a dizer...é como alguém falou na parte de comentários do post sobre o suposto ET do Panamá:Ser humano é incrivel, não consegue ver um ser diferente que a primeira reação é matar...

Anônimo disse...

Vocês deviam ter vergonha de postar uma matéria do BALANÇO GERAL e ainda reclamar que 'tem gente que acredita em certas pessoas sem contestar'. Pff.

Unknown disse...

Axo que o anonimo se confundiu com intensão do blog....eu sempre estou aki no MedoB mas sem comentar, porém hj eu tenho que defender: o MedoB num o intuito de convencer ngm a nada, vc acredita no que quizer, o que eles fazem é trazer a noticia como foi divulgada, só....as conclusões e crenças ficam por nossa conta!

Kyon disse...

Não acredito em nada disso,ms acho ufologia supremamente legal :D

Tiago disse...

Não sei como ainda tem gente q naum acredito em seres diferentes de nós...

Está tão claro, ou o q? Bilhões d pessoas no mundo acham q desde d 1800 e catapimba tem alguem q fica vuando e soltando luzinha pa nois fica curioso?

Putz vei, espero q eu viva pra ver esses seres terem contato com humanos oficialmente.


PS: Não critiquei o blog nem as pessoas q comentam e acessam o blog, só acho q a hora de nós convivermos com seres diferentes de nós está chegando...
PS+1=2: Parabéns aos blog Sr. Medo, q continue assim!

Anônimo disse...

o Urandir é mó paiudo...

o primeiro video eh "feiquissimo", da ateh pra ver o fio onde a lampada ta pendurada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rebeca disse...

Não, eu só quis deixar claro antes que alguém entendesse mal, sabe?! XD

L. Lauterjung disse...

olá, não sei se ja fizeram, mas gostaria que voces do medo fizessem um post sobre as "cameras fantasma". achei num site onde mostram cameras que supostamente ficaram ligadas num hospital abandonado. as imagens são atualizadas de 20 em 20 segundos e queria mais sobre, e se a história procede mesmo. aqui vai o link do site onde encontrei isso
http://tenhamedo.net/camaras-fantasma.html

beijo!

Renan" Torres disse...

nao consigo acreditar nisso ;x

Eliaz disse...

Engraçado que o povo fala de criaturas extra terrestres como se fossem seres extraordinariamente avançados e maravilhosamente inteligentes. Assim como é muito egocentrismo achar que estamos só. Acho que seja muito auto-piedade achar que somos um povo ignorante e atrasado.

"Acredito que eles estão por ai, mas dúvido que iriam querer fazer contato com uma raça ignorante como a nossa..."
Mas que vi#ad@ag%m do c#r$lh#...

É... mas talvez eles sejam avançados mesmo, sei lá, se não tiverem um Deus e muito menos uma bíblia, isso ja é um p%t# avanço.

hulei disse...

desculpe mais eu tive que rir do comentario do Eliaz kkkkkkkkkk

Eliaz disse...

elri tambem... ops =)

Anônimo disse...

é engraçado como as pessoas falam com tanta certeza "não existe!", e acreditam em Deus =), aí você pergunta, não é mais facil crer em algo fisico, que pode vir de outros planetas, os quais a gente sabe que existe, doque acreditar em um "senhor" todo poderoso, bondozo, que você nunca viu fazer merda nenhuma? "ah mas ta na biblia!" grande prova (Y)

Anônimo disse...

ja partcipei do projeto por 2 anos e erao dois hoteis q o urandir se apresentava dava palestras e fasia trabalhos q as vezes custa ate 200 rais. a farsa eu descobri na fazenda em mt

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

O Anonimo contesta e duvida de tudo. Quanto a contatos "oficiais", esses existem desde tempos bíblicos. Só que não teremso uam coletiva na Globo. rsrsrs Quanto á bobagem qeu ele falou sobre DEUS, nãoliguem que esse rapa zcome bosta. Não precisam ter uma Bíbli apara serem felizes nem avançados. mas, DEUS certamente eles t~em... ou não existiriam. Quanto a essa seita ridícula, iso não passa de molecagem.

Leonardo Souza disse...

Gente vocês querem conhecer o bilu do Urandir?
kkkkkk
zoa
esse cara é 171 :)