5 de outubro de 2009

Bonecos Vodu


O voodoo ou vodu é uma mistura de religiões africanas parecido com o nosso candomblé aqui. Nasceu no Haiti e tem caracteristicas do Catolicismo e da Magia Negra...




Existem 2 tipos:

VODU DADA-CANZO que utiliza rituais e preces parecidas com a católica, sem sacrifício de animais.

VODU PETRO onde são feitos sacrifícios de animais, magia para o mal das pessoas e evocação do diabo.


O Vodu foi mostrado nos cinemas como uma verdadeira religião diabólica, a magia negra foi proibida no Haiti e o Vodu pegou muitas influências esotéricas, e perdeu sua identidade original Africana violenta.

Os Haitianos acreditam que o voodoo pode realmente matar alguém.





Entres as magias do Vodu temos o boneco de Vodu, onde o boneco representa uma pessoa.
Furando o boneco com alfinetes você está prejudicando uma pessoa, causando mal a saúde dela.
Se atear fogo ao boneco você pode destruir e até matar a pessoa.

O boneco pode ser feito de pano ou barro.

O Vodu também cria zumbis que viram escravos dos feiticeiros. Se a pessoa for atingida pela feitiçaria ela morre e ressuscita depois, apenas para servir ao feiticeiro.




Fazer um boneco de vodu requer sangue de galinha, sangue da vítima, e é realmente pesado então eu pulo a aula de como fazer o boneco...

Existem pessoas que vendem bonecos de vodu como amuletos, e com objetivos que não são tão ruins como amor, sucesso e etc...
A "Macumba" Brasileira tb tem magias que utilizam bonecos de voodoo.




Ter um boneco de voodoo não é exatamente uma brincadeira, principalmente se ele cair em mãos erradas... Aqui tem uma cena do filme brinquedo assassino que mostra o que acontece.


Cena do filme "Brinquedo Assassino"
Não tem legenda, mas eu explico o chucky entrou no corpo do boneco usando uma magia voodoo e não sabe como sair... ele procura seu pai de santo, que não quer ensinar a ele a sair do corpo do boneco, então chucky pega o boneco voodoo do pai de santo para fazer ele ensinar como sair do corpo...




É bem mais difícil do que eu pensei achar informações sobre o vodu, principalmente agora que muitos negam a existência da magia negra. Achei coisas em sites e boa parte em alguns livros que tenho de assuntos sobrenaturais.

ATUALIZAÇÃO (07/10/09)

Como fazer o boneco vodu: (estou ensinando o que eu sei a titulo de curiosidade)

Como já disse o boneco pode ser de pano ou de barro, se fizer de barro é importante deixar um espaço na barriga.

Materiais:
- Sangue de galinha
- Terra de cemitério
- pedaços de unha ou fios de cabelo da vítima
- Um pedaço de pano com sangue da vítima

Eu não sei ao certo fazer o ritual, sei q o pano e os fios de cabelo entram na barriga do boneco, o sangue de galinha vc usa para o ritual que deve ser feito a noite, de preferência na sexta feira.
Existem maneiras diferentes de fazer, quando eu achar uma certa eu atualizo aqui.

Bons Pesadelos...

35 comentários:

Unknown disse...

"Boooa seu 06, fatiou passou"


ahuhauhauhahua


mais uma vez nota 10!

Parabéns

Joyce disse...

Adorei muito bem feito. Parabens vcs sao de mais

Anônimo disse...

credo!

Unknown disse...

em um dos episodios de padrinhos magicos o timmi tem oa bonecos voodoos de todo mundo, isso é oq a tv ensina hj para as crianças!!

adorei a materia!!

Gisele disse...

Tem um gilme do scooby doo [não me lembro qual] em que elews foram procurar fatos sobrenaturais numa fazenda de pimenta e lá duas mulheres fizeram bonecos de voodoo deles O.o

Excelente post ;)

Francine Oliveira disse...

e eu bem assisti ontem à noite na facul uma aula falando da influência do voodoo nas religiões brasileiras... esse post ai caiu q nem luva, inda mais q eu tenho q entregar um comentário pro fessor dpois rsrs

pra galera q fica por aki no MedoB, dá uma sacada lá no post q eu fiz no blog falando d um mangá bem [Laranja Mecânica mode on] horrorshow [Laranja Mecânica mode off]. tem os links pra baixar lá tb!

http://tattoosinacreditaveis.blogspot.com/2009/10/boas-noticias-diretamente-da-banca-de.html

Anônimo disse...

Leio sempre o blog. Na verdade leio diariamente.
Queria pedir uma ajuda, ou dar uma sugestão, não sei...
Há poucos anos, vi um programa no Discovery Channel (já cancelado) q pode ser considerado o pai daquele quadro do fantástico: detetive virtual.
Enfim...nesse programa especialistas "dissecavam" vídeos de fantasmas/ovnis etc desmascarando quase tudo.
Aí é q vem o pedido, nesse QUASE.
Nenhum dos vários especialistas conseguiu explicar o vídeo de uma garotinha fantasma q assombrava a garagem de um prédio em Miami (se não me engano), o vídeo era muito nítido e mostrava um casal andando na garagem em frente a uma parede, o homem na frente e a mulher logo atrás. Na frente do homem vinha a menina, na verdade a metade de baixo dela, sendo q a de cima era invisível, mesmo não havendo nada entre essa metade e a câmera. Como ela andava mais devagar q o homem, assim q ele a ultrapassou a menina desapareceu. A qualidade da imagem era muito boa, o q já eliminaria um cado de sombra ou sujeira na lente,já q era possível ver detalhes do vestido da menina além de detalhes do sapato e meias q ela usava.
Venho procurando esse vídeo há bastante tempo, mas não me lembro do nome do programa do Discovery e isso limita muito a procura.
Como vcs provavelmente conhecem muito mais fotes desse tipo de material do que eu, poderiam fazer uma pesquisa e mostrar esse vídeo aqui.
Fica a sugestão!

Vlad Raoni disse...

muito bom o post!
até me inspirei e fiz um boneco pra mim! hahahahah 8DD

Lili Willis disse...

legal esse post!!mas fikei curiosa qnto ao resto das coisas pra fzer o boneco..

naum , eu naum quero fazer um ahhahahaha

Carol Liôa disse...

adorei!

komiku disse...

lembrei do desenho do pica-pau....

Unknown disse...

Pow ...
Gostei muito do post ...
Mas devia ter postado como fazer um boneco ...
Seria bem interssante ...
Fuiiii ...

Anônimo disse...

VAI A MERDA MEDO PORQUE CENSURARAM ''COMO FAZ O VODU''??

AFFF-.-

Medo B. disse...

Olhaaa a violencia... eu sei fazer o boneco ein!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qts querem q eu ensine a fazer o boneco ?


Anônimo do pedido
Estou procurando pelo video, se eu encontrar faço um post pra ele :)

Rebeca disse...

Não foi censurado... só pense no trabalho que deve ser, cara! Nem todo mundo aqui tá interessado em fazer um! O mais importante foi falado, e o post ficou bom, isso que conta.

psychomikz disse...

O post ficou bom.. faz algum tempo, mas eu também tinha pesquisado sobre voodoo. Aula de religião do colégio, ano passado se não me engano. Mas não achei tantas coisas assim.
E deverita ter postado como se faz o boneco. [2]
Ficou legal.

psychomikz disse...

Deveria* Awn, teclado buggado.

Ana disse...

Eu queria ver como faz o boneco tbm heuheu =X

manieky disse...

eu tbm po =(

Medo B. disse...

pronto comecei a ensinar o que eu sei rsrsrs

quando descobrir mais eu vou postando...

MEDO B de vcs

Unknown disse...

eu quero um

beto disse...

Olá como vai?
Eu sou vidente e faço Vodu.
Para quem quizer essa feitiçaria pode falar comigo

http://videnteonline.blogspot.com

Até mais

josy disse...

parabens adorei voces sao o maximo

Unknown disse...

adoreiiiiiiiiiii;muito bom

Unknown disse...

como faço para destruir um boneco desses? oqq eu poderia fazer? plx, responda rapido

Unknown disse...

como faço para destruir um boneco desses? oqq eu poderia fazer? plx, responda rapido

Unknown disse...

Eu sobrevivi a um trabalho de vodu que foi feito para me matar. Tenho muita curiosidade de saber ao certo o que foi feito. Já se passaram 16 anos que isso ocorreu e não sei se ainda sofro consequencias disso.
é bom dizer que eu passei por uma experiência de "quase morte" , quer dizer, eu morri e voltei( não sou uma zumbi). Alguém pode me explicar...

Unknown disse...

..poxa se não quer ensinar, não poste nada sobre o assunto..isso é uma opinião minha, ok?

Anônimo disse...

IMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Fran disse...

RO, PEÇO...
A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
Me dêem um sinal...
Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
Assim seja e assim será. E assim está feito.
Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
poderosa.
Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

Pablo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Unknown disse...

Eu sei fazer o boneco e sei fazer o ritual todo

Diego feiticeiro disse...

Ola boa noite gostei do post! O senhor(a) falou que tem livros que fala sobre o assunto, gostaria de trocar comigo! Eu tenho o livro da bruxa de arruda do ano de 1919 autentico. Alem de outro livro completo da bruxa 1962 da 2 edicao muito bom! Eu tenho tambem o autentico de albertos magnos em pdf que eu fiz do ano de 1925 de magia negra muito! Nao estou fazendo divulgacao! So quero aprender mas! Obrigado

Diego feiticeiro disse...

Meu email diegolgd100f2512@gmail.com
Diego

Izabel disse...

Preciso de ajuda,gente.Quero q minha vizinha suma daqui,ela é escandalosa, favelada,e porca!!! Alguém pode me ajudar?