15 de outubro de 2009

(El) Chupacabra

Tá,tá... Eu sei que ninguém gosta das minhas “chamadas” antes de cada post. Mas prometo que não acontecerá mais! Hoje é exeção!


E nem é comprido, é só pra dizer que eu voltei!!XD!

Eu voltei, muhohoho. Não vão se livrar de mim tão fácil assim ;DDD!!


E como o MEDO não sabe falar de Criptozoologia, cabe a mim retomar a série! Sentiram falta dela?(Mais da série do que de mim, EU SEI, vamos nos poupar desses detalhes...)


Vamos lá então. Voltando com um CLÁSSICO!


------------------------------------


Modelo mais "clássico" de como seria um Chupacabra


O Chupacabra é uma criatura que habita as américas. É descrito de diversas maneiras, que vão de um ser pesado, repitiliano, do tamanho de um filhote de urso (Um metro, aproximadamente), com uma fila de espinhos que vão do pescoço até a cauda, um animal de quase seis metros, com cara de cachorroou pantera, e com língua forcada. A mais atual é que o chupacabra seria um cão pequeno, como um coiote. (Ou seja, confusão total)

Tem predilição por animais pequenos; galinhas, bezerros, ovelhas e, claro, cabras, são constantes em seu cardápio.


1. História


Ele apareceu pela primeira vez em 1995, em Porto Rico, quando oito ovelhas foram encontradas mortas, cada uma com três incisões circulares na área do peito, indicando que todo o sangue do corpo foi drenado nesta área.

Poucos meses depois ele é avistado em uma pequena cidade Porto Riquenha, onde 150 animais morreram, todos da mesma maneira que as ovelhas.


O nome El Chupacabra foi dado por um comediante da televisão de Porto Rico, por causa de estar sempre atacando animais de fazenda.




Ao longo desses anos, a partir de 1995, ele começou a aparecer em diversos países das américas do norte, central e do sul.

A partir dessas novas aparições, as descrições mudaram, e os estilo de ataque também. Além do sangue drenado, alguns animais começaram a surgir mutilados, outros com partes de pele faltando. Sem contar alguns fazendeiros mais "radicais" que contaram que encontraram até mesmo vacas mortas pelo monstrinho.


2. No Brasil


O Chupacabra foi avistado no Brasil em 1996/1997, no interior de São Paulo. Causando muito furor para as pessoas e para a mídia (Para quem deve ter mais ou menos a minha idade (19), deve se lembrar desse nhenhenhem todo! Quase a mesma época do ET de Varginha XD!).


Durante este período, muitas surpresas aconteceram:

"Outro ataque do chupacabra?

O que teria acontecido a este aposentado de 53 anos? É essa a pergunta que se fazem os médicos do IML de São Paulo.

O cadáver foi encontrado no mês de abril de 1997, na represa de Guarapiranga, zona Sul de São Paulo. A forma como o corpo se encontrava, quando foi resgatado, era macabra: estava mutilado externamente e não possuía nenhum orgão interno.

A vítima tinha como hábito pescar numa ilha deserta, localizada no meio da represa. Para isso ia a nado, vestindo apenas uma cueca. Os médicos não conseguem explicar a forma como foram retirados os orgãos. No corpo do aposentado foram encontrados pequenos furos simetricamente recortados, impossíveis de serem feitos no meio do mato, que induzem a hipótese de que os orgãos tenham sido sugados.

Embora tenha sido achado com a roupa de baixo ainda no corpo, o cadáver do aposentado estava sem os testículos, com o pênis ereto e escurecido. Seu ânus estava perfurado e sem o reto. Braços, umbigo, pernas e pés também possuiam o mesmo escurecimento. Foram ainda retirados olhos, orelha, língua e todos os orgãos internos.

O mais aterrorizante foi a única conclusão a que a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital", o que indica que estava viva enquanto sofria as mutilações. Todos os indícios levam a crer que o aposentado teria sido atacado por um chupa-cabra."

Fonte: http://www.adventistas.com/outubro/sin30109909.htm

Mas assim como veio, ele logo desapareceu, deixando o país todo mergulhado em mistério.
Pistas, pegadas, até mesmo um suposto esqueleto, tudo foi deixado para trás.

3. Atualmente

Desde 2004 o Chupacabra é visto nos Estados Unidos e no México. Foi a partir desta época que ele ganhou mais uma aparência canina do que reptiliana e/ou extraterrestre, foi também quando a criatura ganhou totalmente o mundo e o título de “O Pé Grande da América Latina”.



Chupacabra capturado no estado do Texas, EUA
(Ps: A imagem tá meio grande pro blog, mas achei que se reduzisse vocês não conseguiriam ver os detalhes)


No total, o Chupacabra apareceu na República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colombia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México. O mochileiro das criptocriaturas. E continua a viajar por aí.

Há boatos ainda de que ele pode estar surgindo NA RÚSSIA, um pouco radical para um monstrinho tão... Latino.

Mas é, fazendeiros russos relatam desde 2006 que seus bichinhos estão aparecendo mortos e com o sangue drenado! Será que El Chupacabra está evoluíndo?


(Sobre essa coisa de ele ser um alenígena: Não há certeza absoluta nesse fato. É certo que algumas de suas aparições coincidiram com estranhas luzes no céu e etc. Mas atualmente ele é mais visto como criatura criptozoológica do que ufológica.)


4. Os Céticos


Quando se trata do Chupacabra, os céticos acabam se perdendo um pouco. Alguns não descartam uma infeliz brincadeira de mau-gosto, e outros já consideram simplesmente um animal desconhecido.

Para alguns também, o cão capturado no Texas não passa de um coiote com sarna demais. Mas e os dentes? Até porque veterinários já confirmaram que é praticamente impossível a sarna despelar um animal (Eu vi no Monsterquest, então, veterinários, se eu estiver errada, avisem!). Mas ainda não chegaram à nenhuma conclusão definitiva.




Dizem que... "Isso" é a cabeça de um Chupacabra! (WTF?)



Phylis Canion, uma ex-caçadora e atual fazendeira no texas, diz ter uma cabeça de um legítimo Chupacabra em sua casa, no Texas. Segundo ela, o animal foi caçado após vários de seus animais aparecerem mortos. "Já vi muitas coisas nojentas", ela disse "Mas nunca algo como isso!"


Um desenho de como seria o Chupacabra mais "alien" (Talvez ainda nos anos 90)



Eis um monstro com uma história complicada e enorme (Foi complicado "resumir" a história dele aqui!). Aparições, desaparecimentos, animais mutilados... Uma das figuras mais intrigantes da Criptozoologia perturba nossa mente e nos confunde.

O que é exatamente um Chupacabra? Um animal desconhecido? Um demônio? Ou obra de visitantes de outro planeta?


Bem, enquanto não houverem respostas... Reforçem suas fazendas! E preparem-se, ele pode aparecer a qualquer momento.


Bons Pesadelos...


52 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um assunto que vejo a muito tempo , e vi varias teorias , historias de pessoas , fotos desenhos etc... eu tambem cheguei ver no Monsterquest , é um caso muito misterioso ....
Parabens pelo post mostrou muita coisa sobre o caso .

eu msm disse...

Aloka mano , parabens pelo post , muito bom msm ,história muito intrigante do chupacrapa , estaremos aki todos nos ( sei lpa kem ), esperando novas noticias , prabens mais uma ves , t+

BяüИø Kµяågåяä disse...

\o/ ela voltou
ja tava com saudades dos posts curtos =}

Anônimo disse...

Hika
adoro seus post, e ja voltou matando a pau...
parabéns

Predador disse...

Realmente os posts do Medo B são muito criativos! desde que conheci o blog virei leitor assíduo :P

Gisele disse...

Otimo post.

A Hika Voltou?

Viva!!!

Anônimo disse...

aquela foto onde tem um homem (gordo) segurando uma cabeça, na verdade aquela cabeça faz parte do figurino de um filme, aquela foto foi tirada no set de filmagens

pesquisar é bom

Anônimo disse...

so postam porcarias e repetidas...

enfim, querem se fazer aparecer, tanta coisa que deve ser conhecida,e é troccada por xupacabras serial kilers bicho papao......e estas pessoas parece que pararam no tempo.....

cada vez gosto menos do blog...


deve ser so crianças que visitam esta porca5ria de blog.

nao tem materias nenhumas importantes, ouinteresantes, nao acordem pra realidade, que o problema é vosso...

Anônimo disse...

Aeee, Hika voltou, gosto dela, além dela ser mais bonita que o Medo [nem se compara né?] os posts de criptozoologia são mto bons.

XO

Naton disse...

Hikaaaaaaaa
S|Enti sua falta.. seu fanboy ainda está aqui.

Joyce disse...

Hika vc voltou q bom adoro seus postes e mais uma vez parabens.

Joyce disse...

Hika vc voltou q bom adoro seus postes e mais uma vez parabens.

Rebeca disse...

Voltou! :D

A minha roça é desprotegida! :( ASUHAUSIHAUSIH!

Rebeca disse...

Caso ataquem as criações, tiro fotos! HUAISHIUASHUI! Ai, que horror! :(

Anônimo disse...

enfim, estamos no fim dos tempos...
e vosses ai suas crianças mimadas, sem noçao de nada real .

sabem ter tudo o que querem dos pais , e tao bem , matam o tempo a ver post de merda. xupa abra, daki a 2 ou 3 semanas, vem ai algum otario, e mete outra foto de xupa vacas e é assim so porcarias repetidas, sempre do mesmo genero. vosses sao crianças devem ter todos por volta de 13 anos 14 anos 18 anos 20 anos é tudo mamao

Anônimo disse...

é tudo mamão é so post de merda
medob
tenyho um blog
se fosses trabalhar é que fazias bem
so tens um blog de merda
nem a verdde passas no blog, é so para fazerem as crianças p+erderem tempo a ver estas merdas
enfim o mal é vosso

Anônimo disse...

so kerem é ter medo cpom brincadeiras
....o camelos metade do que esta no ite é uma porcaria, em vez de postarem verdades que se devem saber
ponhem merda
so mais um blog no meio de milhares de blogs
este é so mais um om serial kilers xupacabras, aliens fotografados que se vai a ver bem e sao animais preguiça enfim por aí vai... e as rianças venhem perder tempo a ver esta merda, e ainda fazem cada omentario, que eu fico de boca aberta....
quem frecuenta o blog é xavalada ou tolos que nao sabem de nada dentro da categoria paranormal.....

Anônimo disse...

terror e medo é a realidade domundo, fora isso o resto é intretinimento, aventura , prazer...
mas omedo e terror é o que esta a acontecer no mundo e a maior parte nao sabe, ou se sabe pensa que e mentira.........


abram os olhos da cara e nao o olho do cú seus pirralhos de merda....... estudem muito primeiro, paranormal é a vida que vivemos sem darmos onta dela.

Anônimo disse...

terror e medo é a realidade domundo, fora isso o resto é intretinimento, aventura , prazer...
mas omedo e terror é o que esta a acontecer no mundo e a maior parte nao sabe, ou se sabe pensa que e mentira.........


abram os olhos da cara e nao o olho do cú seus pirralhos de merda....... estudem muito primeiro, paranormal é a vida que vivemos sem darmos onta dela.

Anônimo disse...

metem fotos falças sem pesquisarem as mesmas se sao montagem ou verdadeiras. sao mesmo muito estupidos..... postem om certezas , so lixo aqui nesta merda de blog, eu ainda acompanheipor um tempo, mas reparei que era so merda que metiam aki enfim mandei logo fuder isto...... so mais um blogno meio de milhares de blogs que falam da mesma piroca............... metam fotos verdadeiras ao menos, agora meterem fotos feitas com cenas tiradas de filmes e tudo isso nao vale... estupidos da merda......


eeu sei que amanha esta outro post de merda
mas enfim quem paga soides vosses, vosses é que vao estar fudidos...
vivam na boa amerda dasvossas vidas
que dps vai tudo po inferno quimar...

Ana disse...

Nossa, teve gente que se empolgou AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Enfimmmmmm, argh, eu lembro mto dessa coisa de chupacabra. Morava numa cidade com menos de 30 mil habitantes e é claro que toooodo mundo lá já tinha visto o chupacabra andando em todos os pontos da cidade HAUAHUAH eu tinha aí uns 8, 9 anos (acho), morria de medo. ¬¬

stench disse...

AEAEAE*
Hika voltooou *-*

a primeira foto lá tá tensa ._.

HikaCheshire disse...

Obrigada a todos ^^!!Senti falta dos leitores ;O;!

E, ahh, se tinha uma coisa que eu sentia falta era dos mal comidos que vem aqui sob o nome de Anônimo só pra falar mal.(Com exceções.)
Who's the kid now? Grown up!!

Anônimo disse...

Pô, gente amiga... bora dar uma pesquisada melhorzinha antes de postar.
O caso do aposentado encontrado morto às margens da represa já foi mais que esclarecido...Morreu afogado e as marcas "inexplicáveis" quem diria, tem explicação... decomposição (já q o corpo foi encontrado uns dias depois) e marcas de mordidas de rato, bicadas de urubu e "??" de vermer (verme morde? bica?)...

Se não me engano foi o portal "ceticismo aberto" q publicou a matéria derrubando as teorias dos ovnis/chupacabras.

Aí a galera lê aqui e fica achando q o pobre do aposentado encontrou o cramuião na lagoa.

Anônimo disse...

Tem um anonimo ali em cima REVOLTADINHO , coitado ele fala sobre "medo" noticia repitida , bla bla bla , agora tem que ser muito ESTUPIDO e MUITO CRIANÇA pra perder tempo falando isso se nao gosta do blog.
Se vc é tao bom , pq ta na frente de um pc pesquisando MEDO em blog ? pq nao ta no meio da mata procurando com um lanterna e tirando foto pra mostra algo real ?

NO PC É OUTRA HISTORIA "ANONIMO" TODO MUNDO TEM CORAGEM , AGORA FAZ MELHOR QUE ISSO E MOSTRA PRA NOS COMO SE FAZ , PROS LEITORES "INFANTIL" COMO VC DIZ , ENSINA PRA NOS Tioo!!!!!!! =]

Parabens pelo blog e pelas fotos ( pra quem nao sabe as fotos sao postada para mostrar do boato que apareceu com elas ^.~ )

Naton disse...

Hika, isso é desejo recolhido... pessoas que não falam abertamente de suas paixões... teriam que aprender comigo...

Você retornou, minha deusa...

kkkkkkk

Elriolt disse...

Hika voltou \o/
Fiquei feliz, sentia falta das matérias dela =]

Chupacabra, lol eu lembro o abalo que aconteceu na mídia por causa do "chupacabra". Eu tinha até ficado feliz, pensando que iam provar a existência do sobrenatural =/
--------
Fotos "falças" foi o Ó! O cara é o filho do capeta hohohoho

Anônimo disse...

o desenho do chupacabra q vc diz que é um alien é o mais parecido, quando iamos na fazenda do meu vô ele matou um bixo que era a mesma coisa do desenho e disse: isso é obra do demonio
e eu disse que tava mais pra um alien
agora tenho certeza que é o chupa

Anônimo disse...

a foto que estao a pegar na cabeça é falta .. oh badalhoca

Anônimo disse...

falsa*
badalhoca

Unknown disse...

mas uma vez. me deixa aqui no texas sussegada man.
por que que precisa acontece tanta coisa aqui? --'

Unknown disse...

e pros anonimos.

antes de criticarem ,SUPEREM.

ficadica

Anônimo disse...

Aqui Vai Um De anonimo Pros Anonimos (os revoltados).Siguinte:Seus Blogs é que são uma merda.Ese aki tem mais seguidores hoje do que os teus vai ter em toda a existência.Se taum revoltados porque taum perdendo publico pro medo,vao beber leitinho c ovomaltine e chora no colinho da Senhorita Tua Mãe.

Que Sejam Sodomizados Por Motumbo,

Anônimo.

PRA EQUIPE DO MEDO:Não Se Deixem Levar Por Esses Comentários de Seres Irracionais.Seu Blog É Ótimo e Melhor Que Muitos Outros Por Aí.

Abraços A Toda Equipe,
Anônimo

Naton disse...

Huauahuauha boa Anônimo...

Unknown disse...

chupacabra é rei <3

Anônimo disse...

Só Disse A Verdade.

Anônimo

Anônimo disse...

Vocês têm que começar a passar esses posts por um corredor ortógrafico/gramatical...

Rebeca disse...

Eu sempre pensei no chupa-cabra como um tipo de lobo gigante, peludo... e não um alien ou réptil! :S

Rebeca disse...

Assim ele poderia passar despercebido por muitas pessoas durante décadas, como se fosse um mamífero normal ou cachorro! u_u

psychomikz disse...

Hiiika, você voltou!


Enfim.. achei muito legal a matéria. Meus pais estavam aqui do lado do computador, eles também se interessaram. XD
Parabéns pelo post!

M. disse...

Nossa, a primeira foto é macabra! D:

Que bom que você voltou, Hika. Adoro teus posts. E adorei esse também. :D

danilo matanza disse...

da hora meu gostei do post tava com saudade do chupa cabra ele sumiu do brasil mais achei ele no medo b :)

pequena estrela disse...

o anônimo escreve tão bem que eu me perdi em meio a tanta inteligência e respeito na hora de criticar o blog. :)

Anônimo disse...

Ah, não, ela voltou... :(

Hahah, brincadeirinha. Contanto que ela não fique embromando e escrevendo aquelas "emuxisses" antes dos posts tá ótimo xD

Vlad Raoni disse...

aee, criptozoologia denovo o/
(:

Anônimo disse...

vc esqueceu de citar que o chupa cabra apareceu na capa do cd "Fear of the Dark" da banda Iron Maiden.

Anônimo disse...

aquela foto da "cabeça de cão encontrada no texas" é uma mascara ou coisa parecida, foi criada e usada para fazer um documentário, vi isso no e-farsas qualquer coisa confiram lá.

Anônimo disse...

nemesis

Anônimo disse...

resident evil, parece com ele
deve ser .. XD

Anônimo disse...

o Chupacabras que atrrorizou meus sonhos quando criança era um monstro espacial de dois metros de altura e olhos vermelhos, escamas e capaz de matar um cavalo... não um cachorinho sarnento.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Chupacabra, ou chupa-cabra, tanto faz, é tudo gay pora louca. Esse negócio de ficar chupando por toda parte cheira promiscuidade. Tanto país querendo aparecer na onda do boqueteiro. Chupa-cabra nunca existiu. Uma tremenda farsa. É tudo embromação. Mas, para a bicha louca que ficou toda babando com o belo post, a graça é isso. Por mais ridículo que seja, a idéia do post é ser assim mesmo. E está nota 10. Mas, um monstro alto, espacial, olhos vermelhos e de escamas, vai ficar chupando cabras? Ele chupava era os touros, á noite. Bebezão.

Anônimo disse...

a coisa da primeira imagem... os dentes são muito "grandes" para poder perfurar alguma coisa