29 de outubro de 2009

Halloween na TV


Bom para os fãs do horror na semana do halloween o terror invades os canais de televisão(a cabo) assustando todos, dos canais de filmes até os infantis...
Os canais de TV aberta não anunciaram nada para o halloween, mas sempre passa um "sexta feira 13" em algum canal de madrugada kkkkkkkkkkk

vejam a programação: (destaque para National Geographic)

- People + Arts: o canal apresenta o filme "O quarto andar", às 22h. Com Juliette Lewis e William Hurt, o longa conta a história de uma jovem que decide ir morar no apartamentode sua tia recém-falecida. Lá, ela passa a receber bilhetes ameaçadores e vive uma série de acontecimentos macabros.

- A&E: o canal programou uma maratona, com filmes e episódios de séries ligados ao tema. A partir das 10h, três episódios seguidos da série "Paranormal" serão exibidos. Às 12h, é a vez do episódio "Halloween", da série "Criss Angel". Nele, o mágico tenta repetir o feito do Agente Smith (Hugo Weaving) na trilogia "Matrix". Já às 13h, o A&E dá início a uma sessão especial de filmes. O primeiro é "Os esquecidos", com Julianne Moore. Às 15h, o cult "Linha mortal", com Julia Roberts e Kiefer Sutherland, é a atração. Às 17h30m, o filme é "Drácula de Bram Stoker". "Van Helsing - O Caçador de monstros" passa às 20h30m, e "Anjos da noite - A evolução" encerra a programação especial, às 22h.

- Nickelodeon: os pequenos também gostam de Halloween! Às 7h, na faixa "Nick Jr.", o canal apresenta episódios temáticos das séries "Dora, a aventureira" e "Ni Hao, Kai-lan". Já às 13h30m, será exibido um especial com episódios dos desenhos "Bob Esponja", "Ei, Arnold!", "Os anjinhos", "Manual de sobrevivência escolar do Ned", "Zoey 101" e "iCarly".Às 19h30m, a faixa "Nick Cine" apresenta uma estreia: o filme "Roxy Hunter Halloween horripilante", em que a pequena detetive Roxy investiga o aparecimento de um vampiro numa pequena cidade. Para os adultos, a faixa "Nick@Nite" traz episódios episódios das séries "Um maluco no pedaço", "A feiticeira", "Alf - O ETeimoso", "Jeanne é um gênio" e "A família Adams".

- Telecine: três canais da rede fazem parte do "Especial Halloween". No Telecine Action, os telespectadores assistem a "A casa amaldiçoada", às 16h15m, com Liam Neeson e Catherine Zeta-Jones. Em "Plataforma do medo", às 18h25m, a personagem de Franka Potente descobre uma criatura assassina à espreita nas galerias subterrâneas. Serão exibidos ainda "O chamado 2", às 20h, thriller no qual a personagem de Naomi Watts e seu filho tentam escapar da vingança de Samara. "A lenda do cavaleiro sem cabeça" encerra o dia no canal, às 22h. No mesmo dia, o Telecine Pipoca mostra a versão dublada de "1408", às 18h15m, com John Cusack e Samuel L. Jackson; "As ruínas", às 20h10m; "Os estranhos", às 22h; e "Cloverfield - Monstro", às 23h35m. No Telecine Cult, a programação será durante três dias, de quinta-feira, dia 29, até sábado, dia 31. O especial traz os clássicos "Grite, grite outra vez" (dia 29), "O uivo da bruxa" (dia 30) e "O túmulo sinistro" (dia 31), sempre às 15h30.

- Fox: a partir das 18h, o canal comemora o Halloween com a exibição de oito episódios consecutivos de "Os Simpsons". Na sequência, às 22h, na faixa "CineFox", os telespectadores conferem "A casa monstro", uma produção de Steven Spielberg e Robert Zemeckis.

- National Geographic - O NatGeo apresenta séries que investigam manifestações sobrenaturais, histórias reais e tenebrosas ou lendas assustadoras. Às 19h, a vez é de "Vampiros"; às 20h, a vez é de "Jack, o estripador". Às 21h, o canal exibe "Fantasmas", às 22h, "Exorcismos", e às 23h, "Espíritos".

- FX: No Dia das Bruxas, a partir das 22h, o FX exibe quatro filmes dirigidos por mestres do terror: às 22h, "Pro Life", de John Carpenter; às 23h, The dammed thing", de Tobe Hooper; à 0h30m, "The Black Cat", de Stuart Gordon; e, às 2h, "Dream Cruise", de Norio Tsusuta.

- Hallmark: o canal também apresenta sua seleção especial de filmes arrepiantes. Às 10h30m, o filme é "Os esquecidos"; às 12h30m, "A premonição"; às 14h30m, "A maldição"; e, às 16h30m, "A última profecia".

- Canal Sci-Fi: alguém aí é fã de filmes de zumbis? o Sci-Fi exibe "Cobaia", às 20h30m, e "Dia dos mortos", às 22h.

Pra quem não sabe o Halloween é dia 31 de outubro(sábado)


E o principal do Dia das Bruxas é o...

Scream Awards 2009 é a premiação do Horror no cinema e na TV. Os prêmios são divididos em várias categorias como Melhor Grito, Melhor filme de terror, Vilão mais desprezível, Mutilação mais memorável entre outras...

O Scream Awards passa na TNT dia 31 a 0h:25 e reprisa segunda dia 2 as 0h:25
(lembrando que se não me engano isso significa madrugada de sexta pra sábado, não tenho certeza)

Parte da matéria tirada da globo.com
Bons Pesadelos...

11 comentários:

Léo Luna disse...

D:

Gisele disse...

Quaase Firt >.<
Eu não teve a cabo/ se mata

Maaaas issotalvez não seja tão ruin, eu vou pra um hotal fazenda e se tiver tv a cabo lá, pelo menos o National Geographic deve ter!

Meus parabens e boa diversão pra quem tem TV a cado em casa.

~na disse...

Acho que, de tudo isso ae, só tem NatGeo em casa... mas tuuudo bem, pq é o mais interessante mesmo... e aaaacho que tem TNT também...

Pra falar a verdade, faz tanto tempo que não ligo a TV que nem sei mais. o_O'

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

Ana, eu também não sei que canais nós temos na tv a cabo daqui, bem vinda ao clube.

Rebeca disse...

National Geographic eu tenho certeza, sempre assisto. E claaaaaro que vou ver a programação (a que mais me interessou)!

Brinatti disse...

prefiro cine band prive UHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSHUASHUAUHSUHHUSAUHSAUH

Anônimo disse...

não tenho tv a caba, comolidar ):

vai passar um monte de clássico :/

Joyce disse...

eu tbm nao tenho tv a cabo q saco alias eu moro em uma cidadizinha no interior de sao paulo q c vcs conhecesem vcs achariam o cumulo kkkkkkmas ta bom gosto de lá. Filme infantil q é legal é Coraline - e mundo secreto se eu fosse uma criança teria medo viu, nao achei p criança é bem sombrio kkk.

Schiavi disse...

Na moral, cara, fui obrigado a comentar.
Esse post foi realmente uma mão na roda.
Eu ia sair nesse dia, mas acabei sendo impossibilitado, pelo menos sei o que que vai passar na TV. Vou me divertir horrores. /o/
(Viu trocadilho? Não intencional).

Anônimo disse...

destaque para a chamada do cartaz: "copacabana vai parar para a morte", sera q so falta esa parte do rio pra para para a morte , seria comico se nao fosse tragico ...infelizmente