25 de outubro de 2009

Lançamento do livro Galeria do Sobrenatural

Todos já sabem que eu apoio a leitura principalmente de terror!! E claro apoio mais ainda escritores nacionais!! Então convido vocês para o lançamento do livro Galeria do Sobrenatural que reúne contos de vários escritores nacionais!!

Com a palavra Mário Carlos Carneiro Júnior, um dos autores:

Saudações, fãs do terror! Venho convidá-los para o lançamento do livro “Galeria do Sobrenatural – Jornadas Além da Imaginação”, coletânea de histórias que homenageiam o seriado “Além da Imaginação”, de Rod Serling. O livro reúne contos de autores consagrados do fantástico nacional (como Giulia Moon, Miguel Carqueija, Bráulio Tavares, Octávio Aragão, Regina Drummond, etc) e iniciantes de talento, todos meticulosamente escolhidos para participar da antologia.

O evento será realizado no dia 31 de outubro, das 15:00 às 18:30, na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista (509, próxima ao metrô Brigadeiro). Será exibido o episódio piloto de 1959, e haverá um bate-papo com Fernanda Furquim (da Revista TV Séries), sobre os 50 anos do seriado. É uma boa maneira de passar o dia das bruxas, assistindo uma apresentação interessante e conhecendo pessoas com interesses em comum. Um abraço a todos, esperamos vocês por lá!

Mais informações:
http://www.terracotaeditora.com.br/index_editora.html
http://luamortal.blogspot.com/2009/10/nova-participacao-literaria-dessa-vez.html


(Clique para ampliar)

Enviei uns cartões do MEDO B para o Mário distribuir no evento, serve como marcador de livro rsrss Quem quiser é só chegar lá!!
Apoiem :)

Bons Pesadelos...

6 comentários:

Mario Carneiro Jr. disse...

Amigo, muito obrigado pela divulgação, ficou ótima! Espero encontrar alguns leitores do Medo B lá no evento. Abraços!

Rebeca disse...

Minha prima trabalha na Martins Fontes! 8D Já que os links não abriram aqui (problema no navegador mesmo), vou perguntar pra ela sobre.

Gisele disse...

Eu não poderei ir pois moro em curitiba, mas gostei da atitude de vocês divulgarem incentivos a leitura, principalmente de autores nacionais ;)

Bia Kohle disse...

Como é ruin morar longe se São Paulo e saber que tem eventos como esses tão perto da gente.
"/

Léo Luna disse...

D:

Unknown disse...

Oi Joãozinho estou com muita saudade de vc seu site como sempre maravilhoso. BONS PESADELOS hehehehe. Bjks Jakeline Como vc me chama Jak