3 de outubro de 2009

Serial Killers - Robert Pickton

Pickton é responsável pelo maior caso de assassinatos em série no Canadá, conhecido como o assassino da fazenda de porco, ele vendia a carne das vitimas junto com a dos porcos.
Suas supostas vítimas estão em uma lista de mais de 60 mulheres que teriam desaparecido das ruas de Vancouver desde 1980, sendo que a maioria dos desaparecimentos ocorreu nos anos 90.
Em fevereiro de 2002, a policia invadiu uma imunda fazenda de criação de porcos administrada por Robert Pickton e o indicou pelo assassinato de 2 mulheres, conforme os investigadores faziam buscas na fazenda o número de acusações de assassinato contra ele começou a crescer constantemente, chegando a 27, mais um foi retirada por falta de provas.
Apesar do número de indiciamentos, a policia foi acusada pela falta de ação no caso. A maioria das vitimas eram prostitutas e dependentes de drogas das ruas de Downtown Eastside, o bairro mais pobre de Vancouver. Enquanto o número de mulheres desaparecidas subia no fim dos anos 90, alguns familiares e lideres comunitários acusaram a policia de não levar a sério as suspeitas locais de que um serial killer estava matando prostitutas.
Já a policia diz ter investigado as denuncias, mas alega que os desaparecimentos eram difíceis de ser confirmados e investigados por que muitas das mulheres não tinham residência permanente e mantinham pouco contato com suas famílias, além de dizes que não tinha provas dos assassinatos já que nenhum corpo havia sido encontrado.
Dezenas de investigadores passaram meses na fazenda de Robert, eles analisaram toneladas de terra e realizaram testes de DNA. Mas pouca coisa é conhecida publicamente sobre as acusações contra Pickton.
Em janeiro de 2007, Pickton estava sendo julgado por seis assassinatos, um processo que deveria durar um ano e do qual eu não consegui mais informações.
Mesmo o ministério público afirmando dispor de todas as provas necessárias para poder demonstrar que Pickton é de fato o autor dos seis homicídios pelos quais é acusado ele insiste em dizer que é apenas um criados de porcos, um trabalhador. Contra essas palavras existem duas cabeças humanas cortadas em dois que foram encontradas em um congelador, entre outras descobertas macabras.

Bons pesadelos...

16 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns ...
Adoro os posts sobre serial killer ...
E como sempre o post esta ótimo ...

Fuuiisss ...

Faloww ...

Unknown disse...

nossa apos os post sobre criptozoologia serial killers são meus favoritos,sinto um enorm prazer em ler sobre estas figurasas,tristes,unicas e inteligentes.

Rebeca disse...

Bem pensado... a carne humana deve ter o mesmo gosto, é tão suja quanto a de porcos.

Rebeca disse...

Meu avô era açougueiro. Alguém aqui já viu um porco sendo aberto e limpo? Não tenham essa experiência.

Gisele disse...

Rebeca, eu já tive o desprazer que ver um porco sendo morto, aberto e limpo quando era criança, e até hoje não consigo comer carne de porco,pois toda vez que eu olho pra ela me lembro daquela cena...

Gisele disse...

Quanto ao gosto de carne humana, pessoas que já experimentaram relataram que carne de criança é macia e tam um sabor adocicado, enquanto de pessoas mais velhas o sabor é meio amargo...

Gisele disse...

Uma vez uma amiga me contou que tinha um serial killer aqui no brasil que matava pessoas e usava a carne pra fazer salsichas, e depois de matar a pessoa ele ia pro teatro pra ter isso como alibe...eu gostaria que vocês verificassem se essas história é verdadeira, e se for gostaria de vê-la aqui

Unknown disse...

Adoro o post's sobre serial killer,são os melhores *-*
queria mais detalhes sobre esse caso ://

Haa eu jáa vi um porco sendo morto e limpo nem é tão ruim assim rs

Rebeca disse...

É nojento, não? Não tenho vontade de provar carne humana... é sujo demais. Também não como porco, mas também por motivo de religião.

Déborah disse...

Ele vendia a carne depois, mew. D8
"Que delícia essa coxa de... humano?"

Aquele lá! disse...

esses dias vi um episódio de "Its always sunny in filladelfia", em que eles achavam que tinham comido carne humana, e eles falavam tão bem que me deu vontade de comer tambem, ai eu matei minha irmã e comi a carne dela.... zuera, mais que eu fiquei com vontade, fiquei. Eles dizem que é a carne mais saborosa que existe...

ps: eu não sou maníaco, carnívoro que mata os irmãos que nem aquele locão do caim... Ou sera que sou?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk esse era porco! =P

Luiz disse...

podiam fazer um especial de serial killer´s, acho muito legais. Ainda acho o teddy bundy (nao sei se é assim que escreve) o mas fdp dos seriais...
post maneiro..

Anônimo disse...

Se for carne de xoxota, quero meio quilo, sem muita gordura...rsssssssssss

Abs

Buttman

sasa disse...

a tem q fazer é sexo nao violencia credoooooooooooooooo

Dinnah disse...

Imagina quem comprou carne dele, depois da noticia devem ter pensado: CARALHO.