24 de novembro de 2009

Fotos Fantasmas em programa de TV

Hj combinei com a Hika que o post seria duplo, postamos abaixo a msg subliminar já vista lá no Bizarro para ficar de arquivo no MEDO B. E agora para os que já viram temos aqui uma coleção de fotos fantasmas!!

Pelo que percebi se trata de algum programa no Japão que está apresentando várias fotos fantasmas ao público, vocês podem ver a reação delas. Pena que tiraram o audio e colocaram uma musica ruim no fundo. Nesse video eu aconselho a tirarem o som... mas lembrem-se de voltar com ele para o video da msg subliminar, lá é necessário...

Vejam os videos... os Fantasmas estão entre nós...


TEM CORAGEM ?


Bons Pesadelos...

21 comentários:

Gisele disse...

Firt, só pra não perder o costume ;)

Tenho que ir pra aula agora, mais tarde eu vejo o video XD

Gisele disse...

First*

A letra "S" do meu teclado falha de vez em quando ¬¬"

DEVIL disse...

JAPÃO DE NOVO?????????!

NADA DE NOVIDADE NO VIDEO........

Dara disse...

pra mim várias aí são fakes.
e japão é amaldiçoado! só tem bizarrisse lá... quem manda matar cachorro e criança, né?

Rodrigo disse...

Dara, a ultima vez que eu chequei não era o Japão que fazia essas coisas e sim a China

Gisele disse...

Dara FAIL

Gisele disse...

É impressão minha ou em 1:40 tem uma mãe saindo da TV? O.o

Gisele disse...

mão*

Tô errando litros hoje ¬¬"

James Sunderland disse...

Uhul, tem umas fotos aí que são legais! Só queria entender qual é o mistério com a guriazinha fazendo "rodinha" com a mão (1:57).
E vish, a musiquinha de fundo me lembra "Shoes", da Kelly (coisa horrenda xD)

Raquel Sakuyama disse...

Esse vídeo é uma compilação de vários 'quadros' de vários programas japoneses.

Um deles é o extinto U.S.O Japan! Que passava no ano de 2000~2002, os outros são do Ambiriibaboo (Unbelievable, em inglês) e alguns outros de especiais que eles passam geralmente no verão, que é a época em que mais gostam de fazer e promover histórias de horror.

Realmente, já vi centenas de fotos assim que divulgaram em outras tantas compilações e tenho que dizer: muitas são puro sensacionalismo, porque eles adoram ver e aumentar coisas que mal se percebe e -na maioria das vezes - sequer existe.

Mas mesmo assim, não nego que é divertido assistir. :D

Raquel Sakuyama disse...

O mistério da foto da 'rodinha', James, é que dá a impressão de que tem outra mão saindo da dela. :)

Rebeca disse...

É a China que come cachorro e coisas 'nojentas'. Ah, isso aí pra mim virou modinha. 'Uma mãe saindo' HUASIUSHIHS!

Rebeca disse...

A rodinha foi a posição da mão da menina na hora só. O mistério é que são dois dedos saindo do lado esquerdo, que não são da garotinha.

Pê disse...

Legal, pelo menos umas fotos diferentes... :D

Profe Digital disse...

tem muitas aí que são forçadaaaassas, mas tem outras legais.Adoro esse blog, passo aqui quase todos os dias, mas nunca havia comentado eu acho.

Anônimo disse...

Fatal Frame ON

Maicon Ventura disse...

Essa parada de fotos com espírito ou fantasma já está saturada. No início até que era curioso.

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

"mas lembrem-se de voltar com ele para o video da msg subliminar, lá é necessário..."
NÃO ENTENDI....NO VÍDEO TEM UMA MENSAGEM SUBLIMINAR, É ISSO???

Ricardo Mckinnon disse...

AH. A maioria das fotos podem se montadas em casa mesmo, essas mãos ai, engraçado, apareceu numas 23230908 fotos. mãos de boneca ou de borracha ¬¬, e os 'vultos' ou fantasmas das fotos, até eu consigo fazer no photoshop, teve uma foto dum menino num prédio (? que eu até acho que foi feita no paint HAUHAUHAHAHUAH.. mas tem umas 2ou3 fotos que no minimo foram curiosas G_G.

vinicius disse...

oq aconteceu com hika?

Canalha disse...

São apenas mais alguns mojos que querem sentir experiencias que não puderam sentir em vida.
Não é novidade,mas também não é conhecido a ponto de muitos falarem que são simples fantasmas.
Cuidado vocÊ que se droga,bebe muita bebida alcolica ou quer os maus das pessoas ok?Mojos entram nas auras de pessoas assim.
Depois que vi um certo video eu venho tentando evitar passsar por debaixo de rachaduras ;).